Novidades

Entre laços e amassos updates e bugs

Antes de querer me bater, leiam logo vão ver a parte negativa quando o jogo é de celular.




Ele não tem login automatico ligado ao google play, pra mim é muito chato, tive que refazer uma conta.

Também não lembrou minha conta, mas isso foi porque o game também não loga com o facebook. E depois do cadastro precisa esperar receber seu email pra jogar.


A senha precisa ter uma letra maiúscula, e ter 8 caracteres pelo menos.


O sistema de cadastro via celular é bem igual ao de Amor Doce, porém, estou até agora esperando a confirmação por email para conseguir jogar. Se eu tivesse que dizer acho que tiveram problemas de novo ao trazer uma versão com bugs na playstore.




Também conversei com um povo sobre esse jogo que já trabalhou nele e as coisas que me contaram sobre o jogo, se confirmaram de novo. Não vem ao caso agora, mas eu acho que por hoje vou desistir de testar isso.

Toda vez eu sempre tenho problema, e meu aparelho celular roda Diablo Imortal, que joguei até terminar a história principal. Sei que não me falta hardware. 

É como se o jogo não tivesse tido o apk testando antes de upar na google play, que é algo super possivel. Sendo assim vou esperar algum update ou quem sabe o email de confirmação.



Outro fato e que o EPISÓDIO 2, vai ser pago, pela pagina da google play parece que cada episodio vai custar 14,99 R$.

Se conseguirem jogar me avisem aqui. Gostaria de ver se mudaram a caixa de texto incolor que dificulta ver o texto ou se adicionaram algum tipo de regulagem e o que veio de conteúdo novo nesse update.

Consegui logar no game




Pra logar você deve desistalar seu app. Instalar de novo e ai inserir a senha e o email certinho que deve ir.

Agora vamos falar do jogo em si


Analisando Episódio 1 de Entre laços e amassos


A mc não muda de expressão.

A caixa de texto é transparente as letras são visiveis mas não tem opções de acessibilidade

O episódio 2 vai custar mesmo 14,99 e sai mês que vem de acordo com a empresa.

Tematica de agro e pecúaria

A ilustração lembra turma da mônica jovem, e It's Love.

Não tem Log, que é onde podemos ver o texto que já passamos caso irmos rápido de mais.

Não tem skip, para pular cenas não ou já vistas e nenhuma opção de controle, nem mudança de letras, nem velocidade do texto.

O jogo agora tem AUTO SAVE XD

Não vou avaliar história, nem comportamento da Mc porque o jogo nem completo está. Isso aqui serve como uma memoria, quando for ano que vem e o jogo tiver sido completo ou em futuros anos a gente pode ver o que mudou.


Gente essa chefe precisa de uma rota, eu queria!!! (Sou do rj aquela roupa da Mc me dá calor só de olhar tirei mesmo)


Evoluindo dessa analise mais tecnica, ou seja as coisas que coloquei destacadas anteriomente são coisas comuns em visual novel. Não em todas, mas nas mais comuns. Isso não estraga o jogo, são apenas features que facilitam a vida de algumas pessoas e outras nem usam. 

Tirando o problema de Login que é chatinho. O jogo está funcionando bem, tirando algumas frases muito longas que não é possivel ler tudo. E o efeito no texto de dissolve ou algo parecido com isso. 

Temos conteúdo adicional comparado a primeira versão. Agora e esperar o episódio 2 mês que vem e apoiar aí quem ainda não apoiou. Recomendo que compre esse episódio só quando ele for sair ou já tiver disponível, por problemas no login e eventuais acidentes que possam acontecer.



Eu tambem tive dificuldades pra achar o link do jogo então vou deixar aqui o link pra Google play.

🔸 Entre laços e Amassos google play


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal