Novidades

Dynamic Chord Feat KYOHSO ~ Honey Bee Black

Olá, gente eu realmente estou feliz por ter conseguido jogar este jogo, enquanto eu vou jogando usando o Visual novel Reader, eu também estou aproveitando para aprender Japonês, como o jogo tem voz, e eu já sei umas coisinhas eu estou conseguindo aprender algumas coisas.


Bem, bem, tirando isso eu realmente estou feliz por jogar isso, eu pensei que nunca iria jogar esses jogos da HoneyBee Black. Admito que achei a Label Black, Madura... Outro dia eu falo sobre isso o foco é o jogo agora.

Uma nota que quero deixar aqui e para terem cuidado com algumas informações do Visual Novel Database, enquanto eu estava jogando Kyohso, eu editei o nome de alguns personagens lá, principalmente o nome do Tokiharu, o personagem estava com o nome errado.

❤Apenas em Japonês
❤Com voz
❤Apenas três rotas
❤3 finais para cada personagem
❤Off Screen Sex

Nome: DYNAMIC CHORD feat.KYOHSO
Lançamento: 26 de junho de 2015
Plataforma: Pc e PS-Vita
Gênero: Slice in life, Maduro, Romance, Música, Traumas psicologicos.

História
- Konoha [nome padrão] acabou de terminar seu período de treinamento com Igarashi-san [O agente de Reve Parfait]. Konoha ama música e sempre quis trabalhar com isso, então para ela é uma verdadeira realização conseguir trabalhar na Gravadora Dynamic Chord.
Bem, um belo dia, os membros do KIOHSO chegam no escritório querendo falar com o presidente, Yorito fala com Konoha e de certo modo fica fixado nela... Acontece que ele pediu que o presidente resolvesse o problema do Manager, e pediu que colocasse ela como Manager.
Mesmo sendo inexperiente, Konoha decide aceitar e sua vida dará uma bela volta...


GUI
- Além da opções de sempre, nos menus temos histórias extras, sendo 3 dos personagens com rota e 4 de outros personagens, como o dono do bar aonde eles faziam show e o Kaga-san.

Skip
- Configurado para pular o já visto, então desde de que você não mexa, vai continuar desse modo.
Uma coisa e que diferente dos outros jogos que a resposta que você ja escolheu uma vez muda de Cor, nos Dynamic Chord isso não ocorre.

Duração
- Baseado na minha jogabilidade eu diria que algo entre dez e trinta horas. Ele seria considerado médio.

Som
- Além de muitas músicas seguirem o estilo de rock, mesmo as de fundo, Temos Morikubo Showtaro como o Seyuu do vocalista da banda, então as músicas são na voz dele. Shinnosuke Tachibana esta aqui também, o personagem que ele faz é bem complicado, mas o destaque vai para a voz dele.
Toda a GUI toca som de instrumentos quando selecionada, exemplo o quick save ao ser confirmado toca um acorde de guitarra.

Gráfico
- Dessa vez o jogo esta com a arte de Fujiwara Ryou, também fez outro jogo da Honey bee.
Os sprites são muito bem desenhados, assim como os cenários que são ricos em detalhes, as Cgs não ficam atras.

Eu quero fazer a rota dele, mas eles são tão fofos juntos

Jogabilidade
- Ele funciona como a maioria dos jogos da Honey Bee, porém esse tem a rota comum curtinha, tendo entre quatro escolhas apenas antes de entrar na rota de um personagem. O importante é escolher as opções certas para conseguir entrar na rota e depois as outras opções vão ter guiar ao final.

Ideia Geral sobre o jogo
- Se você pensa que vai começar a jogar o esse jogo e ver aquele mesmo clima inocente, pense de novo. Dynamic Chord KYOHSO [por enquanto só posso falar desse] O jogo segue com os conflitos de pessoas adultas, relacionamentos de pessoas adultas, eu chegaria a dizer que parece algo mais facil de crer que poderia ser possivel, ou poderia acontecer.
Então saibam que o jogo é maduro, assim eu acredito que ele não seja para todos os gostos, ah e se prepare para drama, muito drama. Sabe aquele drama pesado que os personagens de cabelo branco tem, pois segue nesse mesmo estilo.

Personagens

DynamicChord3_2017-11-04_20-42-00

🎤Yorito Kisaka
Idade: 28 anos, 15 de Outubro
Sangue: B
Altura: 1,85
- O vocalista da banda, Yorito faz as coisas no seu próprio passo, sempre chega atrasado e tem muita personalidade, as vezes toma a frente das coisa de Tokiharu que é o líder de KYOHSO.
Yorito compõe a letra das músicas da banda.
CV - Morikubo Showtaru

DynamicChord3_2017-11-04_20-42-05

🎸Tokiharu Hanabusa
Idade: 27 anos, 22 de Janeiro
Sangue: O
Altura: 1,82
- O líder de KYOHSO, sempre mantem seu Cool. Geralmente é gentil prestativo, porém aparentemente o único motivo por estar em KYOHSO e por Yorito ter chamado ele. De acordo com ele, Tokiharu é um gênio tendo facilidade em aprender as coisas. Tokiharu toca Guitarra e faz as músicas da Banda.
CV - Shinnosuke Tachibana

DynamicChord3_2017-11-04_20-42-11

🎸Yuu Kuroya
Idade: 26 anos, 2 de Junho
Sangue: AB
Altura: 1,78
- Yuu é o responsável pelo Baixo na banda. Ele fica calado e segue o estilo de lobo solitário. Não tem fé em Konoha como Manager.
CV - Ishikawa Kaito

Personagens sem Rota

DynamicChord3_2017-11-04_20-42-17

🎵Shinomune Sumiya
Idade: 32 anos, 26 de fevereiro
Sangue: O
Altura: 1,80
- Shinomune assusta pela sua aparência agressiva, mas é de todos o membro mais gentil e que mais se importa com todos. Ele ainda não é um membro oficial do KYOHSO.
CV - Yashiro Taku
[Ele só tem rota na versão Append Disk]


🎸Crow
- Um verdadeiro Pro, fazia parte da banda MoonPhilia, mas depois que ela se dissolveu começou a atuar solo como guitarrista e vocalista atualmente é conhecido mundialmente.
CV - Satoshi Hino.

Links
- Baixar
- Walkthrough
- Página oficial

Caso forem jogar Dynamic Chord feat KYOHSO, se preparem, não esperem coisa fofinha como os Starry sky, mas também ainda tem amizade nesse jogo, os membros do KYOHSO tem uma grande consideração uns pelos outros. Enfim eu prefiro não falar muito para não colocar Spoiler aqui.
Outro detalhe e que em outras rotas, os personagens sempre aparecem para ajudar. A primeira rota que eu fiz eu achei um pouco estranha, ne porém já na que estou fazendo agora esse personagem foi bem legal e mostrou outro lado...Eu joguei por enquanto dois finais do Tokiharu e quase terminando a rota do Yuu.

Share:

4 comentários:

  1. Eu estranhei demais quando descobri o lado Black da Honey Bee, tipo... eu considero essa empresa o meu reino da fofura e inocência, para onde eu vou para aproveitar o lado doce dos jogos XD Por isso eu sei que levaria um choque muito grande jogando algo do lado Black deles, por mais que pareçam interessantes os jogos.
    Eu só me pergunto se eles algum dia podem decidir parar de fazer jogos mais inocentes e doces agora que resolveram atender a outro público também... Admito que ficaria triste.
    De toda forma, é ótimo que esteja conseguindo jogar alguns jogos que não foram traduzidos ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria triste com isso também, porque os jogos da Honey Bee são um amorzinho. Então eu espero que eles continuem com os dois, se bem que ainda não vi nenhum lançamento da Honey bee normal, só mesmo remake para o Ps-vita, espero que tenha algo novo deles ano que vem.
      bjs

      Excluir
  2. Que bom que está conseguindo jogar! É muito bom pra aprender mais japonês mesmo. :3
    Os jogos da Honeybee Black tem uma pegada BEM mais madura mesmo. Mas por que você decidiu começar com o Kyohso? Como eu comecei na ordem de lançamento, com o rêve parfait, essa mudança de Honeybee pra Honeybee Black, acabou sendo mais gradual, já que nesse os personagens são estudantes do colegial ainda, então ainda tem ainda um pouco de fofura da Honeybee, enquanto no Kyohso já é todo mundo adulto e com problemas bem mais pesados e é tudo muito mais dark, por isso talvez o estranhamento seja maior começando com Kyohso. Só não aconselho jogar apple-polisher antes do rêve parfait, porque os personagens do apple-polisher são apresentados no rêve parfait.
    Enfim, adorei o post e espero que consiga jogar os outros depois!
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      eu escolhi o Kyohso por dois motivos, um foi a Mc, eu adorei o visual dela, eu achei ela muito bonita, me identifiquei com o modo que ela se vestia, e o outro foi por causa do estilo da banda, eu gostei bastante das músicas deles.
      Depois que eu finalizar o Yorito eu vou baixar o append dick e ai terminar e depois eu vou para o Reve parfait.
      Eu ia jogar o Apple mais ai os personagens do primeiro são muito fofinho e depois desse eu preciso de mais fofura.
      Tinha uma menina que me disse que não tinha gostado muito da label black da Honey bee, mas mesmo eu tendo me assustado eu ainda vejo coisas legais, eu esperava que não ia ter mais, até por umas cgs que vi por ai.
      mas eu gostei no geral, só foi muito drama. Bjs
      vou seguir seu conselho

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal