Novidades

Spoiler Zen ~ Un:Birthday song

Olá...
Eu realmente queria muito dividir minha experiência com esse jogo, e também essa ficou sendo minha rota favorita.


Antes de mais nada essa é uma postagem de Spoiler então eu vou contar as coisas mais importantes da Rota do Zen aqui.

Estatísticas da rota do Zen

Palavra mais dita: 腹へた - Hara Heta - estou com fome
Tipo: Animado, empolgado, brincalhão, folgado.
Nome: Zen Kisaragi
Idade: 18

Algumas frases:
"Se você precisar praticar como beijar, me chame em qualquer momento."

Depois da Confissão:

UnBirthdaySong_2017-11-13_10-18-13 -

- Dessa vez a Mc vai para seu quarto, ela chora, chora muito e Zen a consola. Assim que todo o choque passa a Mc revela que na verdade ela só queria saber como era ter um namorado antes de morrer. Zen então vem com uma ideia, ela alega que é porque esta entediado [agora pensei no Manolo Rei dublado o Sonic].

A Mc então pergunta a Zen se ele saiu muito com garotas quando vivo, e para a surpresa dela Zen diz que não. Na verdade Zen era cego então a única coisa a que se dedicava era o piano.

Zen propõe a Mc que eles namorem até a morte dela.

Claro que a Mc fica confusa, mas já no outro dia resolve aceitar, desse modo a Mc e Zen começam um Namoro. Até ai tudo indo bem, embora Zen dê uns beijos na bochecha da Mc as vezes e encha o saco dela dizendo o que Hara Heta. Quando ela constrói coragem para ir para a escola, Shizuru simplesmente não vai mais, ele basicamente some, o endereço dele não existe e também a Mc não esta muito preocupada.

UnBirthdaySong_2017-11-13_10-18-19

Enquanto isso, ao entrar na rota do Zen oficialmente, a Mc tem apenas duas semanas, a tela muda e dessa vez o dia do mês aparece e uma foto do Zen.
Porém embora tudo pareça calmo, Em um dia nas patrulhas de Zen e Rikka eles acabam se encontrando, sem dizer nada, Sora acaba entrando em uma luta com eles, e ambos ficam muitos feridos...

Zen fica mais tempo com a Mc nessa rota, Rikka acaba indo ao Netherworld pesquisar sobre o Sora e sobre o porquê dele estar matando os Shinigamis.

Já a Mc e Zen começam a fazer coisas que a Mc quer fazer, o objetivo de Zen e que ela não carregue nenhum arrependimento e assim possa ir para a próxima vida.
Nesse tempo que eles passam sozinhos, a Mc revela a Zen que o pai dela é um famoso pianista conhecido com Shuji, e que o primeiro amor dela foi com o Pianista Kisaragi que não esta morto mas sim em coma.

Ao saber que a Mc é filha de Shuji, enteada, ela resolve contar a ela que conheceu o pai dela e que foi por causa dele que Zen começou a tocar piano, porque pelas teclas e pelo som o mundo dele finalmente tinha ganho forma. Shuji também falava de sua vida para Zen, então quando ele se casou e ganhou a Mc como filha, ele falava dela para Zen sempre que podia, de algum modo Zen também se apaixonou por ela mesmo se a conhecer.

Rikka finalmente volta com noticias sobre Sora, na verdade o nome dele é Akito [Pode estar escrito errado, nesse caso estou me baseando no som do primeiro nome dele.] Akito é o irmão mais velho da Mc, não de sangue, ele sera filho do primeiro casamento de Shuji. Mas temos um grande problema.

A Mc não lembra nada sobre ter um irmão mais velho.

Na verdade por volta de cinco anos atras a Mc sofreu um acidente de carro, ela se lembra muito pouco sobre ter ficado no hospital.

Rikka resolve então coletar mais informações, e nesse meio tempo em que Rikka não estar, Sora aparece, ao ouvir a voz dele a Mc consegue começar a se lembrar de seu irmão; Sora pensava em atacar e fazer sumir Zen, mas a Mc pede que ele não faça isso, assim Sora sem entender vai embora.

Zen então entra em desespero, quando ele entende como Sora morreu:

Zen conta que ele estava indo tocar em algum lugar com sua mãe.
Ela estava cansada, ela era a agente dele, e enquanto dirigia,
a mãe de Zen acabou atropelando alguém
Esse alguém era Sora,
Zen depois do acidente se tornou incapaz de tocar.
Devido a vida agitada ele nã tinha mais contato com Shuji
Então no desespero Zen pegou uma faca e se matou cometendo suicídio.

Com a memoria melhor, lembrando de Akito, a Mc entra em contato com sua mãe e pai, para perguntar como isso tudo aconteceu.
Os pais dela a contaram que depois do acidente ela simplesmente esqueceu do tempo que passou no hospital e esqueceu absolutamente do irmão, então para que ela continuasse bem seus pais decidiram tirar todas as lembranças da casa, assim pareceu que Akito nunca tivesse existido.
A Mc se sente muito mal por ter esquecido do seu amado irmão, que sempre a protegera, ela decide então ir visitar o tumulo dele.

Cada vez mais perto o dia da morte da Mc, ela percebe seus sentimentos por Zen, assim como ele por ela, aos poucos eles ficam mais próximos, como dormindo na mesma cama juntos...
Também chega ao conhecimento da Mc que Zen não morreu, seu pai vem cuidando do corpo e de todas as coisas do hospital desde de que a mãe do Zen faleceu. Eles no entanto não sabem como é possivel isso, vendo que Zen é um Shinigami.

Juntos a Mc e Zen vão visitar o tumulo Sora, mas quando eles chegam lá, Sora se mostra determinado a salvar a Mc de Zen. Mas a Mc não consegue entender porque seu doce irmão esta matando os companheiros, chorando ela diz que ele não precisa fazer mais isso, que esta tudo bem, que Zen e Rikka trouxeram felicidade pra ela e que agora era a vez dela proteger ele, ela não precisava mais da proteção dele. Akito então começa a sumir, enquanto sorri e agradece por ter encontrado a Mc. Zen tenta pedir desculpa, pois por causa dele e sua mãe Akito tinha sido separado da Mc, Sora não perdoa ele mas diz que esta tudo bem.

A essa altura a Mc ainda pensa que vai morrer, ela e Zen então vão ter ser prometido encontro na véspera de natal, claro que agora eles estão super juntos. Rikka já foi informar a Aira que Sora foi resolvido. Mas a Mc ainda quer uma última coisa de Zen...

Ela quer que ele se veja no quarto de Hospital...

Assim eles vão, Zen percebe que queria ficar vivo do lado da Mc, mesmo sem enxergar, percebendo que nem mesmo Shuji tinha raiva dele. Zen então se arrepende de ter tentando tirar sua vida e deseja viver. Com isso nos sabemos que ele começa a brilhar e some.... [Com um clima muito fofo, ele diz que ama a Mc e essas coisas]

Música de encerramento do jogo.

Ending 02
- Rikka volta e diz que a Mc não precisa morrer, ela só era uma isca para atrair e cuidar de Sora, ele também fala que Zen não morreu, e sim que sua alma voltou para seu corpo.
Algum tempo passa, Zen acorda encontra Shuji e continua seu relacionamento com a Mc mais cego.
Shuji então diz que a Mãe dele já estava tentando procurar uma método que ele pudesse voltar a enxergar, então o jogo termina com ele fazendo a cirurgia.

UnBirthdaySong_2017-11-13_10-18-35

Ending 01
- Segue o mesmo de cima, mas a cirurgia foi bem sucedida [no outro final a gente não sabe, ele ainda vai fazer]. A Mc e ele estão muito felizes e juntos eles se dedicam a música, a tocar piano.

Bad End Normal 01 - Shizuru nega a confissão da Mc, ela decide viver seus dias o melhor possivel, no seu último dia ela escolhe morrer na escola, e quando sua alma esta sendo separada do corpo, Sora grita... e assim termina.

Extra - Liberado depois de pegar um final
- Um dia a Mc acorda e tem que ir comprar coisas no mercado, Zen está dormindo assim ela acaba indo com Rikka.
Um tempo depois Zen esta chateado com ela, não importa o que ela diga, ele não responde, depois da Mc perturbar ele mais de três vezes, ela percebe que ele ficou com ciumes por ela ter ido com o Rikka e não ter chamado ele. Zen admite isso, de um jeito bem tímido, e fala que da próxima vez ela devia acordar ele, bem como ela se desculpa, e ele fica envergonhado ele começa a beija-la para que ela não possa falar muito.

Conclusão: Os finais são um pouco rápidos, mas ainda sim são fofos e cheios de emoções, essa rota é a melhor pra começar, eu sinceramente adoro esses jogos da Honey bee que não são só Slice life, esse teve mistério, drama e elementos sobrenaturais, eu adorei esse jogo, isso sem mencionar no trabalho do Seyuu do Zen, que é o mesmo que o Toma.

Eu imagino que se Ayato fosse normal talvez ele seria parecido com o Zen.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal