Novidades

Walkthrough Ikki Amnesia:Memories Em português

Esse guia foi feito baseado na tradução, no entanto podem haver pequenas diferenças.


Prólogo
(As escolhas não importam muito nessa parte.)

Orion
Não consigo lembrar de Nada
(Escolha Todas (ou escolha BOLSA)
Sim vamos nos apressar
Certo, vamos nos apressar e olhar.

Dia 1 de Agosto.
Aonde você gostaria de ir?
Sim eu irei
Eu com certeza terminaria com ele
Você deveria ter ignorado aquelas garotas.
Você esta um pouco perto de mais.
    Crie um salve 1 aqui 
Eu estou bem
Poderia me levar no trabalho amanhã?
Sim, eu irei ver você de novo.

Dia 2 de Agosto.
Desculpe vou ficar pronta logo.
Sim, eu irei.
Bom dia Ikki.
Eu vou comer torrada ou algo leve
O cliente é o inimigo
Bem vindo de volta Mestre
Você poderiam repetir, por favor?
Muito obrigada Mestres
2 Cafés e 1 chá.
Hum... Eu posso me levantar sozinha.
Vejo você amanhã Ikki.
Não me sinto bem.

Dia 3 de Agosto
Eu penso que nos fomos seguindo a ferrovia.
Sim senhor.
Não, está tudo bem.
Ikki...?
Ikki...?

Dia 4 de Agosto
Certo. Eu vou ficar longe dele.
Eu quero que ele pare.
Tudo bem. Não se preocupe comigo.

Dia 5 de Agosto
...Isso é ainda um segredo
Vamos perseguir ele.
Eu fui pegar um suco.

Dia 6 de Agosto
Ah certo, eu esqueci. Que surpresa...
Que surpresa...!
Está tudo bem, Não se preocupe.
Que boatos você ouviu?

Dia 7 de Agosto
Você está pronto por dia 19?
Eu conheço eles?

Dia 8 de Agosto
Ela é realmente bonita
Um mês restando pra quê?
Certo, eu vou esperar.
Eu fico bem segurando as mãos.
Posso perguntar sobre Mine.
Você também não gosta de mim...?
Eu não confessaria

Dia 9 de Agosto
Pare, por favor.
Eu definitivamente gostaria de ir.
(Todas as escolhas
Você poderia ter sido mais gentil...
Isso foi realmente muito duro.
Eu, hum...
Talvez ele se sinta solitário vivendo sozinho (no jogo deve ser menor)

Dia 10 de Agosto
Bom pra você.
...Desculpa.
Hum, você está um pouco perto.
...Os fogos são bonitos.
...Vá em frente.

Dia 11 de Agosto
Eu estou namorando com Ikki...
O que você sabe?
Disse pra ter cuidado com pessoas rancorosas.
Um caso apaixonado
Não, eu não desgostaria disso.
    Crie um salve 2 aqui
Sim, eu posso.
Eu acho que estou bem.

Dia 12 de Agosto
Quantas pessoas vão na viagem?
...Eu não posso dizer mais nada.

Dia 13 de Agosto
Quem é você?
(Orion, aonde você esta...?)
(Quem é aquele homem...?)

Dia 14 de Agosto
Ele é meu irmão!
Obrigada Ikki, seria bom.
Você gosta de mim Ikki?
Bem... Tudo bem então.

Dia 15 de Agosto
Ele gostava de mim desde do começo.

Dia 16 de Agosto
Vou fazer o melhor!
Não se preocupe, estou preparada.
...Certo, só espere um pouco...!
Hum... Me troquei e estou na cama agora.

Dia 17 de Agosto
Tem algo errado?
Eu deveria ir ai?
...O que aconteceu?
Você se sente melhor perto de mim...?

Dia 18 de Agosto 
(Não tem escolhas.)

Dia 19 de Agosto
Vou assistir um pouco mais.
Eu passo.
Você pode ficar.
Está triste porque não pode participar?

Dia 20 de Agosto
Eles só funcionaram na primeira vez.
    Crie salve 4 aqui
Agora não.
Esta voz...
Eu não acredito mais nisso.
...

Dia 21 de Agosto
(Vou deixar pra depois.)
Deuses podem fazer isso?
Por favor me diga seu motivo.

Dia 22 de Agosto
Sim...

Dia 23 de Agosto
Eu não vou saber se você não explicar.
...Por que está tão furioso?

Dia 24 de Agosto
Ikki vai se atrasar
O que eu deveria fazer?

Dia 25 de Agosto
Desculpe, mas estou trabalhando...
    Crie salve 5 aqui
...Acho que Estou apaixonada por Ikki.

Dia 26 de Agosto
...
E se seus olhos funcionassem em mim?
...Você é especial para mim, também.

Dia 27 de Agosto
Eu não quero ir...

Dia 28 de Agosto
...Pode me dá um abraço?

Dia 29 de Agosto
Eu tinha interesse nas atividades do clube?
Quanto tempo você conhece Rika?
...Rika me ameaçou.
    Bom final

    ⇛ Carregue o salve 3
Dia 11 de Agosto.
[Ainda atualizando.]



Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal