Novidades

Our Life: Beginnings & Always ~ Um fantástico Otome game e Lgbtqi+


Olá, bom hoje eu vou falar sobre um dos maiores lançamentos desse ano para mim. 

Eu acompanho os jogos da GBPatch desde do Xoxo Droplets loves, que é um dating sim só com personagens tirando o dere (Vou falar mais dele depois a questão aqui, e que a maioria deles são jerks, idiotas em algum ponto.)
Então eles tem certa credibilidade em lançar jogos que são estilos japoneses consagrados em inglês, além disso o jogo sempre conta com uma personalização bem legal da Mc, e opção de ser Ela, Ele e Eles que no caso do nosso país é o gênero neutro que se não me engano é Delu.


Então sentem aí, e venham conhecer esse jogo maravilhoso comigo.
Tem uns tempos que não tem um jogo Otome que me faz ficar viciada sabe, querendo jogar e vê logo tudo o que é possível acontecer. Eu tenho jogado esses dias dois jogos que poderiam fazer isso que são Collar X Malice e Café Enchanté, mas embora ambos sejam interessantes, tenham voz, personagens de animes hots, eles não me capturaram, ou como diria o IL Fado de Rie, não encheram minha barrinha de amizade. O último jogo que me envolveu assim ainda esse ano foi, Dark Nitghs, outro jogo Indie que me deu medo, e eu estava esperando ele á muito tempo. De uns tempos pra cá a Otomate vem trazendo jogos com premissas muito repetidas, embora o resto seja impecável, a história anda não me cativando e sendo repetitiva. Porém, entretanto isso é assunto para outro papo.

Our Life Beginnings, conta a história de um personagem por enquanto (ainda vão ter dois mais rapazes), que chega em uma nova cidade e é sozinho, além de ter um certo problema na vida dos seus pais. Cole é uma criança que vem de uma separação e acabou ficando com seu pai. Ele acaba sendo um pouco chorão, mas a gente entende que é porque ele quer voltar pra sua velha cidade e sua mamãe...
E quando o jogador encontra um cara sentando na frente da sua casa, e te oferece dinheiro pra ser amigo do Cole... Tenso isso... Bom aqui já começam suas escolhas, se vai aceitar ou não ou outras opções.

O jogo vai sempre te apresentar inúmeras escolhas, cada escolha tem uma cor, dizem que:
Amarelas: Mais emotivas/Reativas
Verde: Quase nenhum comprometimento
Azul: Honestas/Casuais
Ainda o jogo deixa bem claro que essas cores não vão te guiar para um perfil especifico. 

☀ O jogo é dividido em fases/ou STEPS:



- Vamos começar no primeiro step, que é a fase da infância as férias de verão da infância.
- O segundo são as férias de verão da pré adolescência ou adolescência.
- O terceiro é quando Cole tem 18 anos 
- O quarto e por volta dos 23 anos e está na fase final de desenvolvimento, já tem até preview.

☀ Outros personagens:

Por enquanto temos só o Cole, e desde da proposta do Game eu achei que seria só ele, mas não, teremos mais dois personagens e eu simplesmente amei os que estão vindo.

Parece que esse começaria nesse estágio


Esses personagens vão começar a ganhar sua história assim que sair a DLC do Step 4 do cole.

Outra coisa que eu amo sobre essa empresa ela tem personagens NEGROS e pode não parece importante para muitas pessoas, mas pra mim isso é tudo o que falta nos otome Japoneses. Ah sim as mães do seu personagem, são um casal de mães e eu amei isso também, tudo é tão fofo nesse jogo, que eu sinceramente estou apaixonada. 

A mães do seu personagem estão uma de cada lado, e o pai do Cole e do meio (eu gosto do pai dele também)


Minhas experiências e como ficou meu Cole

O Cole vai ser moldado por suas escolhas, mas fiquem frias/frios que não tem atributos chatos que precisam ficar upando pra conseguir alguma coisa. São apenas escolhas, e uma duas barras que surgem no início de cada fase. Essas barras vão controlar como você se sente por ele, a do lado direito controla sua emoção, como nervosismo, ou estado relaxado, e a do lado esquerdo sua emoção direta ao Cole, se é seu Crush se ama ele... 
Ah ainda é possível trocar as roupas deles e mexer na personalidade no início do segundo STEP.

☀ Minhas escolhas:

escolhi a terceira/verde


Eu optei por não forçar muito Cole a nada, e ser sincera nessa primeira fase. Então minhas escolhas foram sempre sendo legal e rara vezes algo que discordava, também eu escolhi pra personagem dizer assim que encontra ele que ia casar com ele, então resolvi basear todo meu jogo nisso. Então ela sempre, assim como ele ficaram juntos e isso era tão fofinho (como podem ver eu não consigo me meter no lugar da Mc então a Mimi, nome da minha Mc virou ela.)

E no final do último dia eu escolhi contar a verdade sobre o Pai de Cole, quer dizer gente, isso foi muito meu, eu não gosto que mintam pra mim então não gosto de mentir para os outros, eu não faria isso, digo mais provavelmente eu teria contando antes se fosse possível. 

Resultado: Meu Cole chegou na fase 2, dos 13 anos, como na dele, personagem quieto, com poucos amigos mas que gostava de praia e de esportes e ficou super alto. Isso também é legal você escolhe sua altura. 
Bom foi até aí que eu joguei, demorei mais ou menos de 10 e 30 da noite até 1 e 18 da manhã nesse jogo, estava super envolvida, e nem escrevi nada na noite de ontem. Vendo por esse lado um Step/fase foram quase três horas. 




☀ Step 4 e Dlc Wedding

O passo 4 vai ser lançando em 2021, e junto vai vir outras dlc, a do casamento vai ser paga, provavelmente o mesmo preço das outras que custam aqui no nosso país menos que 9,00 R$ cada.
Derek e Baxter, também vão começar seu romance na parte 4, mas essa parte também será paga por dlc.
O quarto Step vai ser todo baseado nos eventos dos outros, você vai entrar nele com um breve cena, e verá três eventos automáticos, baseado em como foram seus momentos até chegar ali.
Lembrando que Cove vai estar independente e terá cerca de 24 anos. 

☀ Our life Now & Forever

Um segundo jogo seguindo o mesmo jeitinho desse que conhecemos, porém além de ser todo free, com dlc pagas, vamos poder crescer com uma menina ou um menino. 

Links/Baixe o Jogo
- Our Life Beginnings No steam
- Our Life Beginnings Itch-io

Esse jogo não tem BAD END, então podem fazer a escolhas que quiserem!
Gente joguem esse jogo, muito bom, eu gostei tanto que quero comprar todas as DLC, mas vou esperar por tudo sair acho que vai ficar mais em conta e estou bem apertada nesse ano, então estou pegando leve com jogos, na verdade acho que esse ano só comprei (Comprei não meu Hubby me deu de presente) mesmo Dragons Dogma porque queria há muito tempo e ficou uns 20 reais. 

Share:

8 comentários:

  1. Esse game é perfeito! Quem puder experimentar pra jogar, o faça sem pensar 2x, ele é incrível e envolvente, cada escolha te leva para um caminho diferente ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personificação da palavra um amorzinho

      Excluir
    2. cara e meio q n sei comentar ent vou fazer minha pergunta te respondendo ok cara?ent quando lançarem o segundo jogo do mesmo criador vc pretendo fazer uma versão traduzida em pt-br?(sei q vc esta ocupada mais desculpa n pude resistir a pergunta)

      Excluir
  2. Esse game é perfeito! Quem puder experimentar pra jogar, o faça sem pensar 2x, ele é incrível e envolvente, cada escolha te leva para um caminho diferente ❤️

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é INCRÍVEL! Recomendo MT. É o tipo de jogo q faz vc relaxar e ainda assim n é sem graça. Se vc n querer romance, pode simplesmente optar por amizade, q tbm é MT boa e são tantas escolhas q n são inúteis q te deixa imerso, sério, é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, porque eu amei muito ele. Esperando os outros steps e esperando o Our life 2 ~~

      Excluir
  4. existe alguma tradução do jogo em português? queria jogar mas não sei inglês direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está sendo trabalhada. A versão que tenho falta revisão, então tem uns erros de coerência, gêneros e essas coisas que não traduzem direito sem atenção. está nas mãos de uma pessoa. Então não posso dar datas.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal