Novidades

7 coisas que você precisa saber antes de jogar: #1 Diabolik lovers

Olá, gente, essa postagem esta rascunhada um tempão (só o título, assim e o que eu faço pra não esquecer), então estava lembrando de Dl hoje então resolvi finalizar ela e trazer pra vocês!!



❤ Diabolik Lovers seria o jogo mais amado por ai?
Eu não sei, porém, temos que admitir que tem muitas fãs dele por ai.
Eu não sou uma fã de Dl, ela não é minha Visual novel favorita, ela foi umas das primeiras, se não a primeira japonesa que joguei. Eu gosto de muitas coisas em DL, mas desgosto de outras também.

Se você nunca jogou DL, deve pelo menos ter ouvido falar:
Nele acompanhamos a história de Yui Komori, que não é aquele ser que colocaram no anime, ela é muito mais especial, e forte do que o anime a fez...
Enfim, Yui acaba tendo que se separar de seu pai a trabalho, e nesse tempo, ele diz que ela irá viver com conhecidos. Mas quando ela chega no seu destino ela se vê em uma mansão cheia de vampiros, que nada mais querem que morder seu belo pescoço....

1 . 50 tons de cinza é pra fracos...



Isso mesmo que você leu... Se acha que o que mostra em 50 tons de cinzas é sadomasoquismo, você ainda não viu nada.
Claro que nem todas as rotas serão assim, existem rotas que eu chamaria de safe, mas a dos trigêmeos, e em alguns momentos a de Reiji terão momentos que eu não sei como comentar.

2. Mais 18 sem CG...



Acontece que acontece aquilo nesse jogo, basicamente em todas as rotas.
So ficou faltando mesmo as Cgs.
De resto o texto vem com aquelas coisas subjetivas, algumas vezes fácil de dizer outras vezes mais complicadas...

3. Prepare um Fone de Ouvido...



Principalmente se mora com país ou alguém...
Você não vai querer, que alguém ouça os sussurros com um Bitch-chan no meio, ou mesmo os barulhos estranhos que as vezes você pode ouvir no jogo.

4. O Romance não vem tão cedo...


Ao mesmo tempo que o romance não chega cedo isso é, aqueles momentos fofos, não podemos reclamar da outra parte...
Porém já joguem sabendo que os personagens são como Tsunderes sem cura, eles nunca, quase nunca mesmo vão agir fofo e te mostrar como gostam da Mc de modo direto, porém de modo subjetivo.

5. Uma Família nem um pouco normal...



Eu poderia falar inúmeras coisas estranhas que seriam spoilers...
Mas isso não será necessário, basta lembrar que o Pai dos Sakamakis é o Mr.Catra dos otome games, e poucos dos filhos deles são de uma mesma mulher, o mais curioso ainda e que os meninos tem quase a mesma idade, exceto o Kanato, ninguém sabe quem é realmente o pai do Kanato, rolam rumores estranhos sobre ele por ai...

6. Nem tudo é brincadeira ou faz de conta:



Muitas vezes a gente ignora esse lado em jogos, mas muito deles mostram como atitudes erradas podem acabar prejudicando alguém.
Embora seja só um jogo, vampiros não existam, tem coisas que acontecem nesse jogo que acontecem por ai no mundo afora. Esse jogo mostra inúmeros traumas, quem sabe você não consegue se identificar com algum, as vezes isso te trará ainda mais simpatia pelo personagem, e uma visão mais ampla sobre essas coisas. Tem alguns assuntos que não são bem difundidos ou tratado em nossa sociedade, então fica a dica, porque de um jeito ou de outro é um modo de abrir um pouco a mente, as vezes pesquisar e entender mais do assunto.

7. As aparências enganam...


Uma verdade diária em nossa vida, que as vezes não acontecem nos jogos, quero dizer, Kouichi tem cara de Durão, e ele é Durão... Ikki de Conquistador e mesmo sem querer ele acaba sendo inegavelmente um conquistador.
Entretanto a aparência que estou falando vai ainda um pouco mais fundo, Reiji realmente é um nerd, mas ele não é só isso.
Hoje estou um poço de provérbios então lá vai mais um, Há muito mais do que o olho pode ver nesses personagens. Ele são bem mais profundos do que parecem ser.

EXTRA: O jogo é de primeira linha:

Vamos lembra que Diabolik não é um dos meus favoritos, então não estou puxando o saco dele. O jogo tem realmente um bom tratamento. Cada quarto dos rapazes é diferente, os Seyuus são incrivelmente bons. O jogo é bonito, tanto pra ver quando para ouvir. As bgs e cgs são de excelente qualidade, efeitos, músicas... Enfim o jogo é um conjunto completo.
Também vamos combinar que pelo que noto ele é um dos favoritos das garotas daqui, na frente dele eu apenas vejo Amor doce, embora a Yui seja odiada por muitas o jogo ainda é o que tem mais coisas de fás como pagina no facebook, canal no youtube.
Share:

5 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo post ^^ Mas fiquei em dúvida, como assim não sabem quem é o pai do Kanato? Ele não é um trigêmeo junto com o Ayato e o Laito? Se o pai dele for outro, o mesmo vale para os outros dois, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa é a questão, ninguém sabe ao certo, talvez seja filho do Karl, ou não. falam por ai que ele é filho de outra pessoa. Uma coisa que só Cordelia saberia dizer. E que nenhuma fonte confiável explora, eu não joguei todos os jogos, mas se nada é mencionado ele deve ser do Karl, eu tenho minhas dúvidas

      Excluir
  2. Só fico irritada com as pessoas que romantizam DL, é um jogo pesadíssimo, não tem palavra melhor (principalmente quando comentam sobre a franquia baseando-se no anime, que cá entre nós...)
    Tem um enredo muito sombrio e um visual lindo, realmente um jogo de primeira linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, já me irritei mais hoje em dia eu meio que deixo pra lá.

      Excluir
  3. Concordo com cada um dos tópicos, eu amo muito DL é um jogo que mostra alguns assuntos muito complexos que a maioria das obras não tem coragem de abordar

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal