Novidades

Patch Magical Otoge Ciel - Em BETA

Olá, não sei se estão por dentro mas viver nesse país está dando medo... Pensando num futuro onde quem sabe não teremos internet (que não aconteça, que a democracia vença), resolvi upar esse Patch de tradução desse jogo. Baixem e testem.



#Update do patch para o jogo começar em português feito dia 22 de julho de 2022

Avisos:            
O patch está em BETA, o que significa que não corrigi erros de traduções, só um do nome do Florien.
Usei uma ferramenta pra traduzir, ainda estou aprendendo a usar essa.

Me mandem erros como: 
Pegá-la e afins, não está errado, mas visual novel são feitas de DIÁLOGOS, ninguém fala assim e quando falam são motivos de piada (eu sei, eu fui), embora talvez combine com Florien esse tipo de jeito de falar.
Muitos EUs, Muitos VOCÊS, no inglês é super mal educado não usar um YOU, mas em português nem sempre a gente usa Você toda hora, e como eu disse, os textos em visual novel são falas, ou seja tem que ser o mais próximo de falas possíveis sem gírias já que o jogo é habituado em um mundo fantasioso que nada tem de relação com o Brasil, ou qualquer país real. 



Mas diz se o Florien não parece que fala um perdoe-me, desculpe-me, ele é fofo <3

Concordância Verbal/nominal, erros como "Há bastante quadros na sala.", e algumas ou qualquer palavra que achem estranha no contexto por exemplo a palavra BEAR, pode ser suportar, ou urso, então digamos que apareça "Urso nisso" provavelmente é um erro de tradução e seria algo "Aguente isso, ou suporte isso". 

Bem chega de papo!

Baixe o Patch em BETA de Magical Otoge Ciel:
Link aqui


Como instalar:
  • Baixe o jogo oficial
  • Baixe o Patch e o arquivo SCREENS.RPY dentro da pasta de patch de jogos.
  • Extraia o jogo
  • Executar o patch e mande instalar dentro da pasta game de Magical Otoge Ciel.
  • Pegue o arquivo screen.rpy e coloque dentro da pasta game solto e substitua se for necessário, isso vai adicionar o botão para trocar o idioma.

A opção mais clara é a que está ligada. Ao clicar vai demorar uns segundos e ai podem iniciar o jogo!


Esse patch tem a mesma instalação do Patch de Amnesia:Memories
Bom jogo!

Esse jogo tem um conteúdo leve, não tem sexualização, é um jogo bem fofo. 

Share:

2 comentários:

  1. O meu inglês não é um dos melhores e sem dúvida alguma o Patch (mesmo em beta) ajudou e muito a minha vida.Fiquei apaixonada Florien 😳🤭 Obg 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou! Eu vou revisar ele com calma já comecei, devo lançar outros projetos assim. Mesmo com erros para ir ajudando que não saber inglês.
      Eu amo os personagens desse jogo! Concordo muito com os Fantasminhas daquela parte. Beijos

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal