Novidades

Mystic Destinies: Serendipity of Aeons - Opinião


Eu geralmente não faço postagens assim para avaliar de forma muito, mas muito pessoal um jogo, mas esse eu tive que fazer e vou mostrar a vocês o motivo de minhas criticas.

Primeiro pelo inicio

Essa é uma visual novel desenvolvida e feita por pessoas que não são japonesas e não moram lá, Ou seja desenvolvida na America.

Para uma visual novel não Japonesa, como eles poderiam transmitir bem uma visual novel como se o lugar do mundo no jogo fosse Tóquio. Quero dizer, nos conhecemos a cultura japonesa, mas não tão perfeitamente para por essa essência em uma visual novel. A unica coisa que vi das visual novels Japonesa ai e muito mal, foi o romance que so aconteceu de ser claro no ultimo momento da rota do Shou. O que para mim é chato, pois não teve aqueles momentos fofos ou subliminares de romance.

Personagens: Levemente interessante, os desenhos são lindos, gostei do estilo, a MC é bonita e simples, ela não parece nada especial. Mas o Vilão da Rota do Shou foi o personagem mais interessante da li. Alem dele só o Shinji, eles não são fracos mais se a história de fundo for que nem a do Shou, será algo muito enfadonho, ja que é quase como não tivesse.

BG/ Background: Muitos dos seus fundos são Free, então mesmo em Dolares o preço não é justo, ja que são 5 por cada rota. Eu mesma tenho uma da Bgs no meu PC ja que estou recolhendo material, agora so falta os efeitos sonoros.

Som: Para uma visual novel paga, aonde estão os efeitos de passos , efeitos sonoros simples. Aqui so temos as musicas e alguns sons de lutas. Então eu não acho justo que cobrem pelo mesmo preço das Rotas separadas em Amnesia, quando comprada pela Play Store.

Tempo: 5 horas por rota, seria maravilhoso se fossem cinco horas de história, envolvente que revelassem ou encobrisse algum mistério e não de enrolação, tem textos que não fazem o minimo sentido, não faria a minima falta, se fossem retirados, realmente não são engraçados e não acrescentam nada.


" Os desenvolvedores desse jogo, estão Emitindo falsos pedidos de direitos autorais no Youtube para remover analises negativas deste jogo.
Não apoie esse tipo de comportamento, não apoie este jogo!"


"Parte em vermelho: " Este desenvolvedor que explora a politica de direitos autorais do Youtube, enchendo de falsos pedidos de direitos autorais contra qualquer vídeo que não faz o seu jogo em uma luz favorável [ foco favorável]. Essa é um razão mais do que suficiente para não apoiar eles "

: Criticas e como lidam: Uma das piores coisa possíveis que uma empresa pode fazer é retirar analises negativas dos seus jogos do Youtube apelando para Direitos autorais. Essa aqui faz, agora ela merece seu apoio? Bem eu acho que as empresas hoje em dia ja fazem muito lixo, achando que a gente vai comprar e acatar ja desrespeitam de mais o consumidor, mudando a proposta dos jogos, dos aparelhos ou espalhando uma mentira para ficar famosa. Sinceramente eu pensava em comprar uma rota, para dá apoio mesmo quando estivesse bem barata, mas agora nunca que eu apoio uma empresa que omite analises não favoráveis, esse é um péssimo comportamento, ainda mais para uma Indie.
"Sempre que eu considero comprar um jogo eu olho as opiniões positivas e negativas, para ter um ideia do que eu estou adquirindo, e eu fiquei surpresa porque geralmente não tem tanta analise negativa num otome game se não tiver alguma boa razão"

História: Como alguém que ja jogou muitas Visual novels, Sei dizer e me acho capaz de dizer quando a história é boa ou não, essa é fraca. Não sei dizer o que eles fizeram mas não é interessante, você espera um baita clímax que nunca vem, se não um clímax algo que tipo, pocha o final foi bom. Mas isso não acontece aqui o final não compensa as linhas de texto chatas ao longo da história.

➤ Eu compraria esse jogo?
- Não, mas pelo tratamento que eles estão dando aos seus clientes como eles podem excluir analises negativas? Eu não achei um jogo ruim, não, mais fraco por ser pago, não tem uma história excepcional, os personagens ficam no meio eles são americanos ou japoneses? O romance, eu não vi, e as vezes parecia que a rota ia ser algo comum sabe aonde aconteceria com todos os personagens.

➤ Letras
- Muito pequenas, eu jogo a uma bela distancia, mas de um metro meu Pc está na TV de 42, e minha vista é ruim, eu uso óculos, a letra ficou muito pequena, e eu mesma falei isso com eles na época da Demo. Mesmo em um Desktop normal isso ainda vai te incomodar pois a letra é mesmo pequena.

➤ CG
- Pelo preço tem pouquíssimas Cgs, ou talvez eles lançaram na plataforma errada. Somente 5 com as do epilogo por 10,50 R$ ou 5,00 $. Nem os Da D3 Publisher, que são originalmente para Celular/ mobile tem tão poucas. Acho que com o modo de agir deles mais esses pequenos detalhes, eu não irei dá meu apoio a eles.

Tem comportamentos da Cheritz, da Otomate, da Voltage, e de outras empresas que me chateiam, mas isso ja passou um pouco do me chatear e foi para me desrespeitar totalmente como consumidor.
Talvez eles só foram ambiciosos de mais para um primeiro projeto, o jogo não é ruim mas prefiro, Royal Trap do que ele em questão de história. A gente pensa que vai mostrar algo ou explicar a Natureza de um Omunculo, Também parece e faz falta da mãe dela reaparecer. Enfim, o jogo não tem aquele encanto.

Se vocês quiserem conhecer o jogo, deem uma olhada na Demo, agora sabendo o que esperar vocês não terão risco de se decepcionar, Eu prefiro que vocês vejam com seus próprios olhos e formem sua própria opinião e me digam. Para um iniciante nesse mundo de Visual novels ele é ótimo, seus padrões ainda serão normais, e não exigentes como os meus. Por isso eu vou fazer uma serie de postagens com indicações de jogos desde do jogador iniciante para o avançado.
➤ Steam

Me digam o que vocês acham, de forma sincera. Raramente quero fazer postagens assim, porque respeito o trabalho dos desenvolvedores, mesmo o jogo não me agradando. Bye bye, bjs e abraços
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal