Novidades

These Night In Cairo ~ Bem vindo a versão Múmia visual novel



Olá, eu joguei esse jogo porque ele falava um dos temas favoritos, um dos meus assuntos favoritos. Eu adoro coisas ligadas ao Egito antigo, inclusive estava pensando até em aprender egípcio antigo, mas como eu não consegui nenhuma fonte de estudo eu resolvi deixar um pouco pra lá, pelo menos por um tempo.

☥ Três rotas
☥ Conteúdo sexual como The Men of Yoshiwara
☥ Curto
☥ 2 finais por personagens
☥ 1 cena lésbica a escolha
☥ Algumas bad ens na rota da múmia

Quando falo do filme da múmia não confundam com o novo que não tem muita relação com nada. Eu falo dos dois antigos, costumava passar muito na sessão da tarde ou como filme de domingo, eu cheguei a ver esse filme na época das fitas de vídeo cassete.

 História ☥ 

Nessa História, você joga com a Margaret, que relutantemente esta sendo obrigada pelo seu pai a entrar em um casamento para conseguir pagar as dívidas que seu irmão deixou.
Mas Margaret tem um sonho, se tornar arqueóloga, embora seu pai seja contra e não dê a ela o crédito válido. Por um milagre ele decidiu leva-la a uma viagem ao Cairo, uma viagem para encontrar a exata localização do templo de Sehkmet.

Imagem do filme

O jogo tem muito em comum com o filme que eu falei, caso nunca tenham visto eu recomendo, tenho crush em todos os três personagens daquele filme. No filme o irmão da protagonista acaba descobrindo um mapa e roubando ele, tal mapa revela a localização de uma nova tumba lendária. Sua irmã e ele então vão para o Egito, encontram com um ex-soldado de guerra quem eles libertam para ajudar na busca.... Até que toda a curiosidade liberta um sacerdote malvado que quer o corpo da protagonista para trazer sua amada de volta.
O que é em comum é a tumba que eles libertam um grande mal.
Os três personagens principais, um árabe responsável por guardar tal tumba, o soldado que faz a proteção e a Múmia, que no jogo tem rota.

 Jogabilidade  

O jogo não é muito longo, ele é bem curtinho depois que você joga a primeira vez, fazer as outras rotas será bem mais rápido. Já na jogabilidade, ele é feito com Renpy e ele só conta com escolhas, as escolhas vão definir o rumo da história, e ainda se você é boazinha ou má com seu pai.

 Gui  


Nesse jogo não tem como mudar o nome da Mc. Ele tem vários salves. O menu é animado, velas que acendem. O skip funciona bem, a gui é toda personalizada no tema do jogo e ainda tem uma aba só com as músicas para serem ouvidas.

 Gráfico  

Com um jogo indie, ele tem as bgs muito bonitas. Os personagens não ficam fora dessa também, a arte é um pouco adulta e se difere do estilo anime, mas é bonita e satisfatória. Algumas Cgs os personagens podem ficar levemente diferente, mas é bem sutil e não acontece em todas.

 Personagens  

Margaret - Com uma personalidade forte, o que define ela é seu amor por arqueologia e pelo o Egito antigo.


▻ Amim - Um dos poucos restantes dos responsáveis por impedir que o templo fosse aberto, e responsável por saber o ritual que pode prender o deus louco.
Amin é muito sério, ele raramente mostra emoções, a maioria das vezes que ele se encontra com Margaret e para falar sobre os riscos de encontrarem o templo perdido.


▻ Duncan - Quase um mercenário contratado por seu pai para vigia-la, o problema e que Duncan não é tão certinho assim, então quando ele entende o lado de Margaret ele logo percebe que o pai dela tem preferências quanto aos seus filhos. Duncan acaba sendo confiável, e ajuda protagonista a lidar melhor com algumas coisas.


▻ Ramessu - Um total Mayadere, ou sendo mais clara ainda o vilão do jogo. Ele e Margaret tem uma condição semelhante, não que ela vá destruir todo o mundo por isso. Ramessu parece obcecado em conseguir sua vingança, reconstruir o mundo a sua imagem, embora ele seja inegavelmente mal, há limites em sua maldade.

Conclusão
É um jogo interessante, embora eu acho que se você for fá dos filmes da múmia vai mais divertido jogar. Eu sempre gostei de mitologia, todas são interessantes e ao mesmo tempo análogas.
Se tiver em promoção é um jogo que vale a pena dá uma olhada, a história dele não é super complicada é uma história bem normal, vilão, heróis, salvar o mundo, cada personagem tem um passado traumático, o jogo só peca que o romance é muito rápido, e a química nem sempre esta presente ali, não é bem desenvolvida.
Mas se você gosta de Mcs fortes, esse é uma das opções

Nota: ❤❤❤

 Links:
- These Night in Cairo no Steam

Eu estou de olho agora nos outros jogos dessa empresa, o primeiro que vi deles no Steam é um de elfos, eu achei muito interessante, quando estiver em promoção e eu tiver mais tempo pra ele, eu vou comprar.


Share:

2 comentários:

  1. O jogo parece interessante, eu gosto do tema e ter mc's com atitude é sempre algo bom de se ver.
    Não pretendo comprar tão cedo mesmo com a Summer Sale vindo, porque já tenho alguns jogos na lista, mas quem sabe depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também tou pensando em não pegar nenhum jogo novo por falar de tempo, já que vai difícil jogar. Assim eu aproveito pra falar de uns que não falei ainda. E terminar outros.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal