Novidades

Ensemble Stars!! Jogabilidade

Olá,
Como eu disse que ia falar desse jogo, hoje nos vamos tentar entender sobre a jogabilidade dele.



Tela Inicial

- O lado bom e que a maioria das coisas tem uma tradução para inglês.
Em suma, o jogo funciona como AYAKASHI ROMANCE REBORN, você joga as missões escolhendo o quadrado com a cor que deseja ganhar Joia (vamos chamar assim)

Story
Nos temos duas main story nesse game.
A do menu inicial é a história do ENSEMBLE STARS!!
A História do sub menu, que você pode acessar através do menu do canto superior direito e clicando no hexágono á a história do ENSEMBLE STARS!
O ponto de exclamação faz diferença aqui.


Voltando para a tela inicial, lá você vai vê as seguintes opções:
Presente: Onde você recebe tudo que ganhou, o último retângulo recebe tudo. Para sair desse menu use a opção do retângulo do meio. (eu acho)
Notícias: Novidade no jogo.
Troque o personagem: Exatamente isso.
Work: O hexágono laranja, aqui você escolhe alguém e poe ele para trabalhar.
Missão: Assim como Ayakashi RR, você faz as missões, ganha joias para upar seus cards.
Gacha: Nesse menu você pode ganhar mais cards de personagens.
Card Gerência: Upe eles de nível, desbloqueie coisas...
História: Lembrando essa aqui é a História do Ensemble stars !! (Tradução em inglês)

Tela de história



Como na imagem eu traduzi tudo o melhor que consegui, não vou separar item por item. Entretanto, quando quiserem ler as histórias do Ensemble Stars!!, selecionem a História principal.
Reparem no menu no canto superior direito, escrito MENU e tem três tracinhos. 
Achando ele, vocês acham o caminho para as histórias de Ensemble Stars! E esse menu que segue abaixo:


Abrindo esse menu, essa imagem acima irá aparecer. Nela temos quase as mesmas coisas que na primeira no Menu inicial.
O que temos aqui:
Games: O símbolo do joystic tem uns dois joguinhos de duas Units diferentes, um desses jogos é de power rangers, e você usa uma nave (gamei nesse), o outro e um passeio de bicicleta.
Engrenagem: Não traduzir pois fiquei confusa, entretanto acredito que tenha relação com as configurações.
Reprodução de eventos: Você vai precisar de itens aqui.
Inventário: Onde ficam as coisas que você tem.
Departamento de compras: Loja.

Na linha reta de baixo podemos achar:


História: A história do Ensemble Stars! (Tradução em inglês)
Os outros itens desse menu funcionam bem parecido com o do primeiro menu, tirando leves diferenças.

Missão


Embora seja um jogo de música e de Units, o mini-game dele não é um jogo de ritmo, você usa suas cartas e monta um baralho, pode usar o auto (geralmente no retângulo amarelo na parte de cima), e vai ir clicando no que os bonecos vão treinar.



Usando as cartas
Nesses mini games e que vocês vão usar as cartas, como eu disse acima existe a opção de arrumar automaticamente, mas podem arrumar manualmente também.



Como avançar nas histórias do jogo?
Aqui eu vou deixar minha dúvida com vocês. 
Aconteceu que, durante minha leitura de todas as histórias, (das duas versões), eu não precisei de mais nada, pelas imagens vocês podem ver que meu nível é baixo, eu fui indo para ver se eu ia precisar de algum item, como uma chave, ou nível.
Eu acredito que a graça aqui deve ser liberar as histórias secundarias, como as por cartas ou por algum item que vocês podem conseguir jogando.

Minha dica de conhecimento baseado em outros games: 
- Joguem bastante a missão
- Entrem nesse Grupo ENSEMBLE STARS - ENSTAR BRASIL FANDOM
- Upe suas cartas
- Aproveite os eventos que conseguirem.

AVISO: Infelizmente eu não vou poder estar dando suporte como eu busco fazer sempre. Eu não pretendo jogar esse jogo, eu achei ele lindo, os personagens fofos, mas eu no momento só jogo esses jogos se realmente estiverem em um idioma que eu tenha facilidade. A história principal ser fácil de acessar também é um ponto super positivo. 

A próxima postagem será a última desse jogo, nela vou apresentar para vocês todas as units desse jogo, e se até lá eu descobrir algo legal eu vou estar trazendo lá para vocês.
Não devo demorar muito para fazer essa, fiquem ligadas.

Não esqueçam de compartilhar por favor, ajudem o blog a crescer. Comentem também, até mesmo coisas para complementar a postagem.
#ensemblestars!! #otomegame

Share:

3 comentários:

  1. AMEIII!!!, muito obrigada por explicar tão direitinho, é uma grande ajuda ainda mais depois que o jogo mudou por causa do Music

    ResponderExcluir
  2. obgg me ajudou mt ! mas tbm queria saber qual o mlr aplicativo pra traduzir a tela do jogo, nao sei ingles basico haundhwfckewi por isso desisti varias vezes do jogo a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um tal de Utradutor que pode testar. Mas dá pra instalar a extensão do google tradutor no navegador e ir nas traduções americanas que ele traduz a página inteira.
      Também o grupo br tinha traduções pode dá uma olhadinha lá.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal