Novidades

Demo: Banana Ranch Uma fazenda Yaoi ~Visual novel BxB

 Olá, tudo bem como vocês?

Hoje eu vi apresentar um jogo yaoi, bom infelizmente ainda não um jogo, mas falta pouquinho pra ele ficar pronto. 



Esse jogo lindo está sendo feito no renpy e a temática dele é fazenda. Imaginem aquelas histórias clássicas  do estilo de Haverst Moon, porém com toques especiais que só mesmo poderiam vim da Meyaoi! 

Amigo que cuida do Ban seu nome é KLEIN


Se não se lembram ou não conhecem a empresa ela é a mesma que fez Seyuu Danshi, um jogo yaoi que o protagonista é Seyuu e tem vários belos boys pra ficar, inclusive podendo ter a posição ou role alterada, no clássico mudança entre Seme e Uke. 

Falando sobre a demo de Banana Ranch


"Eu estou trabalhando nesse meu currículo por alguns dias. Foi difícil de preencher porque eu não tenho nenhuma qualidade notável, para escrever."

Seu personagem é alguém super animado que precisa de um emprego e que não curte muito o lugar que vive. Junto com seu amigo (que me lembra muito um personagem de Haverst moon Two towns e eu amei), Ele vai para uma entrevista para trabalhar em um rancho de uma cidade mais viva, mais movimentada. Os dois combinam de ir juntos porque o protagonista é muito descuidado e o amigo dele resolve ajudar <3 

Porém durante a viagem de seis horas de ônibus... De repente surge um clarão e o deus da criação pede ajuda ele. 


"Bem, na verdade, durante um momento temporário de mágoa. Acidentalmente eu apaguei toda a raça humana de um universo paralelo."

Deus da criação: Você meu filho e quem eu precisava. Eu por acidente acabei apagando uma raça inteira, e agora o mundo está em perigo de extinção. Eu quero que você vá para esse mundo paralelo e se reproduza!


Assim tudo volta ao normal, até que os dois chegam na cidade...

O rancho que ele vai trabalhar, tem uma dívida enorme, e o dono é um homem vaca, o Moocha. Mas o protagonista mesmo ouvindo que o lugar não tem dinheiro entra e por algum motivo esquisito, humanos lá são raros, ele assusta o cobrador e consegue TRÊS ANOS pra pagar a dívida. Consegue o emprego e ai o jogo começa. 

Na demo, a primeira Cg que temos e do Leite sendo tirado... Bom, o protagonista tem um jeito com animais... E, quando ele ajuda MooMoo a tirar o leite dele, pelos peitos, a quantidade dobra. 


"Eu coloco minhas mãos nos mamilos gigantes de Moocha e começo a apertar gentilmente."

E depois vocês tem que empregar uma ovelha fofa e uma galinha tsundere. E sim essa galinha é um interesse amoroso, e bota ovos por lá mesmo, tem Cg gente se não querem acreditar em mim. 


A jogabilidade incluí:

  • Movimentação do mapa
  • Trabalhar de manhã e trabalhar de tarde
  • Ir atrás dos personagens que gosta que ficam espalhados pelos cenários.
  • Cuidar e administrar o rancho.
  • Entrevistar e contratar trabalhadores
  • Parâmetros

Na Demo não temos muitas funções liberadas, acredito que os criadores resolveram introduzir os elementos devagar, assim podemos nos acostumar sem gerar pânico e entender melhor como funciona o jogo. 

Além de todas as coisas que vi na demo, temos:
Casamentos
- Você vai poder casar com quem escolher. 
Crianças - Bom o objetivo do jogo e repovoar, então vai ter filhos, e detalhes disso só no jogo, lembrando que ele é para maiores.
Lutas - Não tenho certeza, mas na página há uma imagem que parece ser isso. 
Um monte de candidatos - Bom todos são meio animais tirando o fofo do Klein, mas quem se importa, detalhes...

Links:

- Teste a Demo aqui
Lá no final da página! Aqui também podem ver o perfil dos personagens e algumas screenshots além das da demo. 

A versão beta do jogo com apenas uma rota completa sai na primeira metade desse ano, o jogo completo já so irá estar disponível no final de 2022. 
Bom jogo sigam a empresa no Twitter também, para algumas cgs mais reveladoras. 
Testem a demo, é bem divertido e até mais!

Share:

4 comentários:

  1. oii! Eu quero saber se tem algum site que tem a demo do jogo pra baixar em português?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não. Posso até tentar fazer uma tradução rápida assim que terminar o patch de amnesia dessa demo e disponibilizar. Mas o blog que traduz Yaoi traduz mais as japonesas.

      Excluir
    2. Olá, sabe onde existe algum patch de Banana Ranch?

      Excluir
    3. Ainda não, acho que o jogo nem saiu ainda se for possivel quando sair posso tentar fazer uma tradu automatica.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal