Novidades

Projeto de Tradução: Cute Demons Crashes - patch


Olá, acho que um ano atras eu disse que ia traduzir esse jogo, bom acabou que eu esqueci, com tudo que deu pra traduzir e foi aparecendo, então esse ano, agora que terminei a rota do Ikki e ela está revisando, e mesmo que não tivesse terminado, eu estou traduzindo ele.

Não vou prometer o jogo inteiro traduzido, até porque eu não consegui extrair o script em inglês, só tenho acesso ao espanhol (o que me deixa mais devagar traduzindo já viram quantas palavras parecidas que significam algo totalmente diferente espanhol tem? Coisa de louco), então as vezes eu traduzo jogando em inglês e o script do lado. Eu vou traduzi rota por rota e ir disponibilizando o patch com cada rota.
Lembrem que esse é um jogo pra maiores com imagens explícitas.

Eu estou traduzindo cerca de uma hora ou meia hora por dia, todo dia, do mesmo jeito que fiz com Magical Otoge Anholly.

Imagens - Eu vou traduzir, ou apenas as necessárias, ou vou deixar elas por último, ou seja, quando finalizar o jogo inteiro.

Se quiser votar em qual rota traduzo primeiro, eu estou quase no primeiro dia, terminado o prólogo, deixe comentário ou vote pela página do Facebook.

Eu ia traduzir Magical Otoge Ciel antes, mas eu disse que traduziria Cute Demons Crashers que veio antes, logo ele deve ser feito primeiro.

Embora eu vá traduzir esse isso não vai influenciar com a tradução de Amnesia porque eu traduzo usando essa agenda:

Segunda de manhã - Blog
Segunda de tarde ou noite - Uma ou meia Hora Cute demons crashes
Terça de manhã - Blog
Terça de tarde ou noite - Uma ou meia Hora Cute demons crashes
Quarta de manhã- Blog
Quarta de tarde ou noite - Uma ou meia Hora Cute demons crashes
Quinta de manhã - Tradução de Amnesia
Quinta de tarde ou noite - Uma ou meia Hora Cute demons crashes
Sexta de manhã - Tradução Amnesia
Sexta de tarde ou noite - Uma ou meia Hora Cute demons crashes

Sábado e domingo - geralmente posto tradução que me enviam no Otome games tradução, porém faço isso em outras noites as vezes, ou em um dia do blog.

E tem outro jogo sendo traduzido não totalmente por mim, eu só vou editar as imagens dele que são tranquilas, e não vou falar qual jogo e nem quando estará disponível. 

E bem se tiver alguém traduzindo esse jogo me avise. Por aqui mesmo.


Share:

8 comentários:

  1. oi taina... estou com um pouco de tempo livre e posso te ajudar a traduzir esse jogo ou o Magical Otoge Ciel que vi estar em pausa. Se tiver interresada por favor me mande mais detalhes de como funcionaria. lilianlilyflores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu fico tão feliz em ver projetos de tradução em pt de dating games! Já é difícil vc conseguir em inglês, ver pessoas se esforçando para conseguir isso mesmo sem um feedback muito bom me deixa absurdamente grata! Com esses pequenos passos que a diferença começa a ser feita, muito obrigada pelo esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom, ainda bem que tem mais gente além de mim fazendo isso agora estamos aumentando o número de jogos otome em Pt, espero que começem a traduzir os yuris e mais yaois também.

      Excluir
  3. oi,você tem ideia de quando sai o jogo traduzido?estou tao ansiosa pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez saia uma rota ainda nesse ano, eu estou fazendo ele por routas, ai vou lançando. Devo anunciar aqui quando sair e na página do facebook do blog, eu diria que depois de fevereiro.

      Excluir
  4. Por favor traduz esse game!

    ResponderExcluir
  5. Alguma idéia de quando sai? ou ja saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma rota disponivel é so ir lá emcima no menu onde tem Patchs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal