Novidades

SleepOver

Eu joguei esse jogo no inicio do Ano, mas guardei segredo...


Ele é um jogo Yaoi, feito pela Black Monkey...

* Inglês
* Dois personagens
* Curto
* + 18
* 3 finais

>História: O jogo conta a história de dois amigos de infância. Kano, sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, mas nunca teve coragem  pra dizer... Depois de um encontro Com Aki, o tal melhor amigo, começa uma chuva muito forte e os dois tem que dormir juntos na mesma casa... Cabe a Kano, escolher o certo a falar pra conseguir ter um final feliz com seu Senpai.

>Jogabilidade: O jogo é cheio de varias escolhas, que vão te guiar a três finais, eu achei os guias um pouco confusos mais veja pelo lado bom peguei primeiro o final ruim... Depois que entra no caminho certo suas escolhas vão mais te guiar a certas Cgs primeiro.

>Gráfico: Lindo, belo desenhos, ótima arte tanto nos personagens como nos background.

>Som: Infelizmente não tem voz, mas tem musicas e sonoplastia originais, e são ótimas também.

>Personagens:




- Kano: Animado, irresponsável e brincalhão tem uma moto, também tem o jeito de Uke, ele é o protagonista.

-Aki: Mais sério, responsável, maduro... Mas tem seus momentos de fofura.


>Sobre o jogo: O jogo é curto, totalmente adulto. Então ele tem Cgs estilo Lemon, ou pior vendo que é bem detalhada as imagens. Então eu não recomendo ninguém menor de idade jogar. Mais, a escolha é totalmente sua.

>Conclusão:

Um jogo Yaoi curto, bem feito, com só dois personagens, as respostas são um pouco confusas, mas salvando sempre você não irá encontrar problemas.

A Black Monkey tem uma grande quantidade de jogos nesse mesmo estilo, parece que esse é o foco deles.

Em breve estarei trazendo outro jogo Yaoi que achei no Kickstarter, esse tem voz.

Links
- Black Monkey (Inativo)
- Baixe o Jogo aqui 

* Esse post foi pequenininho é rápido foi mais um apresentação do jogo, caso estejam procurando um Yaoi mais adulto e rápido pra jogar

Share:

24 comentários:

  1. Yoooooo Senpai (~le Lenny Face)
    ~le clica no link do BlackMonkey~

    E não, não tenho 18 anos, ainda farei 16 esse ano kkkkkkkkkk MAS, ninguém me segura (já vi coisas bem piores que nunca mais poderão ser desvistas @_@).
    O game parece ser um tanto bom! Curti os gráficos e um tanto da sinopse (ahã... um dormir na casa do outro :v tô sabendo :v )

    Agora a Missão Impossível é: Tentar jogar sabudega sem que a mãe veja :V (o pior é que quando a Narumi aqui decide ver algo cheio das putarias gays, eu fico corada muito rápido e fica um vermelho rosado bem marcante em minhas bochechas. Daí já viu... Vai jogar sabudega e minha cara dá a resposta: "Tô jogando uns games aqui gay, mãe" :V

    Mas curti o post <3
    Chu~

    (° H °)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem outros títulos que você possa jogar na frente de sua mãe, ou sem risco de ela te pegar... So não sairão ainda, mas a maioria deles tem as coisas assim cheio de nudes e tal

      Eu também fico vermelha atoa, até fica quente meu rosto ainda mais vendo essas coisas...
      Até lendo mangá dependendo pois tem uns joseis ai viu...

      Excluir
    2. Porfavor me fala onde jogaaaa

      Excluir
  2. hohohohohoh eu fiquei curioooosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que joguei um jogo desses foi exatamente por isso, eu sou muito curiosa...
      e queria saber como acontecia as coisas...

      Excluir
  3. Eu tava procurando alguns animes Yaois \o/ Me salvou novamente Taina-Sensei kkkkkk. Os Ukes sempre são os principais, deveriam mudar um pouco, mas fazer o que né o jeito é aproveitar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deve existir lugares aonde os emes sejam os principais
      so não achei ainda, mas os Ukes são muitos fofos ai ne não da pra resistir, sei la eu vejo a fofura deles que nem um ursinho de pelucia fofo que dá vontade de apertar

      Excluir
  4. Respostas
    1. me pergunta pelo e-mail la na pagina de contato que te respondo por e-mail

      Excluir
  5. Eu com 17 anos babando nesse jogo, terminei com um final que eles não terminam juntos T^T
    Queria achar as respostas certas, mas visto que não tem lá vou eu fazer todas as respostas para poder achar a certa >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o guia que eu usei é um pouco confuso mas dá para chegar ao melhor final mais rápido.

      http://www.yaoiotaku.com/forums/threads/26263-sleepover-walkthrough

      Excluir
  6. Hehehe YAOIIIII YAAAAAAAY

    Taina-sensei vai ter a tradução desse jogo???? Preciso muitooooow

    Você tem algum outro jogo ou até mesmo anime ou manga yaoi que tu me recomenda? Eu tô necessitando de yaoi mas não acho em lugar algum (:-:

    PS: Vai ter a tradução de jogos Yaoi tipo Dmmd?
    Adoro seus posts (^∇^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários: Um jogo facil de Achar é Drammatical Murder
      Anime: Love Stage, Hybrid Child, Princess Princess [Não é Yaoi, mas tem muito clima é um pouquinho Shounen] Tight- Rope, Gravitation [Meu primeiro yaoi] Kirepapa, Maiden Rose, Papa to kiss in the dark
      Blood Bank [Manga]

      Aqui vai o link de um jogo yaoi em pt

      http://sukinime.org/home/bl-visual-novels/lamento-beyond-the-void/

      Excluir
    2. mas vai ter a tradução de SleepOver?

      Excluir
    3. Ainda não havia pensado em fazer uma, mas agora que me deu a ideia talvez eu faça. estou terminado a de DL agora do HDB então vai ficar menos coisa para traduzir ai posso começar algum projeto.

      Excluir
  7. oi, o link não funciona, o que aconteceu com o jogo? foi tirado do ar? não encontro em lugar nenhum pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei um novo link pra baixar o jogo, é confiável eu sempre baixo por la

      Excluir
  8. mana, tava procurando uns games BL e achei a recomendação perfeita. agradecido do fundo do meu core! ainda mais pq é da black monkey.... recentemente joguei o bacchikoi, que eu tbm super recomendo.
    só acho um desperdício eles n terem dublagem, mas nd a reclamar fora isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal