Novidades

Collar x Malice ~ Kageyuki Shiraishi Melhor final

Para entrar nessa rota eu tive que jogar o prólogo de novo. 
E só assim apareceu a escolha pra rota dele. 



Kageyuki Shiraishi
Tipo: Misterioso, cientista maluco (aqui se refere ao costume de estudar as pessoas)
Idade: 29
Ocupação: Analisador
Cv: Kishio Taniyama
Nota: Gosta de Gatos.

O que sabemos até agora: 
- Akito esta com Adonis, assim como Ogata, Hana, Sagawara, Sanjou, Rei Mikuni.
- Adonis usa um micro chip atrás do pescoço para controlar seus seguidores.
- Há um informante na polícia?
- Os assassinatos são por vingança.
- Uma vingança é executada por uma pessoa não envolvida.
- Adonis tem um hacker
- Mais pessoas tem colar

Capítulo 1~ Kageyuki Shiraishi

Ichika decide investigar se tem um espião na polícia. E como alvo ela escolhe Shiraishi, mas ele sabe tudo desde do início ele a lê como um livro aberto. Depois de muita discórdia entre os dois afinal, a Mc fica sendo provocada sempre enquanto Shiraishi se diverte as custas dela. 
Para trabalharem juntos Shiraishi propõe um acordo. Ichika vai receber ajuda dele e ele vai aproveitar a chance para observar ela, ou melhor estudar. Como primeiro passo desse acordo, Ichika investiga o caso de Setembro e Outrubro.

X-day Case - Setembro e Outubro:
Uma pessoa foi achada morta dentro de casa Hachisuka, a princípio acharam que era um suicido no entanto, o melhor amigo da vítima depois confessou e assumiu o crime. E ainda disse que era escolhido por Adonis.
Em outubro um vídeo foi ao ar, e o assassino de Hachisuka que estava preso, se matou dentro da cadeia.


Shiraishi pensa que há um REAL assassino e Ichika acha todo o caso muito estranho, principalmente porque a polícia parou de investigar. 
Shiraishi resolve observar Ichika, fica interessado a ponto de ir com ela ao Hq de Yanagi. E na volta resolve ir com ela a té o caminho de casa. De acordo com ele, há algo que ele quer fazer. 


Então ele para e vai ver os gatinhos de rua. Ele ama gatinhos. Depois eles se separam e Shiraishi e visto falando no telefone.
???: Como ela é? Agora que já observou ela o que você acha?
Kageyuki: Ela é uma garota totalmente normal. Não vejo sinais de que ela simpatize com Adonis. 

Ichika resolve investigar as pessoas que eram perto de Ken Hashizuka e de do assassino na época que eles estudavam. Hachisuka era tido na escola como um garoto perfeito, embora sua mãe fosse uma pessoa famosa e ele tinha sido expulso da escola anterior. Durante esses anos nessa escola, ele era inseparável com o "amigo" e sua professora Satomi Takeuchi, é uma das poucas pessoas perto que Ichika consegue alcançar. 
Kageyuki vai junto e como ele é analista percebe que ela está escondendo algo. Toda vez que Ichika menciona o caso ela se mostra apreensiva. 
Descobrimos que Hachisuka comandava um bulling contra a professora. Ela então se revolta e entra em casa magoada. Ichika fica com muita raiva pela falta de jeito de Kageyuki com Satomi. 
Bashing Club - Ichika recebe uma mensagem de Mukai para ir beber no bar de noite e descontar a raiva de Shiraishi e é exatamente isso que ela, Mukai e Sakuragawa fazem enquanto bebem. As três se reúnem para falar mal de Shiraishi, só que elas não contavam que ele estaria lá. Kageyuki trouxe todo mundo. Enomoto acaba denunciando o grupo por rir alto. Aí a discussão entre Ichika e Kageyuki aumentam e na raiva Ichika pega o copo de bebida errada, acaba bebendo o drink forte de Kageyuki, e bom acaba desmaiando. 


Kageyuki: Confusa pra entender o que houve? Basicamente você bebeu meu drink e desmaiou.
Ela ainda conta que pegou ela porque Sakuragawa queria abrir a blusa dela então ele pergunta a ela se ela realmente queria ver a marca que ele tinha deixado no pescoço da Ichika.(salvou a vida dela)
Ichika então é colocada em um taxi e vai pra casa, logo que chega, Saeki liga pra ela perguntando se ela está bem, que ele queria ir beber com ela. Ichika conta que era uma noite das garotas e depois de ligar encara o colar no espelho. (isso lembra muito Code realize só que lá é o coração da MC.)
Kageyuki conversa depois com Yanagi, e pensa que vai tentar agradar mais Ichika mudar seu modo de abordagem e assegura a Yanagi que ela é honesta. 

Capítulo 2 ~Kageyuki Shiraishi.

Bashing Club interroga Ichika devido ao que Kageyuki disse no outro dia, e bolam um plano. Quando Ichika vai agradecer pelos doces que Shiraishi deixou na mesa dela de manhã. Mukai oferece que Ichika vá na casa dele fazer janta pra ele, interessado nela, ele aceita. Por mensagem Mukai diz pra ela investigar a casa dele e achar qualquer coisa que possa ser usada contra ele. 
Ao sai do trabalho Ichika vai junto com Kageyuki, como ele sempre come fora eles tem que comprar coisas e Ichika carrega tudo sozinha e não aceita ajuda. Entrando na casa dele a começa a investigar, o que ela são apenas: Um álbum de imagens de gatinhos, o livro que Enomoto tem na cabeceira 100 confissões de amor. No entanto Shiraishi aparece com o pretexto de avisar ela. Como ela entra na casa de um homem sozinha...


Kageyuki: Aparentemente, você de algum jeito entende Adonis como nenhuma outra pessoa. Matar você seria ruim. Eu não quero perder minha melhor pista.
Kageyuki: Você pode reclamar, mas não é estupida o bastante pra pensar que pode sair dessa situação conversando, é?
Kageyuki: Só porque você é permitida a andar livremente, não quer dizer que seja livre de verdade. Esqueça isso e vai morrer. 
Kageyuki: E você e eu somos opostos, até mesmo vemos as ações de Adonis de um jeito totalmente diferente. 
Kageyuki: Existem aqueles que concordam com eles. Você se lembram de todas as reações quando o primeiro vídeo foi ao ar em abril? 
Ichika: Você pode pensar que eu sou uma boneca, mas pra mim VOCÊ  é a boneca. Sem um coração ou uma alma. 

Kageyuki fica quieto, depois de uma resposta dessa, e Ichika vai embora. Uma semana passa e os dois não se falam mais. Ichika acaba ficando muito ocupada todo dia acontece algum incidente e ela fica presa nos telefones, atendendo as pessoas. 
Em uma noite no Hq do Yanagi, ele diz que Kageyuki tem peguntado a ele como ele pode conseguir chegar mais perto de Ichika. No trabalho, no corredor, ela escuta pessoas falando mal dele, e reflete. Ela sempre gostou de ouvir pessoas, e que chance ela tinha dado para conseguir entender Kageyuki. 
Então os dois resolvem fazer as pazes. Kageyuki se aproxima dela confuso, perdido e dá a ela um presente que ele escolheu com cuidado dessa vez. Ichika depois agradece ele e juntos eles vão para o Hq de Yanagi. 
- Kageyuki não teve pais, ele foi criado por guardiões e nunca participou de uma festa de natal. 
- Ichika resolve que vai fazer uma com os garotos do Hq.
 

Na frente do Hq como Kageyuki quer pagar Ichika e pedir uma desculpas melhor ele pergunta o que ela quer. Ela então resolve pedir Uma Key chin de uma maquina de gacha, ele nunca sequer tinha ouvido falar. Ichika tira um gato preto que ele pega pra ele, porque lembra ela quando está com suspeitando dele e deixa o branco com ela. 


"Ele me deu o gato branco dorminhoco, e eu pisquei surpresa."
(tão fofo trocar Key chin...)

No Hq de Yanagi quando entram todos estão comendo e Ichika elogia Yanagi, Kageyuki reclama dizendo que ela sempre pega leve com ele, os dois continuam nisso um tempo até Ichika pedir a opinião de Yanagi que se nega a entrar no assunto. 
Shiraishi vai novamente com Ichika, se bem que a impressão que dá e que ele queria leva-la em casa mas, ela sugere que ele ia ver os gatinhos no caminho, que não estão lá hoje. 
⇒ Sobre o caso: Kageyuki descobre que na escola houve uma professora casada que se matou e que tentou matar também suas crianças. A questão e que esta professora era um crush de Hachisuka, o que fez que ela sofresse bullying das garotas que gostavam dele. E ainda a mãe de Hachizuka doava uma grande soma de dinheiro pra garantir que seu filho não entrasse em um escândalo novamente. 
Isso tudo aconteceu 10 anos atrás. Hachisuka ficou como aluno exemplar, enquanto essa outra professora se matou e a Satomi saiu da escola. 

Capítulo 3 ~Kageyuki Shiraishi

Kageyuki Ponto de Vista - Flashback

Que maldade com essa coisa fofa <3


Quem fala aqui é Kageyuki:
"Hoje, ontem, ou amanhã. Nossas vidas diárias continuavam sem uma única mudança.
É só isso que há em nossas vidas. Ninguém vai lembrar de nos.
De todo jeito, eu tenho que fazer o que é esperado de mim. Eu só sou um peão e tenho que fazer o que esperam de mim. 
Homem no Jaleco branco: Número 14, o que está fazendo aí? Se mova!
Presente Kageyuki: E no fim uma boneca é só uma boneca. E nunca pode ser humana..."


Ichika no trabalho coversa com Moshida sobre o Natal, ele estar super animado em dá o presente perfeito que comprou para a esposa. Saeki, já está dizendo que vai levar Ichika para um jantar no Natal. Kageyuki chega e diz.
Kageyuki: Ela vai passar o natal comigo, sinto muito mais vai ter que achar outra pessoa. 
Ichika e Kageyuki se afastam e ele desmorona. 


Kageyuki: Por que...? Por que eu fiz isso? Eu não sou assim...
Kageyuki: Mas ontem você me disse que o natal é algo especial, não é? Vai passar esse momento especial com ele?
Kageyuki: Mas nada disso faz diferença pra mim. Não deveria, eu só preciso que confie em mim. Então por que?
Kageyuki: Então por que...?

Ichika fica com ele até ele se acalmar e voltar a fazer seus comentários maldosos de sempre. 
Kageyuki e Ichika vão novamente tentar falar com Satomi, Kageyuki se desculpa, e diz que Ichika é uma pessoa super gentil, que está tentando ajudar ela. Satomi então diz: "Você se sacrificaria por uma amiga anh...?"
Eles vão embora e no caminho encontram duas "crianças" (lá 18 anos é ainda é de menor). Bem estranhas, Ichika se desculpa e seguem seu caminho. 


No meio do trabalho Sakuragawa e Mukai, chamam Ichika de novo para um interrogatório, ela conta que ele melhorou muito e pediu desculpas. Mas então elas perguntam se ela gosta dele, e bom ela grita negando, desesperadamente (bem daquele jeito que é um sim), só que Kageyuki está bem ali, escuta tudo e sai aparentemente chateado. Ichika vai atrás dele, segura a roupa dele e grita:
Ichika: Eu não te odeio."


Kageyuki se diverte com isso, todo mundo em volta escuta Ichika e pensa que é uma confissão, eles então vão até o terraço vê o por do sol.
Kageyuki: Eu acho que gosto de você.
Ichika: (Nossas opiniões eram contrárias. Ele não me entende. Ele fica me provocando só pra se divertir.)
Conversam sobre o caso, Ichika diz que vai ficar a noite e ele, decide ficar também. 
Quando ela vai jantar sua marmita, ele aparece com um sanduiche e rouba a omelete enrolada dela (adoro fazer isso Tamagoyaki é bom)


Logo depois disso, como está tudo calmo, Ichika e ele vão revisar o Caso: 


Yuki Sunamori foi quem matou Hachisuka, Hachisuka tinha uma mãe que mandava dinheiro para a escola, sendo assim ele era protegido, tendo liberdade total pra fazer o que queria. Então quando encurralou a professora conselheira Yurine Uno, e ela não o correspondeu, usou Yuki para assedia-la durante as sessões de aconselhamento. Satomi era amiga de Uno e não conseguiu ajudar ela. No fim o assédio dos garotos fez ela tentar matar seus filhos e matar seu marido e depois se matou. 
Nesse meio tempo ainda existe uma garota que denunciou a professora Uno e conseguiu envolver sua mãe, no entanto ela nunca atende o telefone. 

Visão de Kageyuki.
Kageyuki
: (O que foi...? Resolver o caso é meu dever? Ou é ela?)
Kageyuki: (O que eu estou pensado, meu objetivo foi traçado a anos. Ele não vai mudar.)
Kageyuki: (Eu duvido que ainda tenho alguma coisa á ajudar. Ela já tem os meios que precisa para resolver os casos de Setembro e Outubro, sozinha.)
No terraço, falando ao telefone.
Kageyuki: Sabe, eu não posso desafiar ele. Se ele mandar até contra você eu posso ir.
???: Minhas palavras não chegam mais nele. Os testes de setembro e outubro foram só uma piada.
Kageyuki: Peões dispensáveis até o fim? Hum, bom eles não eram mesmo humanos.
Ele então joga fora o gatinho de key chin, ou diz que joga enquanto pensa em qual vai ser a reação dela quando descobrir que foi tudo um ato.

Capítulo 4 ~Kageyuki Shiraishi


Ichika descobre que o melhor curso de ação e ir ver Yoshitani, a garota que atacou a professora. E tenta falar com Kageyuki que está indo embora, mas ele a ignora, dizendo que está cansada.
Deixando a atitude fria dele de lado, ela vai até a casa da garota, acha estranho, chama Sakuragawa para examinar e descobre que ela foi sequestrada mas não há indicios de sangue ali. 
No parque ele encontra novamente as duas crianças, o menino se chama Shion e a garota Susune, e os dois gostam do parque porque lembram os pais deles. 
Como novo curso de ação ela liga para Kageyuki para informar da descorberta, ele manda ela ir na casa dele. 

Ichika logo nota que ele está estranho. (Ichika dá cada fora, cada soco pe palavras na cara de Shiraishi que nossa dá pena, sim mas merecido.)
Ele depois de dizer algo sobre o caso, diz que esse é o fim da colaboração deles, e ai ela começa...
Ichika: Você parece triste.


Ichika: Talvez seja exatemente como você e os outros dizem, você é só um cretino incorrigível.
Ichika: Talvez eu não te entenda como pessoa.
Ichika: Mesmo se tudo for uma mentira para você, não pode me fazer esquecer tudo o que vi e que decidi acreditar.
Ichika: Mas então o que é você? Sempre brinca com as pessoas, e nunca diz realmente o que pensa.
Ichika: Shiraishi, você já sabe que eu sou estúpida, isso já foi estabelecido.
Ichika: Tire essa máscara estúpida de uma vez e me mostre quem você é!
---
Kageyuki: Isso mesmo! Estou tendo todas essas emoções e impulsos estranhos por sua culpa!
Kageyuki: É insano que não posso me controlar. Não posso deixar isso assim!
Kageyuki: Por que eu me preocupo com alguém desnecessária como você?
Kageyuki: Achei que tudo fosse ficar normal se me afastasse de você... Então por que?
Kageyuki: Agora só penso em como posso fazer você calar a boca.
Kageyuki: Quero cobrir seus lábios. Não quero ouvir você mais.
Ichika: (Eu sinto que o Shiraishi que estava vendo agora era o verdadeiro, sem máscara.)

Vencido Kageyuki vai com ela, e ela recebe uma ligação dizendo que Satomi se entregou e só quer falar com ela. Satomi assumi o crime, mas Kageyuki percebe que ela stá cobrindo por alguém. 
Juntos eles então acham onde o corpo da garota sumida está, em uma construção morta por meses. E percebem que os culpados estão se preparando para morrer. E na cena há duas bonecas iguais um menino e uma menina e uma boneca mãe e uma pai. 
Ichika lembra então que Shion e Suzune iam no parque porque lembram da mãe deles. E na mosca ela acerta. 
(Bad end mini-game) 
Impedindo Shion de atirar nela, eles contam que Satomi se entregou no lugar deles, e explicam que não mataram ela porque Satomi, comemorou o aniversário dele com eles, e ela não conseguiu seguir sua vida sem se sentir culpada. 
Os dois então vão encontrar com ela, e de novo surge o ar de despedida entre Shiraishi e Ichika. 

Capítulo 5 ~ Kageyuki Shiraishi


Esse capítulo é o mais tranquilo de todos, resumindo Ichika e Kageyuki começam a se entender como se estivesse na mesma página Ichika até dorme na casa dele, é expulsa do Bashing Shiraishi Club e vem a tona que ela tem sentimentos por ele. 
Eles até vão a um encontro juntos. Passeiam pela cidade procurando todos os gatos que Kageyuki conhecem, mas infelizmente alguns números estão mortos ou não conseguem ve-los. (ele nomeia o gato por números e lembra de cada um deles.



"Shiraishi parecia estar sorrindo tão feliz, de um jeito que eu nunca tinha visto."
Depois de terminar o encontro eles voltam para a casa dele, mas o COLAR fala, dizendo que Ichika tem três dias, e depois desses três dias Adonis viria pegar ela. 
Ichika fica desanimada, mas isso não a desmotiva a continuar seguindo sua vida. Ela e Kazuki vão viver junto com Yanagi e com os outros. 
Kageyuki: Eu disse que queria ver o seu sorrisso, vou fazer qualquer coisa por isso. (não esqueçam disso)
Kageyuki sonha ou se lembra dele ainda criança e nesse momento percebe que sempre quis liberdade, que começou a gostar da cor que tem (se refere a personalidade).


"Eu deixei a zona isolada de testes (significado de sandbox aqui) e obtive a humanidade como "Kageyuki Shiraishi". Uma "cor" que é minha.)
Kageyuki decide que quer lutar pela cor que ganhou e por Ichika, afinal quem deu vida a essa cor foi Ichika, ele decide ir até os fins em sua decisão.

Ainda, voltando pra Ichika, Kageyuki decide organizar a festa de natal com os garotos para que ela se anime, embora a data limite de Adonis é dia 23 de dezembro. 
De volta a mudança, Ichika força Kazuki a ir pegando a guitarra dele, e depois no Hq de Yanagi, Kageyuki explica que Ichika poderia jogar a vida dela fora se ele por acaso fosse feito réfem. E que a vida dela estava em risco até naquele momento. 

Ichika vai beber com o Bashing Club, mas acaba expulsa pois não cumpre mais os requisitos e não só isso como também o club e desmontado, afinal o próprio pediu para Sakuragawa e Mukai levarem ela para beber e na saída quando ela ia ligar para Kageyuki, Saeki aparece, porém nem demora e Kageyuki chega. 
Eles vão pra casa sem falar muito.

Capítulo 6 ~Kageyuki Shiraishi


No Outro dia todos os principais membros de Adonis são informados para a polícia através de uma carta. Kageyuki desaparece logo depois de chegar ao trabalho, e Ichika vê ele andando pelas ruas quando tem que sair para atender uma emergência. Porém depois disso ele some. Para piorar a situação ele também vira suspeito quando atravês de câmeras veem ele matando Rei Mikuni. Mas impendem a investigação do corpo de Rei porque ele é filho do primeiro ministro. 

Basicamente um dia depois, bem naquele dia 23, bombas explodem no Hq do Yanagi, e Ichika ao sair acaba sendo levada. Quando acorda está nos braços de Kageyuki, mas não é o Kageyuki que ela conhece, parece uma boneca que segue apenas ordens. 
Ichika: (Seus olhos me veem, mas é como se não me conhecesse.)
Kageyuki: Não preciso fingir ser "Kageyuki Shiraishi" mais. 
Kageyuki: Esses são os planos de "Zero", que colocou esse colar no seu pescoço.
Kageyuki: Eu fui até você porque sou um membro de Adonis.
Kageyuki: Só como há dez anos, que eu recebi a ordem de virar Kageyuki Shiraishi o analista, agora eu sou o Kageyuki Shiraishi que você ama. 
ZERO: Esse homem na sua frente não é o Kageyuki que conheceu. 
ZERO: Ele é um peão leal a Adonis. Não é Nº 14? 

A voz do colar diz que esse homem na frente dela assassinou á todos, Yanagi, Enomoto, Kazuki pra traze-la aqui e pede que ela mate ele. Assim gerando uma espécie de INICIAÇÃO pela vingança. 
Zero ainda diz que ela quase conseguiu quebrar a LAVEGEM CEREBRAL  de Kageyuki nesse período, mas que agora era tarde. 


Ichika: Ainda há tempo. Vamos sair daqui juntos, Shiraishi.

Mas Ichika não consegue e em nenhum momento desisti de acordar Kageyuki do TRANSE.
Ichika tanto chama ele, que consegue acorda-lo e ele atira em ZERO.
Juntos eles fogem para alguma outra área, e Ichika pergunta porque ele matou Mikuni.
Matar Mikuni fez com que ele pudesse chegar perto de ZERO o suficiente para desativar o colar de Ichika, mas o único jeito era ela matando ele. 
Kageyuki: Eu queria remover seu colar e te deixar livre. Eu quero que volte pra sua vida diária. Eu quero que você viva a vida de uma garota normal. 
Ichika: Você matou por mim, e traiu Adonis e queria que eu te matasse por que?

Mesmo assim, ZERO logo aparece com o controle do colar de Ichika na mão.
Ele ataca Kageyuki com algum dispositivo que faz ele sentir dor e menciona que foi assim que ele foi educado na instalação de TREINAMENDO DE ADONIS.
[Bad End game]
Ichika acerta o tiro, depois de dizer que ZERO é um egoísta, que usa pessoas como objetos para aplicar a forma distorcida de justiça.
Mas assim que o tiro pega ZERO, o veneno do colar é injetado nela.

Good End ~Kageyuki Shiraishi 


Oh, Ichika está em uma cama em coma.
"Naquele dia, quando ela atirou no coração de Zero, ela foi injetada com o veneno."
"Em ordem de tirar ela do estado perto da morte, eu procurei por um antídoto."
"Eu sabia que ele tinha isso perto."
"Quando eu achei no corpo de Zero, eu logo dei a ela. Fiquei aliviado quando o pulso dela voltou."
Kageyuki consegue um médico para cuidar dela ali, porque se ele a leva para um hospital ela e ele seriam separados. 
Tudo começou com uma ordem direta, para deixar uma carta do escritório do detetive (hq de Yanagi), era uma ordem estranha, divergia muito do caminho que estavamos fazendo. Talvez ele queria me sacrificar. Mas assim que encontrei ela tudo mudou... Zero deu mais um ordem para ficar perto dela. 
Mas eu queria retirar o colar dela, aproveitei a dispusta de poder entre Rei e Zero para ganhar a confiança dele, por isso a morte de Rei. 
Ainda ela estava desacordada...

Ichika acorda e simplesmente não lembra de nada. Kageyuki se apresenta como seu médico, e começa a reabilitação dela, ajudar a ela andar e outras coisas. 


???: "Eu sou seu médico."
Dentro de um ano, quando ela finalmente está bem, ele a leva para o Hq de Yanagi onde ela comemora o natal e se encontra com todos embora ela não lembre de nada, alguns flash ocorrem quando Kageyuki segura um gato de natal para ela.


E muitas cenas volta a cabeça dela, mas tudo piora mesmo quando eles vão conversar do lado de fora. 
Ele confessa que ele é um criminoso que está envolvido nos atos terroristas de Adonis. 
Ichika surta chamando ele de Egoísta. E ela lembra que tinha algo a dizer pra ele no natal.
Ichika: Eu te amo. Você é especial pra mim.
Ichika: Se você vai pagar por seus crimes, eu vou esperar. Quantos anos for preciso.
Kageyuki: Eu te amo também.


Ichika: (Ele me abraçou e nossos lábios se tocaram.)
E com essa promessa a rota de Kageyuki acaba, e a rota de Yanagi é desbloqueada. 

Comentários finais:

- Eu entendo que Kageyuki foi adotado e treinado para ser um agente dormente de Adonis, mas é o ZERO, eu sei quem é, e ainda falho em entender o conceito da idade, acredito que como Kageyuki ele foi criado com o objetivo de se tornar o ZERO. 
- Caso reste dúvidas, Kageyuki foi adotado por Adonis e criado como uma ferramenta. Esse lado é muito mal explorado aqui, poderiam ter feito essa "criação" mais rica, com mais detalhes. 
- Uma rota muito interessante e muito, mas muito parecida com outro agente dormente em CODE REALIZE.
- Eu achei que o ZERO ia dar as caras sem ser como uma pessoa fofa e adorável, mas nem foi dessa vez.
- Essa rota me mostrou que a Otomate está repetindo muita coisa de histórias dela mesmo. Pelo menos ainda é diferente e interessante. Teve um jogo que as rotas eram todas iguais e só mudavam o rosto nas cgs. Sei que podem não gostar de que eu diga isso aqui, mas eu acho importante em uma visual novel essa diversidade de histórias. 

-------------------------------
Eu tentei resumi bastante, e ainda não foi o suficiente, imagino se alguém conseguirá ler isso tudo, eu lia muito spoiler, lia não esse jogo mesmo eu li da rota do Yanagi e de outras eu lembro de ter visto CG mas pra mim, cada história é vista de modo diferente por cada pessoa porque somos diferentes. 
Até a próxima do Yanagi. ~~beijos
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal