Novidades

Otome Patch: Un:birthday song em espanhol

Olá, vocês nem imaginam quanto eu fiquei feliz quando achei esse jogo em espanhol! Bom eu joguei ele todinho em japonês, aprendi até uns kanji com ele, mas agora você podem jogar!!


Nesse jogo a Mc, recebe uma visita de dois Shinigamis, Zen e Rikka, infelizmente ela está na linha para morrer e tem um mês apenas de vida. Ela fica desesperada quando percebe que não conseguiu se declarar para o garoto que gosta, Shizuru. Bom então Rikka e Zen decidem entrar na escola com ela e ajuda-la a se confessar para o garoto que tanto gosta. 

Zen é divertido, folgado e animado que é o total oposto de Rikka quem não parece se importar com nada, e ter alguma relação com Ame (de Re:birthday song). 

São três rotas, e é um jogo fofo, mas que já traz alguns elementos pesados. Se divirtam e se apaixonem!

Baixe aqui: PATCH EM ESPANHOL UR:BIRTHDAY SONG

PS: Gosto tanto desse jogo que essa imagem é de quando joguei, só coloquei as letras. 
Me digam o que acharam dele, e se gostam de jogar espanhol.

Eu leio espanhol bem, mas não me peçam pra escrever em espanhol. Bom JOGO!

Share:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. procurei no Anime Sharing por esse link nao achei... e coloco o nome do jogo e aparece a pagina mais sem LINK para download! mais agradeço por ajudar ^^

      Excluir
    2. Tenho certeza que tem porque eu mesmo, deixei ele aberto aqui em casa pra baixar em outro pc quando passar da meia noite. Vou por o link aqui.
      Note que precisa ter cadastro, recomendo que antes de ir no post já crie sua conta se não realmente, não poderá acessar o link.

      baixa do mega o de cima acho que está morto mais vale dá uma olhada, eu olhei rápido.

      http://www.anime-sharing.com/forum/otome-games-artbooks-114/otome_pc-%E2%9D%80-bought-game%E2%9D%80-%5B150327%5D%5Bhoneybee%5Dun%EF%BC%9Abirthday-song-~ai-wo-utau-shinigami~-bonus-scans-1-61gb-340004/

      Excluir
    3. ah sim, embaixo do post lá da pessoa, para ver os links é exigido dar LIKE, que é uma palavra escrito like bem no fim da postagem com os links do jogo

      Excluir
  2. muito obrigado conseguir achar! porem estou tendo dificuldade em instalar o parche kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por minha experiência há algumas coisas que podem estar acontecendo:
      ❤ Verifique sua versão do patch, veja se tem a versão mais atual.
      ❤ Copie os arquivos RIO.ARC e CHIP.ARC dentro da pasta em que o jogo está instalado. ATENÇÃO, NÃO É A PASTA QUE TEM SETUP. (Setup e como você instala o jogo depois de mudar a região para japonês.)
      Para achar onde o jogo está instalado, clique com o botão direito do mouse e selecione ABRIR LOCAL DO ARQUIVO. Cole esses arquivos lá, dentro dessa pasta, e substitua.
      ❤ ai tem que adicionar a fonte e para isso é melhor ler o arquivo que ela colocou no patch. E bom leia toda essa parte antes de fazer. Se não adicionar a fonte não vai ver acentos e nem ñ.

      Eu já joguei muitos sem esse acentos, mas acredite eles fazem falta mais ainda dá para ler.

      Excluir
  3. é mais chato mas recomendo fazer o modo mais chato de mexer com o redgit, o primeiro modo pode dá muito ruim.

    ResponderExcluir
  4. wow minha linda conseguir instalar o Patch! muito obrigado pela ajuda e a atenção ^^

    ResponderExcluir
  5. oiee
    será que alguém consegue pf me ajudar?
    consegui baixar o jogo e instalar mudando minha região, troquei o arquivo inserindo o patch em inglês na pasta da instalação e mesmo assim o jogo não inicia, fica uma tela cheia de "???" e não roda =/
    até emulei a ISO com o Daemon Tools, mas não sei pq não funciona... Será que é por usar o Windows 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que desistale o jogo usando isso aqui:

      https://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com/2017/03/tutorial-resolver-erro-no-jogo-japones.html

      No caso do Daemon tools ele serve para abrir a iso que é como o cd do jogo e de la você manda rodar o setup exe. Que vai instalar seu jogo.
      Eu uso o wincdemu.

      Geralmente ficam ??? Quando se instala o jogo sem o sistema estar em japonês ou sem usar algo como o locale emulator.
      É importante não só apenas abrir o jogo com o sistema em japones mas instalar ele tambem. A gente instala pelo setup.exe dentro da iso que se abre com o Daemon tools ou com WinCdEmu.
      Espero que consiga resolver. Tem um comentario acima com alguns passos nessa parte do patch e de instalar o jogo

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal