Hoje eu vou falar de um jogo Otome eroge que eu não recomendaria muito.
Se você é menor de idade ler a postagem esta tudo bem, porém jogar esse jogo seria muito inadequado, seja bonzinho, ou Boazinha e não faça coisas assim.
Esse jogo conta a história de uma MC que sumiu durante a infância, dizem que ela foi levada por um demônio, desde então ninguém mostra muito interesse nela e por isso, e por medo os pais dela mantem ela trancada, ela não tem contato com o mundo exterior.
Por causa disso ela é extremamente sozinha. Embora seja bem tradada.
O jogo começa com uma festa a qual é em sua casa, pelo visto uma festa que ela iria ser oferecida em casamento. Depois de festa, ela está extremamente chateada devido a ter que se casar sem amor, Um homem de cabelos brancos aparece no seu quarto, depois de dizer que ela lhe pertence, ele a leva pra sua casa, aonde ela é entregue aos cuidados de seu monge ajudante.
Basicamente o jogo se resume em o Oni branco (eu salvei no guia assim, acostumei kkk) querendo fazer dela sua esposa, afinal ele a trouxe pra isso.
Jogo tem temas pesados ◆ Mortes ◆ estupro (do tipo inevitável)
Curto ◆ Apenas em japonês ◆ Tem voz ◆ 4 finais por personagem
Nome: Oni to Hanazuma ~Hananusubito wa, Tsutsuji ka Tsubaki ka~ Otome eroge
鬼と花妻 ~花盗人は、躑躅か椿か~
Lançamento: 28 de julho de 2017
◆ Especificações de Gameplay
⬧ Gráfico: 2/5
Levemente embaçado as imagens de fundos, os personagens, são levemente estranhos, até hoje não me acostumei com as ossadas de Masoho de fora, é muita magreza em um sprite só. As Cenas eroges são confusas, as vezes a gente não sabe aonde começa ou termina algo.
⬧ Jogabilidade: 5/5
Bem comum, escolhas determinam o final.
⬧ História: 2/5
O sequestro até que poderia ser algo interessante, mas é tudo muito forçado na Mc. Os personagens tem seus conflitos, entretanto, nenhum deles serve de justificativa para alguma coisa e os Backgrouds dos personagens de Ayakashi gohan são mais profundo. Eu sinceramente tive a impressão de estar jogando algo feito só pelas cenas eroges, que nem são tão bonitas assim, ou agradáveis.
⬧ Menu: 4/5
Para um jogo totalmente em Japonês o menu interno dele é bem claro afinal usa palavras en inglês. E se estiver procurando as cgs tem um menu na tela inicial do jogo escrito: CG
◆ Personagens:
Masoho-san - Yotsuya Cider (Kyrie - Ozmafia)
E quem sequestra a Mc, e o Oni. Muito agressivo e sem paciência. Mora sozinho apenas com um criado.
Omi - Margarine Tengu (Enomoto Natsu - Dance Trips)
O criado, ele é arrogante e não usa um tom respeitoso com seu mestre, e as vezes tem pequenos desentendimentos com ele. Alguém misterioso que não revela muito de si.
Eu basicamente joguei alguns finais, mais pra escrever sobre ele mesmo, eu vou aqui falar um pouco sobre como é esse jogo.
◆ ◆ SPOILER ◆ ◆
O personagem em si não é ruim, ele seria algo como um tsundere moderno se ele não estrupa-se a Mc na primeira oportunidade. Eu sinceramente achei um desperdício de personagem, afinal durante sua rota ele é bem gentil com ela, se importa, e agora ele respeita a vontade dela (agora né filha duma esse viu). Se a gente pudesse tirar todo esse inicio forçado dos dois, o desenvolvimento deles seria algo bem mais legal de acompanhar.
Rota
Ele a sequestra leva pra casa e dá uns pega nela (sim aquele tipo do de cima), depois disso ele começa a trata-la co gentileza e até a leva pra conhecer o tumulo de sua mãe que como a Mc era uma humana, que não morreu ao dar a luz a um oni, nesse mundo a chance de uma mulher ter um filho Oni é viver é bem baixa. A Mc é dita que ela foi traga pra isso, ter um filho do marido dela.
Os dias passam na mesma, ela fica com medo de um sapo, ela quer aprender a varrer (afinal na vida antiga dela ela era totalmente presa), passeia pela cidade com Masoho-san. Até que um outro demônio chega no portão e a diz que ela é parecida com o amor de Masoho que foi embora. Chateada com isso ela foge e é pega po esse Oni que começa a tentar fazer o que com ela? Bem já imaginam. Mas o Oni de cabelos brancos, Masoho chega e a salva. Eles vãi para casa e ela a conta que isso é uma velha história de uma criança que ele salvou que dizia que ia se casar com ele, mas a moça eventualmente foi embora... Juntos vão pras águas termais e fazem mais indecências.
A partir daqui temos as divisões para os finais...
Seguindo nesse caminho você pega o final feliz.
Omi – O Onmyouji
O personagem é um Kuudere, com um jeito de mau. Essa é a primeira impressão, na rota dele apos o sequestro Masoho não faz aquilo com a Mc. Ele manda Omi prepara-la e como ele faz isso, a tocando sem permissão, imaginem aonde...
Nessa Rota a Mc passa bastante tempo com ele, descobre que ele é um Omioujy que veio ali pra caçar algum demônio, mas por algum motivo, uma dívida talvez (é não lembro, meu pen drive que estava instalado esse jogo corrompeu, tive que baixar e instalar de novo.).
Lá pelo final da rota, Omi tenta liberta a Mc, ele a leva ao mercado na cidade e sugere que ela fuja, e chega a deixa-la sozinha por um bom tempo, até que ela comece a procura-lo, só que ele mesmo não aguenta tentar afasta-la e volta, lá ele dá uma flor de cabela a ela.
Logo apos disso Masoho dá um aviso dizendo que ela deve se entregar a ela logo e se tornar sua esposa, juntos Omi leva ela a uma termal, lá eles decidem que a primeira vez dele deve ser com ele já que ambos se gostam, só que quando a Mc volta, Masoho percebe e durante a obrigação dela, ele a manda fechar os olhos e pensar que é quem ela ama. Esse não é o melhor final dessa rota, afinal aqui Omi acaba morrendo, e se não me engano a Mc também. Sempre tem um monte de Oni atras dela...
Resumindo pontos principais do jogo:
◈ Sempre tem um tipo de abuso.
◈ Tem Treesome, mas não sei como ou em qual rota
◈ A Mc tem uma vida difícil, o psicológico dela é frágil e complicado, afinal ela foi isolada do mundo porque um Oni a sequestrou quando criança. Ela tem o corpo frágil, ela era uma princesa.
◈ A história é simples, não tem um mistério que te motive a jogar.
◈ A Arte dos personagens é um pouco estranha, a Mc é linda mas Masoho por exemplo parece precisar se alimentar.
Conclusão:
Eu acho que vou dropar esse jogo, eu estou tentando pegar um final bom, mas nada me motiva a isso.
E se você não suporta nenhum dos temas abordados, ou não gosta a ponto de incomodar muito é um jogo pra colocar na listinha negra, porque infelizmente não posso te dizer nenhum ponto positivo. Ijiwaru my Master por exemplo tem mistérios, e nem todas as rotas tem algo forçado assim, fora que a arte é bem bonita, ele tem um final verdadeiro que explica o porque da Mc parar naquele mundo e como ela é importante.
Talvez exista algo assim nesse, mas nunca dão uma pista como eu vou saber...
Por hoje é só, vejo vocês em breve.
0 Comentários:
Postar um comentário
Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!
(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤
Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar