Novidades

Lançamentos Otome de Novembro e Dezembro

O que será que saiu nesse mês???
Ou vai sair no caso de Dezembro...


De cabeça eu lembro do jogo da Otomate, que um site disse que sairia no pc, e eu já estava achando que era piada de abril, mas ainda bem que não.

♢ Seduce Me: Purrfect Service - Inglês - Free


"Um evento do Cosplay de Gato no Cafe?"
O Pink Lady Cafe está realizando um evento de caridade!
Cosplay, comida fofa e gato em abundância! ...
PORQUE ESTÃO OS MENINOS AQUI ?!

♢ Touchuu Kasou - Japonês - Curto - PC


Somos hospedeiros de um parasita. Longe da rápida modernização da cidade, encontra-se uma aldeia fortemente enraizada em uma idade anterior.
É exuberante, mas as pessoas dizem que é amaldiçoada pelos deuses da montanha.
As flores, trepadeiras, musgo que se esperaria que se sentissem em seu lugar anunciariam todas as primaveras dos corpos dos aldeões. Eles lentamente morrem como se voltando a montanha, e a maldição, apelidada de "Kasou" (grama amaldiçoada), inflige-os indiscriminadamente. Menos uma pessoa.

♢ Shiro to Kuro no Alice -Twilight Line- Japonês - PS-Vita


Fan disc do jogo Original.

♢ Secret Fan Crush - Mobile - Coreano


Era um dia comum ... quando eu conheci minha estrela favorita como se fosse o destino. Foi o dia em que minha alma e carteira foram roubadas por um popular grupo de ídolos do K-Pop, Pandora, mas eu ainda estava feliz por tê-los em meu coração. No entanto, na data de retorno da minha estrela favorita totalmente linda, eu acidentalmente esbarrei em 5 caras, e minha vida secreta como uma fangirl hardcore é revelada para o mundo!

♢ My Sweet Shifter - Inglês - Mobile


[Mamãe, papai, eu definitivamente vou vingar vocês ...]
Há alguns anos, o protagonista de repente perdeu a mãe e o pai. Seus dias de afogamento em tristeza acabaram quando ela decidiu se vingar. Para se dedicar a essa vingança, ela se dirige a uma escola de meninos. Existem muitos rumores curiosos sobre esta escola. Para descobrir algumas pistas que a levarão ao culpado, A personagem principal entra na escola disfarçado de cara. Lá ela conhece 3 caras, cada um segurando segredos insondáveis ... Os destinos da personagem principal que luta contra o seu passado trágico e os heróis que lutam contra os seus próprios demônios estão ficando claros.

♢ Psychedelica of the Black Butterfly/검은 나비의 사이키델리카/黑蝶幻境 - PC - Steam - Ps-Vita - Switch


Despertando em uma misteriosa mansão, seus primeiros pensamentos frenéticos são:
'Onde estou?
E mais importante, quem sou eu?
Ela encontra vários homens jovens na mesma situação, presoa e perdendo suas memórias. Para sobreviver, eles devem caçar borboletas negras e reivindicar fragmentos de caleidoscópio do horror.

☆☆ Dezembro ☆☆

♢ Hoshikage no Diamond ~Ao Yoru no Kizuna~ - Japonês - PC


-Meu amor por estrelas não te trará até mim, mas o vínculo com as constelações me deu um diferente-
Este é um simulador de namoro que descreve um crescimento gradual de uma chef de pastelaria, quem é a protagonista da história, com clientes regulares de sua loja.

♢ Psychocaries - Japonês - PC
Um jogo que você pode fazer qualquer coisa com seu amigo de infância que é totalmente dependente de você.

♢ Sono Natsu wa Nidome no Seishun o - PC - Inglês


A vida escolar da autora que é a Protagonista e os membros do grupo de teatro.

♢ Typical - Pc - Inglês - Steam


Uma única declaração de amor muda tudo! Amaterasu será capaz de manter suas amizades ou perdê-las para sempre? Será que as memórias acalentadas azedarão ou ela encontrará força e determinação para superar seus problemas?

Jakou no Lyla ~Allure of Musk~ PC - Japonês - Otomate - TriAngle Project


Dessa vez esse jogo usa o clima das arabias, eu confesso que esse era o que eu estava mais esperando. Como sempre, ele tem triangulo amoroso.
[Vale a pena olharem o site oficial, as imagens desse jogo são, complicadas de descrever.]

✉ Menções de jogos que podem sair ainda:
Majo no Shokeibi ~Saiai naru Yoake e~ PC - Japonês
 An Otaku's Guide to Santa's Reindeer - PC - Inglês
 Love Ritual - PC - Inglês

Por hora são só esses, vamos torcer pro povo fazer especial de natal já pensou que maneiro. Alguns desses jogos está na lista de vocês?
Eu gostei muito da cara do novo da Otomate do TriAngle project.
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal