Novidades

Halloween Otome tag

 Oi gente, acho que faz anos que eu não faço nada no Halloween. Desculpem!!!

Hoje eu pensei em fazer uma lista do terror, uma TAG que podem usar com qualquer outra coisa e não só com games.


Vamos lá:

1. Seu Yandere favorito
2. Personagem que não queria encontrar numa noita escura
3. Pior jogo que você jogou
4. Sua criatura favorita em jogos
5. Alguma história que te marcou dentro dos games:
6. Cite 3 personagens que não gostaria de encontrar em uma casa assombrada.
7. Recomende um jogo ou algo pra fazer nesse Halloween!
8. Jogo com tema dark favorito

#DesafioTagHalloween

Eu deixo essa TAG pra todo mundo que vier aqui ver, Pode fazer no seu facebook, ou nos comentários ou em um blog também pode usar animes ou doramas no lugar de jogo!

Pra ser mais justo eu vou escolher personagens que vi nesse ano ou ano passado:

1. Seu Yandere favorito: 

Eu sou uma pessoa que gosta dos Yanderes, principalmente nos jogos, geralmente tem algo mais nas histórias deles que fazem eles agirem desse jeito meio, transtornado. Existem todas as escalas de yanderisse, as mais leves e as mais pesadas. Eu diria que as mais leves são aqueles personagens que só metem e as mais pesadas são aquele como uns e outros que te prendem e te drogam, acho que o melhores são aqueles que embora raros, são gentis com todo mundo na falsidade e tratam mau qualquer um que mexer com a Mc, e inclusive aqueles que eles fingem tratar bem. 


Então como meu favorito, tenho alguns, eu vou escolher Amachi Shouta ele é aquele tipo de yandere que parece um anjinho, todo mundo ama ele, todo mundo quer dá doces pra ele... No fundo ele quer ter mais atenção e ganhar coisa de graça, mas ele vira demoníaco quando alguém está paquerando a Mc em Tokimeki 2...

2. Personagem que não queria encontrar numa noita escura...


Tantos né verdade... Atualmente estou traduzindo Amnesia, e jogando a rota do Okita em Hakuouki Edo Blossoms, e te digo não quero encontrar um Fury ou Rasetsu, mas não queria ver no mesmo nível Rika.  Os dois dão medo, como diria o Orion Lady demônio... Deixando claro que se o Rasetsu for um Okita, um Hijikata... Esses eu gostaria era de encontrar. 

3. Pior jogo que você jogou

Eu já joguei muitos jogos indies, feitos por uma pessoa só. E a maioria desses eu amei, mas tem um que até hoje eu tenho trauma... Princess Battle, nada naquele jogo me deixa muito feliz, talvez o minigame, mas pela temática dele prefiro mil vezes Confins of Crown. 

4. Sua criatura favorita em jogos:



Eu gosto bastante de Vampiros, quer dizer sou fã mesmo de Bram Stoker li mais de duas versões do Drácula, tenho o filme antigo... Mas em otome games ainda não achei um vampiro pra mim... Talvez se Yakumo (ARR) for um quem sabe... Então eu vou ficar com as criaturas mais comuns mesmo dos jogos japoneses e nesse ano vou escolher um Zumbi... 
Explicando estou me referindo ao Zumbi de 7' scarlet, e não vou por imagem dele aqui pra não dá spoiler mas a rota dele é muito fofa.

5. Alguma história que te marcou dentro dos games:

Falando de 7' Scarlet e bem isso, resumindo e não spoilando lá tem algo que diz que fica com olhos vermelhos na foto é especial. Consequência eu fico reparando isso em fotos até hoje e sempre me lembro...

6. Cite 3 personagens que não gostaria de encontrar em uma casa assombrada.


Laito - Só a voz dele já me daria medo e me faria pegar uma estaca... (Adoro o Daisuke Namikawa e só esse personagem mesmo.) Se bem que minha raiva dele já passou..
Dorian Grey - Não falo do livro e nem do filme e sim do Dorian de Ozmafia, aquele ser para mim, é repulsivo. Eu entendo a posição dele na história mais não adianta, não o perdoo!
Fã club de boy em otome games - Eu não sei vocês mas tudo que é fã club obcecado acaba sendo problemático e agressivo nesses jogos, então prefiro ficar longe. 

7. Recomende um jogo ou algo pra fazer nesse Halloween!

Dark Nitghs - Um jogo indie feito por uma pessoa só através de doações, arte fantástica e história muito boa, eu tenho medo dele sim, pois tem umas coisas assombrada lá. Shinigamis, espíritos, demônios (O mais lindo ne)demônios
Sounds Of Verity - Outro jogo Indie baratinho no Steam eu peguei ele junto com outro por menos de 6 reais. A Mc acaba sendo sequestrada por um demônio pra servir de presente para outro... Tendo risco de ser comida, devorada ... Porém a personalidade dela é desafiadora então esperem risos, senão morrerem com uma escolha errada.

8. Jogo com tema Dark favorito


Eu joguei esse jogo nos meus primórdios, acredito que bem no inicio, ele foi um dos primeiros que joguei logo depois de Dandelion. Nele a gente joga com um vampira muito ousada, ele pega o sangue de quem ela quer sai por ai mandado em quase todo mundo, inclusive no "irmão" Quem a transformou em vampira, Radou. Falo de Princess Nitghmare, um dos meus jogos favoritos nessa temática, acredito que ele deveria ser mais jogado, embora não tenha fetiches como Diabolik lovers ele é fofo divertido e tem duas linhas de história distintas. 

Finalizando... Eu queria recomendar isso pra algumas das minhas blogueira favoritas que basicamente é tudo que é banner que tem na lateral do meu blog, mas sei que muita gente está sem tempo...

>>> Feliz halloween sonhe com seus boys mais perigosos!

Então estou indo, beijos e respondam no comentário e desafiem suas amigas via zap!

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal