Novidades

Anime Novo: Obey Me

Essa foi brincadeira de 1° de abril de Obey Me da Shall we date, oh mais pensem em uma brincadeira que deu certo!


Então na sexta feira o twitter de Obey me, confirmou através de um twitter que o anime é REAL sim e está vindo.

História: 
Em Obey me A/O Mc é uma aluna que vem estudar e viver junto com os demônios na escola, no RAD como estudante de intercâmbio. 

No jogo a Mc não tem imagem ela é totalmente oculta, é o jogo e sempre visto de primeira pessoa. Já vimos outros animes assim destinados ao público feminino e eu sinceramente estou apostando que ele deve seguir essa linha. No entanto Obey Me brilha nas interações com os personagens e aqui eu destaco mais a vivência dos irmãos. 

Personagens e Seyuus


Kazuya Yamashita - Lucifer
Lúcifer é o irmão mais velho e responsável pelos outros. Ele serve a Diavolo como se fosse a coisa mais importante do mundo. Também é o presidente do conselho estudantil.

Hirotaka Kobayashi - Mammon
Mammon é o segundo mais velho, e tudo que ele pensa é MONEY, ou GRIMM. Mammon é modelo, tem a pele morena <3, é  um adorável tsundere.

Satoshi Kada - Leviathan
Levi é um Otaku convicto, super fã de uma história dos sete irmãos (que na verdade é uma releitura da história dos 7 principais do jogo escrito por alguém que também está no jogo). Levi odeia sair, e gasta muito dinheiro com mercadoria, e ama jogar e vê anime o dia inteiro.

Shinya Sumi - Satan
Ele é tão responsável como Lucifer, quem ele não se dá bem, ele odeia Lucifer... O quarto dele só tem livros (amei). Mas ele pesquisa inúmeras arte proibidas e se diverte pensando em maldições. Mas fora isso ele é realmente um fofo.

Miura Ayme - Asmodeus
Asmo-chan é uma diva, tudo que ele mais se importa é está bonito e assim como os outros irmãos exagera nisso. Consumindo muito tempo no banheiro, querendo cuidar da pele dos outros, querendo dar banho em Beel (quem não quer né não?)

Kyohei Yaguchi - Beelzebub
Beel vive com fome, basicamente ele representa a gula, no jogo há até um mini-game, você tem que proteger a geladeira dele. O deixar com fome é muito perigoso. Beel é um dos mais fortes irmãos, e também gosta de esportes e de malhar.

Satoshi Onishi - Belphegor
Gêmeo de Beel, Belphie é outra coisinha fofinha que temos que proteger... Mas fora isso, esse aqui gosta muito de dormir. Basicamente é isso, Belphie é muito preguicinha, quer dormir o dia inteiro se pudesse. 

Quer saber mais sobre esse jogo? 
Acesse Obey me 

Fontes (Anime news Network, Twitter, game)

Share:

2 comentários:

  1. na vdd o jogo nao tem foco pro publico feminino nao kkkkkkkkkkkk tanto q eles usam they/them pro MC, o pronome neutro em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa eu sei falei isso bem no inicio.
      "Em Obey me A/O Mc é uma aluna que vem estudar e viver junto com os demônios na escola, no RAD como estudante de intercâmbio. "
      Claro que optei por colocar Aluna, mas na postagem do jogo eu falei sobre isso também. Eu quero palavras boas pra gênero neutro que não sejam estranhas.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal