Novidades

Parabéns pra você! 8 Anos de Blog

Como sempre o niver do blog e dia 20 de Janeiro, mas como a tradição manda eu sempre coloco atrasado.



Então nesse ano, o foco do blog vão ser provavelmente dois:

Focar nas traduções da rota do Toma, e tentar escrever analises de games que joguei e não escrevi até hoje. 

Ali na lateral do blog coloquei uma lista dos jogos que tinha jogado até 2022. Mas vou continuar atualizando ela e se visitarem ela hoje, vão notar que coloquei alguns links para os artigos daqui. Isso porque ficou bem pesado aquela página de Analises, então pra editar ela é um sacrificio (não sei se é meu notebook ou o blog, vendo que ele ficou com umas esquisitises desde dos últimos updates). Por isso vou escrever e adicionar mais dois jogos lá que joguei nesses dias. 

Mas para não deixar aqui sem nada, vendo que hoje é uma data de certa resistência do bloguinho aqui. Eu fiz uns calendários. (Mania feia que eu tenho com calendario.)


Calendário de 2023 grátis de Otome game

Podem imprimir ou fazer o que quiserem, ambos foram feitos no canvas.


Caléndario de Otome game 2023


Calendario 2023 Otome game







E além de tudo e qualquer coisa eu quero agradecer a quem passa por aqui. Obrigada pelo apoio, e por usar o que precisam usar daqui. Que esse ano seja como uma fênix pra todo mundo e possamos renascer, novas oportunidades, novas forças. Boa sorte gente e muito obrigada! Nos vemos ao longo do ano, beijos~~

Share:

4 comentários:

  1. Vcs pensam em fazer patch pt Br pra diabolik lovers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma moça interessada em fazer, mas ela estava tendo dificuldades na parte de colocar de volta os arquivos e com a quantidade de palavras que o jogo suportava. Porque no japonês um símbolo as vezes traduzido pra pt pega duas palavras e tinha algo sobre os acentos também. Teve um período que eu pensei em conseguir abrir o game e refazer ele todo no renpy, mas fazer isso sem ajuda ia ser complicado. Agora com umas ferramentas novas acho que dá pra tentar usar elas pra jogar traduzido como O visual novel ocr, mas ainda não testei. Estou torcendo pela moça e disse pra ela usar as que tem em texto daqui.

      Excluir
  2. parabenssss ^^ que o blog cresça cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba muito obrigada, estou torcendo e vou me esforçar pra isso.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal