Novidades

Desafio Otome de férias - Anote na agenda!!!

Olá, bem eu sei que as férias ainda estão chegando, mas eu imagino que as vezes quando você vão jogar vem aquela dúvida que Rota eu jogo? Que jogo eu jogo primeiro então pra ajudar vocês resolvi fazer um desafio de quatro semanas.


Esse desafio deve ter inicio junto com as férias de vocês, ou quando tiverem um tempo pra se dedicar a jogar alguma coisa.

1° Semana - Jogue uma rota de um jogo free


Regrinha: tem que ser o primeiro que se interessar, se a rota for travada, pule para o segundo favorito.
Sugestões: Cinderella Phenomenon, Valentines Otome, Cute Demons Crashes, Locked Heart, Love 365 free rotas, Lovestruck também vale.
Veja Mais Otome games free

2° Semana - Jogue um tsundere


Regrinha: Bem básico, as vezes pode ser que você não saiba se aquele personagem é tsundere, mas siga seu instinto nessa.
Obs: é pra jogar a rota dele, não ele, até porque não dá...

3º Semana - Jogue uma rota de um jogo que nunca jogou.


Regrinha: Pode ser um jogo free que sempre quis testar mas não dedicou tempo, um jogo que baixou e ainda não instalou. Uma ajudinha com o personagem, ele não pode ser Loiro e nada de ser tsundere. (se for Hakuouki o sofrimento pra escolher ainda é forte kkkkk).

4º Semana - Jogue uma rota de um Yaoi ou Yuri


Sugestões: The Palace Guard (Itch-io) Sleepover (a empresa fechou então tem que baixar de outros sites) Harry Potter And The Mysterious Thief partI (link) Your Dry Delight (Acha no steam) Of Blood and Shadows (Link)

Em caso de jogos mobiles
- Esse mobiles são muito complicados de finalizar em uma semana, mas por outro lado você não consegue jogar eles por uma hora direta sem investir neles, então eu acredito que sendo um mobile dê sem problemas pra continuar e começar o outro desafio, bem se não der tentem completar o máximo possivel.


Postagem especial do desafio - Vou trazer a partir da última semana de dezembro que é quando o povo daqui de casa entra de férias, as rotas que eu estou jogando o jogo e contar um leve spoiler ou resumo da rota, Vou fixar meu inicio de semana na segunda e no domingo pretendo fazer a postagem e já digo qual vai ser a da próxima semana.

Share:

2 comentários:

  1. Acho que vou participar, vou tentar em janeiro, espero que eu consiga todas pelo PC, mas se não der vou tentar no celular mesmo. Adorei esse desafio, adoro essas coisas mais interativa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou começar o meu em breve, tava só vendo qual seria o primeiro, acho que já sei que jogo vou jogar, tem um estranho de robo que sempre quis jogar espero conseguir baixar ele.
      bjs.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal