Novidades

Novo Tokimeki ~ Tokimeki Memorial: Girl’s Side 4th Heart - Tudinho aqui

 E gente, o que eu tenho pra contar pra vocês é um pouco triste, mas vamos deixar essa pro final, vamos ficar agora só com a parte do sonho. A titia aqui, fã maluca de Tokimeki, sim eu amo muito esse jogo, acho que já deixei claro isso por aqui, se não bem eu amo...



Falando sério, o jogo novo Tokimeki Memorial: Girl’s Side 4th Heart. Leia abaixo a introdução bem leve da história e conheça os personagens que vão ter rotas. 

Na bela cidade de Habataki, rodeada de mar e montanhas, uma nova vida começa na Academia Habataki, uma prestigiosa escola cuja filosofia é celebrar a juventude. Experimente uma nova paixão neste lugar onde alunos e professores únicos se encontram.

Vamos pedir pra eles lançarem isso em inglês e no pc?
Segue a página de contato da Konami, e bom foi a que eu achei. Vamos pedir. 

Konami Contato

Personagens e Seyuus de Tokimeki Memorial: Girl’s Side 4th Heart

Hiiragi Yanosuke - Jun Fukuyama 
Líder e ator do Teatro da Habataki, ele carrega nos ombros as responsabilidades. 



☆ Himuro Inori - Kousuke Tanabe
Ele está um ano abaixo da Mc, tipo um calouro. Ele gosta de surfar e é parente de Himuro Reiichi o professor de Matemática que te levava à encontros no carro. Embora Inori nunca estude suas notas são sempre boas. 
Já imagino a gente tendo que ter as notas boas para um bom buff de afeição. 



☆ Honda Iku - Sonousuki Hattori
Rei dos questionários. Ele gosta de colecionar conhecimentos e dividir o que sabe. É bom em ensinar os outros. 


☆ Kazama Ryouta - Yuuki Kaji
Aparentemente o Main guy do jogo, amado por todos, aparentemente. Trabalha na loja Simon e é super popular. 


☆ Mikage Kojirou - Horoyuki Yoshino
O professor principal da Mc e professor de biologia. Ele se dá bem com alunos devido a sua natureza amigável. Em seu tempo livre cuida de uma horta. 


☆ Nanatsumori Minoru - Youhei Azakami
Um modelo que gosta de fazer novas tendências. Ele tem muitas caras, só por essa imagem é bem claro. Ah e vi em um lugar que ele trabalha com Key ou na agência dele. O main guy do primeiro jogo, Hazuki Kei. 


☆ Sassa Nozumu - Satou Takuya 
O tipo esportivo que tem um sonho muito ambicioso, vencer um Decatlo com glória. Ah e ele tem um plano muito bem detalhado para isso. 


☆ Hanatsubaki Michiru - Loira
A irmão gêmea mais velha, muito bom em observação e nunca falha em conseguir as informações que deseja. Ela também trabalha como modelo. 




☆ Hanatsubaki Hikaru - Cabelo Rosa
Ele trabalha como modelo, se interessa por combinações de moda, e fashion. E de algum modo e muito boa em romance na escola, digo tem muito conhecimento. 

Jogabilidade Tokimeki Memorial Girl's side 4th 


Bom como alguns já devem estar por dentro Tokimeki é exclusivamente um Dating sim, e um dos bons. Digo ele tem basicamente todas as mecânicas que podem e que classificam um jogo em Dating sim. Nele você vai estudar, focar em uma matéria pra conquistar um boy. Deve dar presentes, receber, chamar eles para encontros com risco deles dizerem não. Ah devem trabalhar também afinal você tem que ter roupa legal pra ir ao um encontro. 


Tokimeki é um dos meus jogos favoritos, inclusive nessa minha maratona de traduzir Amnesia, quando não posso jogar Genshin Impact a noite eu jogo um pouquinho de Tokimeki.  


Ah a má notícia e que ele só virá para Nitendo Switch, eu so torço pra o emulador ficar pronto logo, e bom, também pra que muita gente reclame com eles. Porém apenas para a gente e nossa condição financeira que o switch é um monstro...  Enfim essa é a má notícia. Ah sim e por hora ele só terá em Japonês.

Bom por hoje é só não esqueçam de compartilhar e comentar! Obrigada e beijos!

Share:

6 comentários:

  1. Sinceramente... o design desses personagens do novo jogo tão bem ruinzinhos :\
    desses 7 só 3 se salvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu estranhei alguns, viu pra mim lembram o do primeiro, que eu achei bonito apenas alguns personagens, o tipo de esportes eu não gostei, que nem o inteligente do primeiro jogo... Aqui eu gostei de mais personagens que o primeiro. Mas tenho que concordar com você, principalmente se a gente for olhar pra Tokimeki restaurant o nível deixou a desejar.

      Excluir
  2. Estou muuuito empolgada!!! Principalmente pelos seiyuu pois o Junjun e o Yocchin são alguns dos meus seiyuu favoritos há mais de década e os outros também não são de se jogar fora entre veteranos e novatos. Também achei que o design deixou a desejar (nem compare com TokiRes ... @_@ ) mas a história e perfis estão interessantes na minha opinião. Sobre ser de Switch bem ... Também não tenho e ainda não sei como resolver o problema kkkkk mas vamos torcer 😂
    Bjs!
    - Rahzel
    http://notloli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom eu entendo. Olha eu tentei acessar seu blog e não consegui. Um dia desses que estava revendo quem tava vivi dos parceiros.
    Tokimeki é tokimeki ne, bom tem um dos meus seyuss favoritos. E bom eu sou super suspeita pra falar de aparencia. Eu começo achando feio vou conhendo e a pessoa mais linda do mundo se aplica a otomes tambem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheci esse jogo recentemente e estou esperando uma traducao para jogar essa nova versão, parece muito boa! ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão dizendo que a empresa está pensando em lançar ele em inglês, eu fiquei bem animada. Amo essa série

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal