Novidades

Sobre traduções: Amnesia & Cute Demons Crashers

 Olá gente, sei que estamos no final do ano e fico feliz em poder falar disso com vocês hoje. 
Ambas as traduções estão indo muito bem, Cute Demons Crashes teve um grande Update e não é só sobre essas que vou falar hoje. 



Cute Demons Crashes Tradução


Imagens: Uma menina aqui ficou de me ajudar com isso, bom acontece que eu não conseguir achar seu e-mail, mas eu fico muito agradecida por sua boa vontade. 
A maioria das imagens já foram traduzidas.
Menu: 100%
Tutorial: 100%
Total: 90%

Acho que vou remover o Otome game br e + de baixo.
tenho que achar as opções, não vi elas na pasta talvez no codigo...




Script: Bom a rota do Orias falta pouco, não vou prometer pra vocês uma data, mas quero estar trazendo o mais rápido que der. 
Orias: 95%
Prólogo e rota Comum: 100%
Akki:
Iniciada (sendo feita por alguém maravilhosa.)

Amnesia Memories Tradução

Imagens: Você sabem que foi feita a algum tempo, a FUJONEKO fez para ajudar o projeto.

Script: Aproximadamente 50% de toda a rota do Ikki, que foi meu foco nesse ano. Ano que vem vou continuar traduzindo essa e espero terminar e lançar o patch parcial com a rota dele e começar a do KENT que já tenho completa, a Menina do ANNA OTOMEPLAY está dando as traduções para ajudar também.

Atenção sobre os Patchs:

Os patch vão ir saindo por rota, então serão patch parciais. 
Também devo fazer um formulário para que sejam informados erros, ou alguma coisa que eu não mudei pois não achei necessário, mas acabou sendo. 

Tradução em texto Diabolik Lovers More Blood


Rotas do Azusa, do Kou, e do Reiji tiveram ou terão grandes Updates. A do Azusa foi terminada incluindo os Heavens, a do Kou está bem perto, eu só tenho que revisar e postar, a do Reiji estou recendo e assim que tiver um tempo no meu dia de tradução eu vou focar em postar eles lá. 

Tradução Outros games


Mr Love Queen Choice, teve Updates, eu já até li, como não consigo jogar eu vivo lendo as traduções por lá. 
Ikemem Vampire, também anda ganhando algumas novas traduções. 

Link pra traduções em texto: Otomegametraduções

Obrigada pela paciência de vocês, e também por todas as pessoas que vem me ajudando com esses projetos. Eu estou determinada a ano que vem entregar a rota do Ikki pra vocês e começar a próxima. Quanto a Cute Demons crashes, depois da rota do Orias eu vou traduzir a da Mihari, que é a rota Yuri do jogo. Bom até mais e se cuidem ~Beijos

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal