Olá, lembram desse jogo aqui? Our Life: Beginnings & Always
Finalmente ele está completo, esse jogo foi um marco para mim, com ele comecei a entender que eu era Demissexual, e algumas outras coisas que um dia eu talvez consiga ter certeza. Um jogo simplesmente incrível onde você pode realmente se sentir envolvida/o/e
☀ Escolha desde amizade até amor
☀ Gênero Neutro e mudanças ao longo da vida (pode mudar)
☀ Alta personalização do seu personagem e do Cove
☀ Lembra suas escolhas
Na outra postagem que encontram no topo dessa, eu expliquei muita coisa em como o jogo funciona. Mas em resumo, você acaba se envolvendo com um garoto que está chorando porque o pai estranho dele (mentira, meu crush gente), te oferece 20 dólares. A partir de então você escolhe no início de cada Step que marca uma fase da vida, quais são seus sentimentos. Ou seja se quiser pode jogar o jogo inteiro sendo amiga/amigo dele. Eu recomendo qualquer pessoa interessada em fazer visual novel jogar esse jogo.
Ele tem uma sensação de Princess Maker, mas sem nenhum parâmetro chato para escolher. Apenas suas escolhas. Também aqui não tem bad ends, mas há grande variação do comportamento dos personagens a sua volta. Eu fiz mais de cinco estilos de jogo, antes de sair esse último step e sempre tinha algo novo ali, que eu não tinha visto antes.
Pessoalmente esse jogo, enfim eu me identifico muito com Cove e logo no início desse Step 4 essa conexão ficou maior ainda. Para mim ele é um personagem valioso, que me ensinou muito sobre mim mesma. É um daqueles jogos que vai entrar na minha lista de que tenho que traduzir, e dos meus favoritos para sempre.
Tenham um bom jogo!
Amo seus posts
ResponderExcluirObrigada (。♥‿♥。)
Excluir(*・∀・)/\(・∀・*)