Novidades

Me Chat - O tinder seguro no seu celular! É agora gente sair com os 2d

Conversando lá no grupo de otome games que deixei o link ali na lateral do jogo, uma das moças recomendou esse jogo. Eu já tinha ele no celular pois estou me sentindo abandonado desde do fim do Lovestruck, então estou em busca de algo pra jogar no celular de vez em quando. Porém achei esse jogo muito DIVERTIDO, agora venham comigo para conhecer esse Tinder seguro!


Você precisa saber:
Disponível no Android IOS
Escolhas premiun
Várias rotas (acho que podemos chamar assim)
Lgbtqia+
Sistema de Mensagens
Escolha de Match de acordo com seus hobbys
Inglês


O que você tem no MeChat:



  1. História: Tem cada uma mais cabeluda que a outra... Sendo séria agora. Nesse jogo cada Match vai ter uma história totalmente diferente de seus outros match. Já encontrei um personagem que queria arrumar uma namorada para o amigo, outro que é um ladrão que rouba dos ricos para ajudar aos pobres. E até mesmo um tigre (nessas horas me lembrei dos Dramacd mais dezoito estranho que li.) Em suma cada novo match pode te oferecer novas história, não tenha medo de iniciar conversas a dica que dou e tenha os match para gerar joia, e uns preferidos para gastarem as joias.
  2. Jogabilidade: Funciona como o Tinder (acho, nunca usei), você escreve seu nome, seus passatempos (se olharem na minha imagem eu resolvi colocar tudo que eu gosto), seu signo e alguns outros detalhes e com base nessas escolhas iniciais você tem uma lista de 10 perfis por vez. O que acontece na sua conversa com um Match não afeta em nada os seus outros, então se sinta livre para se divertir. Para gostar de alguém arraste para direita ou toque no coração no inferior da tela, para pular alguém arraste para a esquerda ou clique no X no inferior da tela.
  3. Momentos Visual novel: alguns momentos você pode ser convidada para um encontro, tem personagens que te convidam logo de cara, cabe a você escolher ir ou não. Durante esses encontros podem acontecer escolhas pagas, que vão desencadear cenas mais íntimas narradas. Geralmente temos cenas narrada em terceira pessoa, isso é: "Você chegou no lugar e se sentiu perdida, não tendo certeza se chegou ao lugar certo."
  4. Joias e cgs: além de escolhas as joias são necessárias para desbloquear as imagens que os personagens te mandam. Atenção, pode responder mesmo sem abrir a imagem. Então recomendo que guarde suas joias para seus personagens favoritos. Afinal liberar uma imagem também dá pontos de afeição.
  5. Pontos: Os pontos são conquistados de diversas maneiras, na maioria das vezes a reação certa nas respostas e a escolha certa vai te dando mais pontinhos, e a cada vez que sobe de nível você ganha joias. Por isso disse para terem vários MATCH, assim não gastem joias com esses, e guardem as que ganharem subindo o nível deles para usar nos seus crushes.
  6. Chat: Boa parte do jogo acontece por conversa, tem até alguns personagens com áudio, embora eu nunca paguei para ouvir, logo não sei informar se realmente tem voz ou só texto. Mais um motivo para terem vários Match, porém talvez menos do que eu, se limitem a no máximo dez ou cinco, mas a escolha é de vocês, pode ser que acabem ficando muito tempo nas conversas, mas pode ser bom também.
  7. Crushes: Existem inúmeros como eu disse, tem homem tigre, suponho que homem cão também, criminosos, artistas, malucos... Enfim literalmente para todos os gostos, só senti falta de personagens de gênero neutro, e dessa opção na hora de escolher sua identificação (me contem se tem, e eu que não vi, por favor!). Há ainda crushes pagos, geralmente pode comprar com money ou joias, embora ache o preço um pouco caro. Acredito que talvez justificaria se comprasse toda a rota, ou seja, sem precisar pagar melhores escolhas, nem as cgs.

Da esquerda pra direita: Cg do boy, preço da cg de outro boy, modo visual novel, e chat.


Outra coisa interessante para mexer nas suas opções é só ir à tela dos diamantes, onde você consegue 5 diamantes a cada 6 horas, e tocar no bonequinho no canto superior esquerdo. Pode mudar seus parâmetros de busca e ligar e desligar o modo adulto. 

Jogo testado: Samsung A105M
Android: 10
Requer: Constante conexão com a internet
Gasto da bateria: Mediano


Todos os link estão lá em cima, se divirtam e se conhecerem algum jogo Mobile que seja mais ou menos fácil de jogar comenta aqui!


Share:

2 comentários:

  1. Sobre os personagens não binários eu consegui encontrar a rota de dois no jogo, é um jogo muito divertido gostando bastante aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei ontem um, adorei. O jogo está me surpreendendo porque tem cada história divertida, tem um tigre, um cachorro e vi que tem homem polvo também. beijos

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal