Novidades

Personagem Mais amado em: Amnesia:Memories


Olá, essa postagem vai se tratar dos personagens mais amados dos otome games, não meus favoritos, isso eu digo no final mais o favorito de todos de acordo com as estatísticas globais do Steam e acreditem em mim quando digo que você vão se surpreender.

A primeira surpresa já vai:
Um personagem de Amnesia perde para os Mini-games

E eu acho, só acho que não é esse que vocês estão pensando...

Antes de começar vamos ver algumas infos básicas sobre o jogo pra quem quiser fazer uma média (eu não sou boa com matemática não, quem quiser praticar disponha)

Amnesia:memories 
Lançamento: Agosto de 2015
Proprietários do jogo: 50,000 .. 100,000

- Acho que isso serve pra gente saber quantas pessoas tem no jogo, eu lembro de quando olhei isso a dois anos atras e só tinha 4.000 estou orgulhosa da comunidade Otome!

Então pelo qual eu começo pela menos jogada ou mais jogada, estou perdida, mas baseando na pergunta acima eu vou deixar essa por último.

Conquista com 80,3 %
A conquista mais conquistada é a do Personagem....
Orion - Todo mundo encontra com ele...
(sim eu já vou parar e ir aos personagens, só reparem que de 100% das pessoas que tem o jogo uns 20% não encontrou o Orion, mistérios.....)


Meu personagem favorito desse jogo, oh bem, eu gosto de todos eu não vou mentir só não gosto muito da garota demônio (como diz o Orion), por ordem eu diria que Ikki e Ukyo empatam, ambos precisam da Mc, Kent tem o último lugar (eu daria outro mas ele me fez fazer conta), Shin e Toma acho os dois tem seu charme gosto mais do Shin nesse caso, mas no geral gosto de todo mundo ali mesmo, até Rika, ela faz umas super besteira mais ela poderia fazer coisas melhores...

Eu vou ver se consigo pensar em um jeito de fazer de jogos que não tem no steam ou que não tem conquista como Ozmafia, eu queria fazer ele como o próximo mas sem condição vendo que ele não tem conquista, então vou ver se trago um dos otome games mais vendidos do steam, imagino se vocês conseguem adivinhar qual ele é?
Deixe nos comentários seu chute:



Share:

2 comentários:

  1. Tadinho do Ukyo, em último lugar...meu bb não merece isso. T_T
    E eu chuto que o otome game mais vendido no steam é Hakuouki! :D
    Ja to aqui levantando a bandeirinha de torcida! (^_^) ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que não é kkk ma snão vou contar qual é
      Nem me fala meu bebe tão mal amado assim eu achei que seria o Toma mas ele ta bem pra caramba viu bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal