Novidades

Collar x Malice ~ Aiji Yanagi best end ~"True route"

Se preparem para a rota mais gigante possível...


Aiji Yanagi
Idade
: 28
Ocupação: Detetive particular
Cv: Morita Masakazu
Tipo: Passado secreto, misterioso, sofrimento, Gentil.
Nota: Material Husband. Passa, lava, cozinha. É ruim em quebra-cabeças, e fuma.

O que aprendemos nas rotas anteriores:
- Que Shiraishi é de Adonis
- Que Rei Mikuni, Hana, Ogata, Os gêmeos, Rika, Também são de ADONIS
- Que existem membros de ADONIS em todo Japão.
- Que os membros de Adonis tem um chip que apaga a memória.


ATENÇÃO: Para começar essa rota deve iniciar um novo jogo e escolher capítulo 0 Aiji Yanagi. 

Resumo do prólogo de Yanagi: 
- Mostra como os eventos aconteceram do ponto de vista do Yanagi (tipo POV)
- Como Ele e Mineo se juntaram e fecharam a equipe
- Como receberam a carta de ADONIS, e logo suspeitam devido a palavra simpatizante. 
No entanto logo apos esses acontecimentos o prólogo se repete. 

Capitulo 1  ~ Aiji Yanagi

Aqui muitos fatos aconteceram repetidos, quase basicamente metade de todos os primeiros capítulos dos outros personagens. Assim sendo vou resumir assim como o prólogo. 
- Incidente do homem com timer no peito, caso interligado com agosto, o cara que morreu estava com medo de ser pego, não saia de casa e no fim ADONIS pega ele, e envia o video para a polícia apenas com tempo para os polícias se sentirem culpados, não daria tempo de impedir.
- Incidente do fogo no parque, homem queimado relacionado com o caso de Julho, um stalker. Uma moeda foi achada confirmando o envolvimento de ADONIS. 

Depois de todo esse drama, Ichika então resolve que vai investigar Adonis, ao invés de investigar os caso individuais. Nessa conversa eles acabam ficando até de manhã e Yanagi vai levar Ichika em casa. Mas assim que saem Okazaki aparece, pedindo para que ele leve Ichika, afinal quer conhecer eles melhor, mas Yanagi não para de ser super grosso com ele, dizendo que ele é só um espião e que não quer ser amigo dele. Até que Okazaki segura Ichika...


Yoshinari chega e acaba quebrando todo o clima e acaba revelando que Ichika é um VIP (quem é protegido do SP), Yanagi e Ichika encaram os dois mais eles fogem, e assim Ichika e Yanagi vão pra casa.
O primeiro capítulo termina com Yanagi admitindo que não quer que Ichika se envolva por isso havia aceitado ela como assistente, e o colar falando que se ela não investigar os X-DAYS ela pode morrer. 

Capítulo 2 ~Aiji Yanagi

Ainda conversando no telhado através do colar ADONIS continua se manifestando, dizendo que quer conquistar Ichika, ela foi escolhida porque eles acreditam e simpatizam com sua justiça, e para eles isso significa que ela tem potencial de se tornar um membro deles. Ichika nega, que nunca quer matar pessoas inocentes por danos colaterais como eles fazem. Mas ADONIS revela que quer ver se quando ela descobriu o que Yanagi fez para merecer ser julgado por ADONIS, se ela ainda irá discordar. 

Tudo se torna mais real quando Yanagi assume que estava de certo modo usando ela, pois ela tinha uma conexão direta com a organização terrorista, mas como foi avisado que a impedir de investigar poderia custar a vida dela, ele não teve escolha.

Na mesma noite, em casa Ichika se vira de um lado para o outro, simplesmente não consegue dormir. Quando nota Kazuki deixando a casa, ao segui-lo pede ajuda de Yanagi (bad end se não pedir). Juntos os dois acabam na livehouse, naquela casa de show das outras rotas, são recebidos por Isshiki que pede que ela observe Kazuki de longe, porque ele está se esforçando muito no seu sonho. Kazuki a vê, dá seus surtos de sempre, dizendo que ela não liga pra ele... Aquilo fica na mente dela e a motiva a mergulhar de cabeças nos casos do Xday, para que Kazuki possa levar uma vida normal.

- Ela vai investigar nos departamentos policias mas não encontra nada.

- Mochida a pega pesquisando sobre os X-days e juntos ambos pedem para ajudar o HQ da polícia, mas para a surpresa deles acabam sendo transferidos para esse departamento sobre ordens de Minegishi. Vão investigar o caso de Junho: BOMBA NA ESCOLA.

No parque Ichika se encontra com Yanagi que já sabe que ela foi para o HQ. Enquanto veem uma criança, Ichika diz que ela não é dali, que vieram visitar quando era criança mas alguma coisa aconteceu e ela foi separada dos seus pais. Porém ela não lembra, apenas sabe que ficou assustada e que seus pais quando ela voltou nem sentiram sua falta. 


O capítulo 2 termina com os dois conversando após terem levado a criança pra casa, onde a Mc confessa que Yanagi ainda não é um Tio (ela chama ele disso para evitar confundir a menina). Ichika nota que eles tem 7 anos de diferença de idade, chama ele de maduro de um jeito bom, e durante esse tempo perceber que ele é uma das pessoas mais gentis que conheceu. 

Aiji Yanagi ~ Capitulo 3

Ichika é chamada pra o HQ, mais crime dos X-days acontecem do topo de uma construção três pessoas são empurradas por uma mão feminina.

Ao se pronunciar Ichika menciona o fato que as palavras ditas no vídeo são as mesmas, identicas que uma garota chamada Hana falou quando ela a encontrou na casa de Show. Com essa pista e a descrição da pessoa, logo a polícia chega e captura Hana.

POV AIJI
Ele liga para Shiraishi, que em todo momento fica sugerindo que ele queria saber como está Ichika. Ainda em seus pensamentos diz a seguinte frase: "Não quero machucar ela como antes." Afirmando que só se preocupa com ela por seus motivos egoístas.

Aiji Yanagi: "Somos atacante e vítima."

Capturando Hana, logo sua memória sobre o acontecido é apagada, antes mesmo dela ser investigada. Ao mesmo tempo, mesmo sem lembrar ela confessa que se for por Isshiki ela faria qualquer coisa, incluindo matar. Ao mesmo tempo Sakuragawa aparece, revelando que as análises de digital e voz confirmam que Hana estava por trás dos ASSASSINATO DE MAIO.

Preocupada com até que ponto a investigação pode envolver Isshiki e Kazuki, ela conversa com seu irmão, além de afirmar que vai confiar em quem ele confia, e que vai estar do lado dele em tudo, ela pede que se caso ele for chamado para depor, que seja honesto, esse é o melhor caminho e promete defender Isshiki de qualquer possível injustiça.

Com tanta coisa acontecendo, Ichika acaba ficando sem comer e sem dormir por dias, e quando se encontra com Aiji, seu estômago acaba roncando e ele a convida pra comer e descansar. Enquanto ela espera sentada em uma das camas do quarto em que Aiji divide com Mineo, Ichika acaba dormindo, entrando em um pesadelo horrível, cheio de sangue, que na verdade é uma memória de sua infância, de quando o acidente aconteceu com ela.

IMAGEM CG PESADELO.


Nesse momento temos que investigar a cena, o que temos ali é um monstro que ela teme, manchas de sangue, um vitral manchado de sangue, uma mão de alguém caído no chão.

De todo modo, não é revelado muito sobre essa cena, até que uma mão de alguém jovem alcança a dela, e essa pessoa que tem o rosto manchado parece salva-la, nesse momento ela acorda com o rosto do Aiji muito perto do dela, ela cora, ele diz que ela está fervendo em febre. 


"De repente, eu acordei.
Minha visão começou a focar"

Não demora muito ela levanta, come, elogia a comida de Aiji e descobre que ele é bom nos afazeres domésticos, já que Mineo não é bom nisso. Também descobre que ele é péssimo resolvendo PUZZLES, só consegue fazer por instinto e quando perceber Takeru já terminou. 

Os outros dois chegam, e discutem e atualizam o que se sabe sobre os casos: os suspeitos dos casos de MAIO, ABRIL, JULHO e AGOSTO, já foram identificados. Porém faltam dos outros casos. As pessoas que comentem esses crimes são apenas peões para ADONIS, eles não têm real importância para a organização.

Enquanto Aiji acompanha Ichika pra casa, os dois não conseguem conversar muito sobre nada, até que Saeki aparece, cumprimenta Ichika se apresenta, e assim como apareceu some. Ichika pensando que Aiji pode pensar o mesmo que Mineo, já deixa claro que Saeki é só um amigo. Com isso eles começam a conversar, Ichika diz que quer saber mais sobre ele (Mais clichê que isso, impossível,) ele já diz para ela não se aproximar, que Mineo é mais interessante e que ele não pode se permitir ter ela mais perto.

No outro dia no trabalho, investigando o caso da Bomba no colégio em junho, aparece o nome do melhor amigo de Kazuki, Akito Sera, que teve uma irmã que se matou na escola, mas Ichika se nega a suspeita do melhor amigo de Kazuki.

Capítulo 4 ~ Aiji Yanagi


POV AIJI
Em um hospital que ele sempre visita, ele cumprimenta a enfermeira, e deixa as flores com ela. Aiji veio visitar alguém que ele trouxe até o hospital e deixou em um estado parcialmente vegetativo. Dizem que ele ainda tem consciência embora não mexa o corpo. [endpov]
Ichika chega no escritório dos rapazes a procura de Aija, querendo conversar sobre Akito. Porém o que ele presencia é uma briga boba entre Takeru e Mineo. Quando Aiji chega ele entende o que Ichika está dizendo, e reforça que seria bom se ela pudesse usar das conexões dela com Akito para conversar com ele. Imediatamente ela concorda e pede para Kazuki convidar ele para jantar, usando o pretexto de agradece-lo por estar sempre com Kazuki. 

POV ADONIS
Akito está falando no telefone com alguém que cobra dele participação em um próximo evento, o qual ele argumenta dizendo que ele já fez a metade dele do acordo, mas mesmo assim ele termina concluindo a conversa sendo obrigado a se envolver nisso. Logo depois Kazuki entra em cena por uma chamada telefônica, onde diz que a comida da Ichika não é ruim, que na verdade ela até é boa. Akito pede então o número de Ichika, dizendo que ele mesmo gostaria de falar com ela. Mas na verdade ele sabe o real motivo porque Ichika quer falar com ele. [endpov]


POV AIJI
No terraço Aiji se encontra com Kageyuki e faz a ele duas perguntas:
Qual o real motivo de Ichika ter sido envolvida?
Kageyuki diz que não sabe isso ainda, mas que quem colocou o colar nela foi alguém que é próximo, e que não é um dos PEÕES de ADONIS e foi feito por alguém do núcleo. Alguém que deve ser da polícia e que tem um contato frequente com ela e usa isso como disfarce.
Quem foi que deixou a carta no escritório?
(Caso não lembrem é através de uma carta que ADONIS guia Aiji e os outros para Ichika)
Kageyuki silencia...
Quando responde, diz para Aiji não perguntar o que ele já sabe a resposta. Teria que ser alguém que soubesse dos horários de todos, alguém que pudesse entrar e sair com facilidade. Aiji argumenta que seus instintos brigam com sua lógica. Kageyuki por sua vez diz: "Por que está tão apegado a esse dedoduro?" E confessa que ele é o dedo duro de dentro da polícia e quem colocou a carta ali. [end pov]

Ichika ainda no escritório menciona uma parede branca (isso não é importante porém as paredes do escritório são cinzas e muito embassadas, erros como esse são massacrados em jogos Indies.)
No meio da conversa Okazaki entra, Aiji desce e vai ao encontro dos outros e Ichika decide ir pra casa, e dessa vez quando Okazaki oferece levar Ichika pra casa Aiji não se importa, pelo contrário incentiva.

No outro dia Ichika é reunida com todos os policiais do Hq que perguntam se ela é Mochida já fizeram algum progresso no caso, ela prefere não mencionar Akito e na hora do almoço, para a sua surpresa ele mesmo liga pra ela, com a oportunidade ela larga o almoço e faz como ele pede. Os dois se encontram no parque. Ichika começa com aquele ato de irmãzona, até o momento que ela começa a ser sincera e agradece por ele realmente ser amigo de seu irmão. Logo depois Akito pensava que Ichika era igual a ele, que negligenciou o sofrimento de sua irmã, não conseguindo impedir que ela se matasse, mas diz que se surpreendeu quando ela mostrou que estava dando o seu melhor por Kazuki. Ela por outro lado diz que a culpa não é dele, e que seria melhor se ele se entregasse.

Ichika consegue, e pouco depois da conversa Akito se entrega, e é claro que a memória dele será apagada mas assim seria melhor para ele. Morioka e Minegishi agradecem a ela, pois percebem que a rendição de Akito Sera teve interferência direta dela. Pouco minutos depois, a estação policial começa a receber interferência, um chiado, e um anúncio interno dos X-days e feito, o colar impõe que Ichika e Aiji vão para determinado local, e antes que ela possa falar com Aiji, o Colar diz a ele que ele é um assassino que matou alguém. Quando ela o pergunta sobre isso ainda no caminho, ele confirma. No lugar designado, o colar insiste novamente em convencer não só Ichika mas, Aiji a se juntar a causa. E para provar seu ponto de vista conta quando ela presenciou que Aiji matou alguém... 

"12 anos atrás ela foi sequestrada e apanhou, esse era o pesadelo dela, na verdade a lembrança daquele dia. Na realidade o monstro era Aiji, que perdeu o controle e bateu no sequestrador, ela ficou com muito medo no passado, mas Aiji foi quem a salvou."
 Para continuar a provocação, Adonis oferece um novo cenário, provocando Aiji, afirmando que ele é um assassino. Um senhor armado, que foi traído e por isso teve a vida destruída, faz de réfem uma mulher que foi conivente com um abuso, o ocultado, a menina vítima se matou um ano depois do caso. Ichika e Aiji tem que pensar rápido e agir, porém Aiji treme na possibilidade de acabar matando alguém. Determinada a salvar os dois e os dete-los, Ichika coordena Aiji e juntos (se você acerta no mini-game) eles salvam as duas pessoas.


"Você poderia ter feito isso sozinha, mas confiou em mim. E porque eu confiei em você, eu finalmente fui capaz de atirar."

Aiji diz que só conseguiu porque ela estava com ele, elogia como ela é forte. Ichika chora por causa de toda situação, enquanto Aiji a agradece por ter sido capaz de atirar. E a declara sua parceira.
PS- Nesse ponto do jogo a tela já ficou rocha duas vezes, como se algo estivesse sendo depositado em Ichika pelo colar.

POV ADONIS
Rei conversa com Kageyuki, ele pergunta porque Rei está deixando Zero ser tão violento, porque ele está deixando ADONIS ser tão distorcida? Rei apenas diz que Zero está fora de controle.

Capítulo 5 ~Aiji Yanagi

Ichika vai no escritório porque Aiji a chama, quando os dois estão sozinhos ele conta que no passado uma situação aconteceu. Ele tinha que salvar o réfem de um sujeito com uma faca, no entato ele queria entender porque o criminoso estava querendo fazer aquilo. E por isso demorou tanto a agir que o reforço foi obrigado a entrar. Acaba recebendo bronca de Morioka, e isso o faz pensar. Em agosto logo após a quarentena ter sido implantada ele sai da polícia.
Aiji ainda conta que o sequestrador ainda está vivo, em estado vegetativo.
[Aqui temos a comfirmação de quem é ZERO, eu sempre estive certa, amo quando acerto meus palpites, tá pensando que minhas horas em Zero time Dilemma foram em vão?]
Ichika resolve o agradecer por ter a salvo, ele por outro lado pergunta: "Você não tem medo de mim?" Ichika diz que não, porque ele é um pessoa muito importante pra ela, que ela sempre quis encontrar, Aiji agradece ela e eles ficam nisso um tempo. 

Finalmente a Mc lembra do que aconteceu com ela há doze anos atrás:
Ela estava terminado o fundamental (nove anos aproximadamente), quando alguém tampou sua boca e levou ela até a igreja, no caminho ela fez contato com um garoto, que seguiu os dois e quando chegou na igreja brigou com o homem. O sequestrador queria vender a menina pra pagar uma dívida, mas Aiji chega e ataca o cara, mas ambos apanham, tanto Ichika quanto Aiji. Pressionados no canto com um sujeito possesso de raiva, Aiji pensa que se ele não agir, tanto ele quanto a menina iam morrer. Sendo assim, Aiji parte pra cima do homem fazendo um banho de sangue e muita violência Ichika desmaia, quando ele fala com ela. Quando acorda está nos braços de seu irmão Kazuki.

- Pacote sem endereço na casa de Ichika (Pen drive que Akito manda, mesmo conteúdo da rota de Takeru.)
- Morioka Vai no escritório, e Aiji diz pra ele não falar porque Adonis está ouvindo. 
- Ichika passa o dia todo no trabalho concentrada em descobri quem colocou o colar nela, então fala com todo mundo.

Novamente de noite no escritório, todos se reúnem e falam propositadamente com o colar. Aiji e os outros repassam tudo que descobriram até agora, e informam Ichika que Kageyuki trabalhava pra eles. Se descobre ainda, que o SP, que morreu no atentado ao primeiro ministro que era de Adonis, pertencia a uma espécie de culto religioso, mesmo culto que a mãe de Mikuni Rei pertencia. Que Mikuni Rei estava envolvido diretamente na instituição da quarentena. E que tudo indica que há uma divergência dentro de ADONIS. 
Ichika da parte dela não fez nenhum avanço em descobrir quem colocou o colar. Aiji e ela vão convensar no terraço e começam juntos fazer um jogo de eliminação. Primeiro eliminam qualquer pessoa do sexo feminino, Ichika pensa que seria difícil pra uma garota leva-la tão longe. Depois eliminam qualquer pessoa que tenham uma família, Moshida livre (eu adoro esse personagem, ele é super fofo.) 

Ichika começa a perceber que só há um possível suspeito, alguém que sabe todos os horários dela, alguém que nunca fala da família e que seja um homem.
[o jogo manda você digitar, a resposta é YUZURU SAEKI], depois que você escreve nome Ichika não aceita aquela conclusão. Porque Saeki sempre foi legal com ela, mas ao mesmo tempo ele é a única pessoa que sabe sobre seu senso de justiça. Quando Ichika fala que é Saeki, seu telefone toca e ela fica desesperada, entre o medo de atender e a dúvida que alguém que ela confiava pode ser de ADONIS. Saeki a chama para beber e no final diz:"Que quer conversar mais sobre justiça." Ela inventa uma desculpa e diz não, mas quando desliga o telefone se desespera, porque não quer acreditar que o amigo dela é quem fez tantas maldades, que foi quem colocou aquele colar nela. 



"Não pense o quanto há de mentira. Lembre, que mesmo em mentiras, há pedaços da verdade." (ele fala isso sobre o tratamento que Saeki sempre deu a ela, no geral Saeki era um bom amigo. Por isso traduzi dessa forma.)

Aiji a abraça e diz que ela precisa primeiro ouvir o lado de Saeki (num sei eu dava um tiro nele), e que ele está do lado dela. Aiji chama ela para dormir ali, Ichika, então constroi coragem e lança: 
"Eu te amo." 
Sim, do nada... Enfim, Aiji fica envergonhado e não sabendo como agir (Ahti bunitinho), ela diz que só queria dizer que amava ele e que não precisa se preocupar com isso. (Ichika Super Cool), ela deita na cama dele, comenta que gosta do cheiro de tabaco porque lembra ele e adormece. 

AIJI POV
Aiji e os outros vão para o apartamento de Takeru, mas o pc dele é Hackeado e uma voz que é de ADONIS, que logo eles identificam com Rei fala com eles. Aiji diz que o único acordo que ele pode querer com eles é PARAR OS X-DAYS E REMOVER O COLAR. Rei diz que é exatamente que ele quer. Então combinam de se encontrar sem levar Ichika porque Zero não pode ouvir.
END POV

Ichika vai para o trabalho com medo, junto de Okazaki, porém quando ela e Mochida estão conversando sobre natal Saeki chega, ela fica pálida; Ele aproveita pra levar ela pra enfermaria, mas no caminho ele se revela.
Saeki:"Não vamos para a enfermaria. Tem um outro lugar que quero levar você."
Okazaki surge e saca a arma pra ele, mas nesse momento, Saeki ativa o veneno em Ichika e ela cai. Ele diz que se Okazaki quer que ela sobreviva é melhor que ele se apresse e não o ataque.

POV AIJI
Aiji e os outros estão no encontro com Rei. O que ele quer é simples, trazer de volta ADONIS, fazer com que ela volte a ser a original, de acordo com ele, ela está distorcida. 

Capítulo 6 ~Aiji Yanagi 

Ichika acorda em casa com o corpo ainda sentindo os efeitos do veneno injetado nela por Saeki. Os X-day é anunciado na TV, dizendo que muitos serão julgados. Kazuki acha estranho que tenha tantos guardas na frente da casa dele, fica preocupado por Ichika. Aiji vem buscar ela, e explica que ela é primordial para resolver um conflito com Adonis e tudo que ela não precisa e do irmão dela em perigo, por isso a proteção. Aiji ainda promete que vai proteger Ichika. 
No caminho, perto da delegacia, Ichika, se mostra corajosa, e diz que tem determinação pelos dois.


Ichika: (Na verdade, eu queria chorar e gritar. Eu queria ser egoísta e negar que aquilo estava acontecendo.)  [Tradução levando em conta o contexto e o texto anterior.]

Aiji diz que tudo bem em ela está assustada, que ele está assustado. Assim ele pergunta o que ela gostaria, ela pode pedir qualquer coisa, porém só pede pra que ele segure sua mão. E afirma que uma mulher apaixonada é forte, pedindo para que Aiji veja ela de modo mais especial. 
Eles ficam assim por um tempo, ela comenta que não se preocupa se as pessoas que estão olhando pesarem outra coisa, (Ele fala baixo que não se importaria também, tímido…)
Takeru conta que Saeki nunca existiu, ou seja que ele sempre usou uma identidade falsa. Ninguém onde ele estudou lembra dele, não existem registros de nenhum Yuzuru Saeki, de modo que quem tinha esse nome deve ou estar morto ou desaparecido.

POV AIJI
Kageyuki e Aiji estão trabalhando juntos devido ao acordo que eles fizeram com Rei Mikuni. Kageyuki diz que não sabe muito sobre os planos dos X-days. Aiji o questiona, do porque ele está fazendo isso, que na verdade ele aprendeu a gostar de ser Kageyuki, e não apenas um boneco de Rei. Aiji descobre que SAEKI começou a ir contra o plano inicial dos X-days em Junho (caso da bomba na escola.) Quando na verdade deveriam morrer apenas duas pessoas, e ele mudou pra sala inteira. [END POV]

Ichika chama Saeki para comer com ela no terraço da polícia. Mas acaba que isso não vai bem, quando ela escolhe não atirar em Saeki, ele leva ela, e com ajuda de mais membros de Adonis consegue fugir de lá.

POV AIJI
Okazaki diz pra Aiji o que aconteceu com Ichika, ele pressiona Kageyuki a levar eles para o esconderijo e encontrar Ichika. Kageyuki concorda em ajudar, mas diz que foi condicionado a voz de Saeki e que não pode chegar perto dele. 

POLÍCIA POV
(Hajime Morioka super cool) Aquele comandante Takaeda chega e exige que parem o que estão fazendo, afirma que Saeki não deve ser anunciado a público porque seria ruim para a polícia. Mas quer por outro culpado no lugar dele. Morioka é contra, arraja um grupo fora da polícia para dar suporte. Takeru, ofende o comandante, e diz que não se importa se for demitido, porque a vida dos amigos dele está em jogo ali. (Takeru best boy) END POV

Ichika acorda na igreja, onde Saeki vai de novo tentando convecer ela a se juntar.
Ela descobre que o X-day, consiste em por colar em muitos criminosos e injetar o veneno matando todos. 
Descobre que foi escolhida porque é capaz de disparar para salvar uma vítima sem ter sido corrompida (ou foi isso que entendi) 
ADONIS É UMA SEITA RELIGIOSA, Saeki é seu líder. Ele quer criar um mundo para as pessoas boas, e acabar com quem tem poder, inclusive, quer destruir ADONIS. Quer criar um mundo para as pessoas fracas. 

Ichika fica com tanta raiva dele, que gostaria de atirar nele ali, mas logo Rei aparece. Ele quer convencer a Zero a deixar esse plano e pra isso ameaça matar Ichika. Enquanto isso, Okazaki, Mineo, Aiji e Kageyuki estão vindo pelos tuneis guiados por Takeru e Akito (quem Takeru explicou tudo, e mesmo perdendo a memória conseguiu ajudar.) No entanto assim que eles chegam lá e Aiji salva Ichika, Saeki foge, e eles ficam impossibilitados de segui-lo. Com a única alternativa sendo fugir. Rei diz que vai se entregar e ele o faz de noite. Porém o esconderijo está desabando devido a bombas, Ichika para tirar Aiji de uma pedra que ia cair o empurra, mas a pedra não atinge nem ela e nem ele. Okazaki empurra e salva os dois. Kageyuki que estava do lado de fora some. 
Okazaki agradece dizendo que cumpriu seu objetivo (vide rota dele).
Com Akito e Takeru juntos, e com a ajuda de Rei, eles conseguem o código para o colra de Ichika, e mesmo sendo arriscado ela manda eles tentarem. Ichika está FINALMENTE SEM O COLAR.

Capítulo 7 ~Aiji Yanagi

POV ADONIS
(resumo geral do que Adonis diz:)
"Em qualquer lugar que pessoas se juntem os vermes estão. Pessoas maliciosas se espalham como um vírus causando sofrimento." No final O plano de Adonis foi um sucesso, criar desespero, era essa a primeira fase.
"TUDO IA SER ZERO" ENDPOV

Aiji e Ichija visitam Okazaki, que estava tentando fugir do hospital, Aiji diz que se ele ficar com essa coisa de não valorizar a própria vida, da próxima vez ele mesmo mata ele. Okazaki percebe que os dois estão juntos, mas diz pra Ichika que quando ela cansar de Aiji ela pode vir até ele.
Minegishi e Morioka querem a ajuda dos dois para investigar Mikuni já que ele se diz o único responsável pelos X-day e se nega a dizer qualquer nova informação sobre Saeki. Ao conversar com ele, Rei conta que o ponto de mudança de Saeki foi a dez anos atrás, quando a mãe dele morreu de uma doença, e ele teve que assistir aquilo sem poder fazer nada, mas ao mesmo tempo:
Rei:"Era como se não fosse com ele."(Não tivesse relação com ele)
Embora ele tenha simpatizado com o sofrimento de sua mãe, então a partir daquele momento ele queria acabar com todo o sofrimento do mundo. Rei ainda confessa que a vida dele só tinha sentido por causa de Saeki. 

Chega a noite de natal e Ichika ainda não tem uma resposta de Aiji, sendo assim ela vai beber com as meninas do trabalho. Mukai enche a cara e fica falando mal de Kageyuki que sumiu, e se desculpa achando que Ichika e ele eram um item, mas Ichika acaba deixando escapar que está apaixonada e já até se declarou, mas a pessoa não deu a resposta. Sakuragawa e Mukai a convencem a ligar pra o homem misterioso de Ichika, ela então manda Aiji vim sem nenhuma explicação dentro de segundos ele está lá, as duas vão embora e os dois ficam no bar. Ichika FINGE estar bêbada para tirar uma casquinha de AIJI, até que ela para de brincar porque o ser fica preocupado com ela. Aiji diz que pra ele é difícil ficar calmo perto dela, e que não quer brincar com ela
Ichika: Mas eu quero que brinque comigo. 

Aiji diz que pode acabar não sendo tão legal com ela, (só fala, porque Aiji e tipo Hijikata, ele é meio tímido) Enquanto vão pra festa que Mineo organizou, no caminho Ichika para e pergunta qual a resposta dele. Aiji então se posiciona e diz que não merecia ser feliz, mas humanos são gananciosos. Ichika abraça ele.


Aiji: "Por um tempo você tem ficado em meus pensamentos. Eu nem percebi que estava acontecendo. De algum jeito você me enfeitiçou. (Me conquistou...)"

Ele então diz que quer ser feliz com ela, mas também quer fazer ela feliz. 
Na festa que estão Yoshinari, Kazuki, Mineo e Takeru, Yoshinari percebe que os dois estão estranhos, então Aiji beija a bochecha dela e foge, ela fica e tem que contar tudo para o irmão que está com ciúmes (o coisinha fofa).

3 DIAS ATÉ O X-DAY
Kageyuki liga dizendo que está procurando Saeki e que agora está tentando parar o x-day, ao conversar ele ajuda Ichika com o pensamento de que talvez Saeki queria alguém capaz de para-lo.

2 DIAS ATÉ O X-DAY
No escritório de Aiji, Mineo diz pra Takeru que todos podem ser criminosos, inclusive Takeru e que mesmo ele indiretamente deve ter causado algum sofrimento. Takeru então conta que já quis matar alguém por vingança. E diz pra Ichika parar de ficar pensando tanto e fazer o que quer fazer em relação a Saeki.
Aiji chega e diz que está cansado de Ichika ficar indo pra casa com Okazaki sempre. Mineo pergunta porque os dois não estão usando o primeiro nome ainda (pra gente daqui que chama os outros no primeiro nome sempre é bem diferente), Ichika insiste e Aiji usa, mas ele fica todo corado.
Em casa Ichika combina com Kazuki que depois que isso acabar eles vão em casa, contar para seus pais sobre os sonhos de Kazuki e pedir apoio.

1 DIA PARA O X-DAY
Ichika percebe que essa é a última chance de parar Saeki, e que ele vai esperar por ela na igreja de Shinjuku. Ao chegar nesse lugar, ele aparece, Ichika está decidida a parar ele, mas ele não se rende e empunha a arma tentando acertar Aiji. (joguinho de tiro três vezes, porque o bonitão do Saeki tem 3 armas (-_-))
Aiji vira alvo e Ichika tem que salvar ele, assim que ela desarma totalmente Saeki, ele se rende e finalmente o X-day acaba...

Melhor final ~Aiji Yanagi

Ainda existe Adonis por todo o japão, mas ali a quarentena finalmente é cancelada, as pessoas voltam a ir nas ruas. Enquanto todo mundo, todos mesmo incluindo personagens secundários vão na festa comemorar, no escritório. Todos estão se divertindo quando Aiji e Ichika vão para o telhado lá eles encontram ninguém menos que Kageyuki que veio se entregar.
Kageyuki se entrega pra polícia, mas antes troca um clima de amizade com Aiji.
O escritório volta a ser uma agência de detetive particular. 
Mineo volta para a polícia.
Ainda no terraço, Aiji tira do bolso uma caixinha quadrada, ele dá um anel simples pra Ichika de presente de natal.


Aiji: Eu sou bem grudento quando me apego. Sendo honesto, eu planejo ir até o final do caminho. (casamento e tudo). Está tudo bem pra você?

Ele diz que quer viver com ela daqui pra frente, e que realmente está sério sobre o relacionamento deles.
Os outros estão espiando atrás da porta, mas só Mineo que assume, e acaba levando uns socos de Aiji, mas ele se sai muito bem, o foco de Mineo é a força física, os outros principalmente Takeru e Kazuki ficam assistindo.

EPÍLOGO ~ Aiji Yanagi

Aiji e Ichika finalmente vão a um encontro, sem saber muito o que fazer Ichika leva Aiji para casa dela, porque quer conquistar ele pelo estômago... Mas quando ela fala isso pra Aiji ele diz que ele já ama ela, e força ela contra a parede e os dois começam a se beijar. 



Ichika: "É claro que eu quero que a pessoa que eu gosto, me ache bonita. Isso é natural."
Ichika ainda diz que quer cozinhar pra ele, mas Aiji diz que depois ajuda ela com o almoço, e os dois continuam se beijando...

DESPEDIDA - Fim dos spoliers
Sabe que, eu achei lá pelo inicio da rota que eu não ia gostar dessa, mas olha Aiji me surpreendeu, ele me lembrou vagamente Hijikata que também é uma rota que eu gosto, mas Hijikata não quer assumir seus sentimentos e tal. O melhor dessa rota, e que não ficou repetindo os casos, que cada um se destacou na sua função, até Mineo teve momentos de inteligência, momento onde ele não estava sendo zoado. Eu acho que eles podiam fazer um jogo com os personagens sem rota desse pegando essa ponta solta de Adonis, com Kazuki, Akito, Yoshinari (mesmo ele tendo rota no CollarxMalice Unlimited), até mesmo um dos gêmeos da rota de Kageyuki e Isshiki... Oh bem... Minha rota favorita por cenas foi a do Takeru, já por desenvolvimento de personagem foi Kageyuki, aparência com certeza Mineo, mas eu gosto da rota dele também foi super fofinha… Bom terminamos aqui~bye bye

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2025
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal