Novidades

Renting Love for Christmas - Português otome game e Free

 Oi...Hoje eu vim falar de um jogo que veio para aquecer seu coração. Um jogo indie, maravilhoso que tem em PORTUGUÊS, ou seja é obrigatório!! Vamos apoiar nossos Dev nacional!



  • Português e Inglês
  • Leitura do texto
  • Opções de acessibilidade
  • 4 personagens lindos
  • 4 Cgs para cada personagem
  • Aproximadamente de 3 a 10 horas de jogo (depende da sua leitura e tempo.)
  • Clima natalino
  • Imagens de fundo animada
  • Livre para todas as idades
  • FOFO

❤ História Renting Love for Christmas 

Você não tem absolutamente nada, nada mesmo para fazer no natal, nenhum plano e nem ninguém. Porém você se lembra de um app que fizeram você baixar no seu celular, um app que te permite alugar alguém, no caso um boy, para passar o natal com você. Ainda não satisfeita com a ideia, mas sem muita opção você abre o app e encontra quatro belos rapazes... Com quem você vai passar o natal? O que será que pode acontecer?

É tão bom ver um jogo que tem os conteúdos em português que eu não preciso traduzir e posso só dá uma de fã girl ~

Opinião pessoal: Eu comecei pela rota do Elfo, afinal o ser todo de verde, minha cor favorita me chamou atenção. No inicio eu me senti no lugar da Mc, ela fica constrangida e sendo uma pessoa tímida eu realmente me senti no lugar dela. O final da rota dele foi super fofo, e eu não vou contar, mas deixou meu coração quentinho.

❤ Personagens de Renting Love for Christmas 










Personagens para todos os gostos!!

❤ Interface do usuário

Além de ser funcional e simples de usar, e uma coisinha muito da bonita. Todas as funcionalidades estão presentes. E o menu de acessibilidade permite que você aumente a fonte, e ative algumas coisas que vão te ajudar se tiver dificuldade com as letras do jogo por exemplo.


❤ Mudança de idioma

Para mudar o idioma que você quer jogar, basta abrir o jogo, a primeira tela será a escolha de qual língua você quer usar. 


Links
- Baixe Renting Love for Christmas

Como eu sempre venho dizendo, não esqueçam de deixar um comentário nos desenvolvedores e nos jogos que vocês jogam. Eu sei que às vezes a gente esquece, mas essas palavras são muito importante para alegrar o dia do desenvolvedor.

BOM JOGO! E Joguem!!

Share:

2 comentários:

  1. Joguei e realmente gostei, comecei pelo Alexandre( o tio de 40) e foi muito legal. Me senti com a personagem, por ser muito tímida e não ter muito contato físico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não fiz essa fiz de outros dois, mas comecei a fazer do Alexandre, ainda mais que eu gosto muito de personagens como ele. Eu amei esse jogo ele é pura fofura.
      Me identifiquei com isso também, sou muito na minha. beijos

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal