Novidades

Tokyo Yamanote Boys - Honey Mint ~ Segundo Jogo da série TYB

Este é o segundo jogo da série de Tokyo Yamanote Boys. O segundo conto de fadas é apresentado em Super Mint.



Desenvolvedor: Rejet
Plataforma: Pc e PSP 
Duração: Curto. De 2 a 10 horas.
Linguagem: Somente em japonês. Sem patch anunciado,  mas pode ser jogado usando o VNR.
Três finais disponíveis: Normal, Bom e Verdadeiro.
Extras: Possui cenas extras, desbloqueadas a cada final completado e uma CG que somente é liberada após zerar o jogo.

✦ Sinopse: Todo ano, apenas uma garota de todas as escolas do ensino médio no Japão é escolhida para ser uma “princesa”. Os melhores garotos do ensino médio de toda a cidade de Tóquio são selecionados para serem os participantes de um torneio de confissões de amor, que é o Tokyo Yamanote Boys. Aquele quem ela escolher será coroado como "Príncipe", e há uma lenda de que o Príncipe e a Princesa serão eternamente felizes através desse evento.
No segundo jogo da série, os garotos da vez são Kirishima Iori, Lucy e Kujo Takumi.

✦ Som: O som ambiente é limpo e combina perfeitamente com as cenas do jogo. A música de abertura tem uma pegada mais pesada que a do primeiro jogo da série (Honey Milk), mas consegue captar perfeitamente o clima do jogo e dos próprios personagens. 

✦ Gráficos: Mesmo sendo no estilo anime, o traço do artista é muito diferente do que costumamos ver, sendo único e inconfundível. Embora possa causar estranhamento no começo, conforme nos acostumamos, é possível ver a beleza em seus detalhes, tanto nos personagens como nos cenários.

✦ Jogabilidade: Como no primeiro jogo da série, a jogabilidade se resume a escolhas (com indicadores a cada resposta certa) e o skinship.



✦ Personagens: 

Kirishima Iori (04): Representante de Shibuya. É bom nos esportes, ama fast food, e trabalha meio período como modelo.

Lucy (05):  Representante de Akihabara. É um artista e tem sua visão única do mundo. Sua comida favorita é ramen e interage constantemente com seus fãs pela internet. Não gosta de ser chamado por seu nome real.

Kujo Takumi (06) : Representante de Meguro. Capitão do time de kendo na escola, um aluno exemplar. Foi ensinado por sua família a proteger e honrar as mulheres.

✦ Pensamentos gerais sobre o jogo: Pessoalmente, eu gostei muito mais desse jogo do que do primeiro. Os personagens foram mais agradáveis para mim e surpreendentes em certos aspectos. O jogo apresenta uma desconstrução do que esperávamos com base no primeiro jogo, algo que foi interessante de se ver, tendo outros problemas sendo abordados conforme o TYB acontece. Como o próprio jogo dá a entender, é somente um dos finais do "conto de fadas" que a série constrói e é interessante analisar como reinventaram parte da trama. Eu o recomendo para quem deseja algo divertido e fofo, mas que pode surpreender com um leve mistério e drama. 

Não acho que o jogo possua uma ordem especifica para ser jogado, porém, a rota de Iori revela mais detalhes que as rotas de Lucy e Takumi. Dependendo do seu próprio estilo de jogo, talvez seja recomendável deixa-la por último ao fazer o final verdadeiro.

------


Share:

4 comentários:

  1. Eu admito que tinha mais interesse no último do que nesse, mais por causa dos personagens mesmo, desse o que mais me chama atenção é o Lucy, porém, como sei que sempre acontece algo bem complicado na parte verdadeira quando eu terminar o terceiro eu vou ver se jogo ele isso em 2019, duvido que consigo antes disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de jogar jogos de franquias em ordem, mesmo tendo aqueles que mais me interessem devido a uma espécie de mania xD Eu amei a rota do Lucy! Ele é um doce quando passa a gostar da protagonista, a provoca as vezes, mas de maneira leve apenas para ve-la corada. Eu diria que ele é um dos meus favoritos da franquia. Na minha opinião, o final verdadeiro desse jogo da franquia é bem mais leve do que aconteceu em Honey Milk e acontece em Dark Cherry (que to jogando agora porque eu tava muito curiosa e não aguentei), ele segue um caminho diferente, mas tudo para que no terceiro jogo, Super Mint e Dark Cherry se interliguem. Ele serviu mais como uma ponte para apresentar novos detalhes entre os três jogos, a meu ver.

      Excluir
    2. Eu gosto de jogar em ordem, mas fiquei curiosa depois do spoiler que li do Hammer, ai queria saber se era daquele jeito mesmo. Estou morrendo de vontade de jogar ele, e terminar logo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal