Novidades

Sachi No Tenbin - Otome eroge sobre vingança



Sachi no tenbin é um jogo que me chamou atenção desde do anuncio, quero dizer olhando a imagem da capa eu começava a pensar sobre o quê era esse tal jogo, depois de um tempo esqueci, até que visitando o Anime sharing vi o jogo e por ser pequeno decidi testar, além do mais eu queria entender o jogo....

Atualmente eu joguei uma rota inteira, a do Akira
Focando no jogo ele é algo bem comum e ao mesmo tempo não, bem basicamente a Mc é uma menina bem sofrida, primeiro ainda criança perdeu seus dois pais em um acidente, por causa desse acontecimento ela teve que ir viver com seus avôs, viveu como pode, porém quando terminou o ensino médio seus avós vieram a falecer.
As vezes ela se culpa por isso, de acordo com a teoria dela se eles não tivessem que gastar com ela, eles poderiam ter usado com eles, e assim poderiam viver mais.

💙Japonês 💙Adulto 💙Dois personagens 💙Vários finais ruins 💙Drama Morte Manipulação 💙 Cenas eróticas 💙 Oppereta Due 💙 Haraguro Tsundere

🌸História e Resumo do prólogo:

Quando começa o jogo ela leva uma vida simples, trabalha em uma padaria, se veste do jeito mais econômico possivel, isso tudo devido ao seu namorado Reiji, ele esta com ela a muito tempo, ele é alguém serio, alguém com quem ela espera casar, alias o sonho dela era casar e ter uma família. Tudo ia bem, mas naquele dia Reiji diz que não pode ficar com ela, agora ele é noivo da filha do chefe isso vai fazer ele crescer na empresa. A Mc fica arrasada saí andando sem rumo pela chuva, com vontade suicidas, bem então um estranho belo rapaz oferece o guarda chuva a ela e depois de ouvir a sua história dá a simples sugestão: "Por que você não se vinga dele?"

Aqui temos a primeira escolha, então todo o jogo gira em torno de vingança... Sim a Mc decide aceitar a proposta de Akira.
Como eu não sei se vou jogar mais esse jogo, eu já vou deixar um resumão da rota do Akira la em baixo, mas estará bem sinalizada para caso alguém queira jogar.

🌸Jogabilidade


Assim como as NVL mais simples as escolhas e que vão decidir a rota. O bom e que existem muitas escolhas, então nem tem como reclamar que elas demoram a aparecer.

🌸GUI 
Na interface, temos o Skip, o Auto, e a opção de facilmente esconder a caixa de texto para caso queira ver melhor o ambiente ou personagens. A Mc tem o rosto mostrado na lateral e como ela muda muito de estilo, isso também vai mudando com o jogo.
Na parte de salves ele deixa marcado o salve mais novo, o que pode ser útil se você joga várias coisas ao mesmo tempo.
Notem que o texto que você já leu fica azul.

🌸Arte
Hum... assim eu diria que é bem padrão, não é feia, mas também não é aquela coisa linda maravilhosa.
O mesmo vale para os fundos. Porém o jogo tem efeitos animados como chuva caindo e coisas assim.

🌸Som/Voz
Sabe aqueles jogos que não se joga sem fone de ouvido? Pois bem esse e desses jogos. Inclusive tem um Seyuu conhecido nele. Bom, a Mc também te voz.
Efeitos também tem sonoplastia e quase todos os efeitos.

🌸Personagens

➧Ayase Yuki 
Cv: Tezuka Ryouko
A Mc é uma menina doce, e sofrida, ela faz de tudo pelo seu sonho, mas infelizmente acaba sendo traída por seu noivo. Ela não costuma ser triste em condições normais ela é animada e muito forte.

➧Akira Mochizuki


Cv: Kakiraha Tetsuya
Alguém que aparentemente quer ajudar a Mc sem nenhum objetivo em mente, ou troca. Ele sempre é gentil, e tem um jeito sedutor de falar.
Safe route final bom

➧Reiji Shinohara


Cv: Takeuchi Ryouta
Quando começou o namora com a Mc era realmente gentil e doce com ela, mas conforme o tempo foi passado ficou obcecado em se juntar a elite, e precisando cada vez mais de dinheiro, o que fez a Mc trabalhar mais para dar suporte financeiro a ele, mas como sabemos assim que conseguiu ficar noivo da filha do chefe e chutou a Mc.

Conclusão e finalizado a analíse:
Assim, como eu disse baixei esse jogo por dois motivos, um porque ele era pequeno e o segundo para ver do que ele se tratava. Pela rota que joguei, esse jogo tem muito espaço pra tragédia. Já digo que embora o personagem não faça nada contra a vontade da Mc, dá pra notar que ele a manipula o tempo todo, pelo menos no final bom, isso não é ruim, pelo menos ela fica bem e feliz.
Mas eu não vi os outros finais, mas vi Cgs eu sei que a rota do Reiji pode ser interessante, mas temos os finais ruins com cgs que eu pelo menos não gostaria de ver.
Também vamos combinar que algumas coisas são confusas nesse jogo e que a história é bem simples, embora seja algo que não tem muito destaque sendo feito pelas Mcs, essas coisas quando acontecem costumam ser os personagens relacionáveis que fazem.


Spoiler Abaixo ↓↓↓↓↓↓

     Spoiler - Akira Final bom    

[Final bom de Akira é uma safe Route]
Akira encontra a Mc chorando em uma ponte e resolve ajuda-la.
Então ele sugere que ela se vingue, leva ela para morar com ele.
Akira estranhamente pesquisa tudo sobre Reiji, e logo sugere que a Mc deve se tornar a mulher que ele deseja...
A Mc acaba concordando com isso e começa seu aprendizado, primeiro com aquilo, ela resolve fazer aquilo com Akira. Ele como sempre a trata super bem, depois disso ele leva ela para um banho de loja e de um salão de beleza para terminar de mudar o visual.
Enquanto isso a Mc fica cada vez mais próxima dele, Akira quase sempre cozinha pra ela, e logo ela começa a oscilar na sua ideia de vingança.
Logo a Mc começa a por em prática sua vingança, mais depois de duas tentativas ela percebe que gosta de Akira e que não quer mais fazer isso. Ela volta pra casa durante a chuva o mais rápido que pode, e se declara, Akira pergunta se ela esta bem querendo namorar com alguém como ele, obvio que ela não se importa...

Depois de algum tempo juntos, Akira anuncia falência, e não só isso ele tem uma dívida gigantesca, nem mesmo naquela casa ele pode mais morar.  A Mc fica bem com isso ela diz para eles morarem no apartamento dela, e trabalharem e assim pagarem as dívidas. Tudo vai as mil maravilhas até que a Mc cai doente, apenas com um resfriado, mas para Akira é como se ela fosse morrer, ele pergunta se ela descobrisse que ele mentiu se iria largar ele, claro que ela diz que não porque tem mentiras que são boas e que também isso pode acontecer.

Em um dia ele a chama para um encontro, lá ele diz que ele ainda é rico e fez isso para testar se ela não queria apenas seu dinheiro.
Então ele conta sua história para ela:
Akira era filho de um acidente de sua mae com um estrangeiro, sofreu abuso dela e ainda sofria do preconceito do vilarejo aonde morava, quando chegou a Tokyo passou pelo mesmo da Mc. Uma mulher o usou e roubou tudo o que ele tinha, naquela mesma ponte ele encontrou Mariko um bela senhora que o ensinou como lidar com mulheres para que ele pudesse se vingar, depois que Mariko morreu ela deixou tudo para ele.
Ainda no encontro Akira pede a mão da Mc, assim que ela aceita, ele já marca o casamento pra amanha.


Assim eles se casam e vão morar em uma casa nova gigante, a qual o Akira pretende ter um monte de filhos...
---Fim---


Share:

3 comentários:

  1. Algumas vezes vingança dá uma boa trama. Mas não sei se jogaria ele, até porque ultimamente não ando com cabeça para histórias trágicas, mesmo que ele ser curto fosse algo positivo agora. Ando jogando coisas curtas, como troquei de celular agora tenho mais espaço pra jogos, mas não sei em qual investir. Tem muitos jogos na play store, mas nem sempre bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem verdade, eu já joguei muitos, mas alguns eu larguei, outros eu terminei só uma rota, a maioria dos novos da Shall we date eu fiz isso só terminava os personagens que eu gostava, e alguns mesmo gostando não consegui terminar. Eu comecei a jogar o Miracrl terminei duas rotas, achei legal, assim não é um MM mas é bem divertido.

      Eu prefiro jogos que vou conseguir ver o final de graça, e que não tem aquelas missões, até jogo mas costumo jogar assim os da Okko. Se der testa um jogo da voltage eles sempre tem alguma rota free, eu não gosto de todos mas os jogos mais velhos são legais.
      bjs

      Excluir
  2. Comecei a jogar Miraclr hoje, eu acho divertido jogos nesse esquema de mensagens, me faz lembrar das vezes em que passei noites em claro conversando com amigos xD

    Eu até hoje joguei nada sa Voltage, já que tinha muita coisa no celular antigo. Quais jogos deles você recomendaria? São tantos que fica difícil saber por qual começar.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal