Novidades

Colorful Mirai ~ Otome game em Português e inglês

Hoje eu vim trazer pra vocês um jogo que alguém me mostrou por e-mail. Eu já tinha visto ele mas não tinha ido olhar, simplesmente porque eu sabia que eu ia gostar. Pra começar temos diversidade nos personagens e eu amo isso, também temos uma arte bem legal, sim legal, porque além de linda ela é divertida o traço dos personagens são sensuais e as cores são bem vivas acredito que seja para combinar com a atmosfera do jogo, afinal ele se chama Colorful.


💜 História

Mudar-se para uma nova cidade com um melhor amigo e um coração cheio de esperanças...
Este foi o cenário perfeito para a nova vida da Heroína. Ela sabia desde o início que lutar por seu sonho não seria fácil, mas ela também não esperava que o pior acontecesse. Por dois anos, ela lutou e suportou tudo até... 
Um dia, ela acordou e a única coisa que pôde fazer foi ficar olhando para o teto, incapaz de pintar mais. A garota não conseguia sentir absolutamente nada. Ela não podia ver as cores nem sentir seu coração batendo. 

"Por que eu ainda tento?"
"Qual é a razão de trabalhar tão duro nisso? O que estou fazendo aqui?"
"Eu sou inútil..." 

Depois de todo esse tempo lutando contra o mundo, o verdadeiro desafio estava para começar. Esta não é apenas uma história de amor, é sobre encontrar seus significados e aceitar quem você é por meio da dor e do amor.

💜 Sobre o jogo


Português e Inglês
Ainda Na Demo
Recursos de Voz (Para ajudar a cegos jogarem)
Recursos de Legenda (Para surdos)
Recursos de fontes
+ 20 imagens de fundos
6 Rotas de personagens
2 horas de Demo

Além disso tudo é um projeto muito simpático, e me disseram que tem uma brasileira no meio, é contra meus princípios não apoiar algo com alguém do nosso país no meio quando o assunto é gamedev, eu bem sei como é difícil e prazerosa essa jornada. 

💜 Personagens 



Lauren é a proprietária do estúdio Valarie e assume o papel de uma pintora que atravessa o bloco de arte. Ela é freqüentemente tida como ingênua por ouvir seu coração em vez de seu cérebro quando se trata de julgar os outros. Ela é gentil e engraçada. Sua personalidade é alegre e atenciosa, mas sempre que uma situação ruim acontece, ela tende a perder seu lado otimista para seus medos e se transformar em uma rainha do drama. Lauren não entende as coisas facilmente. Ela também é uma péssima mentirosa e tem dificuldade em tomar decisões em certos casos. Conforme ela avança no jogo, ela lentamente começa a perceber o mundo ao seu redor, os verdadeiros rostos das pessoas que ela pensava que conhecia e como seu problema realmente se parecia.


Fabian é o CEO do estúdio de Ortiz. Ele é muito conhecido por trazer novos artistas à fama e por estar sempre à frente de qualquer estúdio. Ele calcula cada movimento para alcançar o sucesso e por isso as pessoas costumam ficar longe dele, com medo de serem esmagadas. No entanto, nem tudo é o que parece. Sob sua natureza séria, há um verdadeiro eu sendo aprisionado. Fabian odeia pessoas indiferentes. Para ele, o mundo é feito para quem busca a vitória. Se você não pode lutar, então não deveria nem tentar.


Millo é o braço direito de Fabian e quem mais trabalha para manter a reputação de Ortiz a salvo. Ele é paquerador e amante do dinheiro. Uma combinação que geralmente significa problemas. Embora Millo pareça uma pessoa despreocupada, ele é muito comprometido com seu trabalho. Ele vai colocar todos os limites de lado, se é isso que o leva a vencer. Lauren fala sobre Millo ser uma cobra cruel. Cooper diz que está doente. Mas Fabian o vê apenas como um homem forte e qualificado para os negócios deste mundo.


Joseph é um conhecido escritor de ficção e vizinho de Lauren. Doce e tímido, Joseph está acostumado a viver sozinho. Para ele, é mais fácil se concentrar no trabalho sem ter pessoas por perto para julgar suas decisões. No entanto, ele parece gostar mais da companhia de Lauren do que do silêncio da solidão. Ele a tem ajudado desde o dia em que ela se mudou para a cidade e daquele dia em diante sua própria vida mudou. Joseph adora passear à noite, acariciar seu cachorro e beber muito café.


Ele veio trabalhar na Valarie há cinco meses antes do bloqueio de arte de Lauren acontecer. Desde então, ele tem ajudado no estúdio e se esforçado ao máximo para manter todos se divertindo. Ele é positivo e muito amigável, porém não se dá bem com as pessoas do Ortiz. Especialmente Millo, que pode facilmente fazer Cooper perder a paciência. Ele não é bom com as palavras e não sabe como expressar seus sentimentos. Dani costuma dizer que é lento demais e sempre coloca os outros acima dele. Cooper é gentil, atencioso e adora tirar fotos de animais.


Eli é um supermodelo e a chave para abrir o futuro de Lauren. Ele é elegante, charmoso e dono das páginas mais vistas nas redes sociais. Quando se trata de trabalho, Eli é o melhor homem para se ter por perto. Ele dá o seu melhor para alcançar o sucesso e nunca desiste. Ele também sabe agradar as pessoas e, consequentemente, como tirar proveito disso. Conhecido por fashionistas e famosos, Eli traz todos os problemas na vida de Lauren ao aparecer propondo-lhe que se junte a ele no pior desafio de sua vida. Ele gosta de ter tudo sob seu controle e odeia quando as pessoas o desobedecem.

💜 Link para baixar Colorful Mirai
💜 Link para baixar Colorful Mirai Halloween DLC

Agora aproveitando o clima de outubro que tal experimentar um Colorful Mirai mais Dark?



Eu sinceramente anseio muito por este jogo completo, já amei todos os personagens e não vejo a hora de poder jogar esse jogo. Bom jogo pra vocês! E deixem um comentário no Itch-io em português nos jogos que vocês jogam e baixam, assim as pessoas vão saber que nos jogamos, e quem sabe mais jogos virão em português.
Share:

5 comentários:

  1. Amo muuuuito seu esforço em trazer um conteúdo de qualidade pra gente, sempre muito bem explicado, com indicações de faixa etárias, a importância dos demais tons de pele nos personagens e seus gêneros. Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu mesma acho importante esses assuntos e essas coisas nos jogos. Também eu confesso que me deixa muito feliz toda a diversidade e um joguinho free ainda mais em português.
      Muito obrigada mesmo pelas suas palavras! Elas enchem meu coração de alegria ^^. Tudo de bom pra você!

      Excluir
  2. Joguei e achei o jogo muito bom, adoraria se continuasse. Bem a historia parece boa e o estilo dos personagens são bem diferentes o que mais me chamou a atenção. Esse na minha opinião é um dos melhores sites para achar jogos desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que vão continuar sim.
      Obrigada, eu tento postar quase todos os jogos otomes em português aqui para que as pessoas consigam achar e possam jogar.
      Também adorei esse jogo.
      bjs

      Excluir
  3. Eu ameeei esse jogo!
    Chorei com o spooky edition :(

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal