Novidades

Personagens de dar medo: Especial Halloween com Vilões!

Olá, o Halloween está chegando, uma pena que a gente não comemora por aqui, eu adoraria fazer docinhos em formato de abobora e me fantasiar de bruxa, vampira ou da Morticia!



O que vocês consideram um vilão em Otome games, eu acho que temos mais antagonistas do que Vilões propriamente ditos. Eu sou uma pessoa quem tem uma queda por vilões, um exemplo é o Loki da Marvel dos filmes meu favorito, ou o Jareth do filme Labirinto da magia do tempo, eu poderia citar inúmeros filmes que eu gosto dos vilões.
E seriam os Yanderes vilões?

Estou um tempão pra fazer umas postagem falando dos vilões, Em homenagem ao jogo que eu estava jogando ontem já vou começar com ele:

1.º Kodo - Hakuouki - Pai de Chizuru


Embora ele tenha seus momentos que podemos dizer : "Ufa, o velho fez algo que preste." Ainda assim o plano dele de conquistar todo o Japão feudal a custa de sangue dos inocentes, o jeito como ele manipula a própria filha, escondendo a verdade dela e ainda fica pior na rota do Sannan e do Heisuke.

2.º Kondo Ueno - Nitghshade - Pai de Enju


Olha só mais um Kondo... Um pouco pior do que o outro, devido ao fato dele ser totalmente sem emoção pela família, isso começa desde da mãe de Enju, eu não vou dizer muito, mas desse aqui você só espera o pior do pior.

3.º Kurosaki Eru - Gakkuen Hotokenser


Ele é bem suspeito pra mim desde do príncipio do jogo, porém, ele não é o vilão principal daqui a, eu ia colocar ele, mas é muito spoiler em um lugar só e poderia literalmente estragar seu jogo. Eru é daqueles personagens que gosta de desafio e está seguindo as ordens de alguém, e no fim quer apenas ver o circo pegar fogo.

4.° Rika - MM


Se você jogou esse jogo você com certeza já sabia que nossa querida loirinha era o tempo todo uma pessoa que precisava de tratamento porém por causa da vontade dela e da vontade de V ela acabou não tendo tratamento o que culminou em seus devaneios aumentando e ficando perigosos até ela virar a vilã de todo o jogo. Opiniões divergem muito sobre Rika, porém pra mim ela e V tem culpas iguais, ele por ceder a ela e deixar ela machuca-lo, e ela por não querer se tratar, e pedir pra largar o tratamento.

5.º Kurusu Kyohei - TYB 


Ele é um pouco como o Ranger preto em Gakkuen Hotokenser, a diferença e que ele só tem uma função, e ele segue essa função custe o que custar sem se importar quem ele mata pelo caminho ou quem sofre, de certo modo ele é como uma ferramenta usada por alguém pra quê? Controle mundial... 
O jogo inclusive tem os monólogos dele assim que você libera o final verdadeiro é bom dá uma lida pra entender esse personagem.

6.º Wizard - Dandelion ...


Ele é um dos meus favoritos, talvez seja a excentricidade dele ou pelo motivo, mas é outro louco na vida. Se não conhecem ele, a melhor comparação seria um gênio (Gênio na verdade eram demonios que consediam desejos mas pediam um preço alto em retorno, não é essa coisa boa que vemos nas telinhas), ele é quem manda os animais pra Mc, ou seja ele monta todo o jogo...

7° Shuu - Hatoful Boyfriend


Shuu é o perfeito exemplo de Yandere que vira Yangire, claro que você só sabe disso se jogar o BBL, mas acontece que Shuu é o malzão do jogo, bem não o malzão mas ele é a mente por tras do veneno do jogo. Ele foi uma das minha primeiras rotas, tudo porque gostei do Sprite dele, ainda bem que meu alarme de yandera já tinha apitado.

8.° Toma - Amnesia


Bem na rota dele obviamente ele não é vilão (tá ne, vamos fingir acreditar nisso haha, nem eu acredito, tenho minhas dúvidas) Mas na rota do Shin ele é o Antagonista, talvez só nessa rota ele seria um vilão, nas outras ele é mesmo um Yandere, ou um chato depende do seu ponto de vista.

9.º Ramessu - These Nitgh in Cairo


Ele basicamente era vilão desde sempre, afinal ele foi selado no passado por ser obcecado com guerras e poder. Na atualidade não é muito diferente, seu objetivo egoista é apenas libertar todo o seu poder e voltar ao passado, dessa vez ele não seria trancado, deixando tudo incerto, inclusive o que aconteceria com o mundo do jogo. Ele não é tão mal vendo que ele salva a Mc de um abuso, mas também não é alguém confiavel nem de longe...

10.º Helaris VIII - The Second Reproduction


O nome pode não te lembrar, mas essa é a rainha, a mãe de Christina, nossa amada Mc (eu adoro ela). Chis sempre acreditou em sua mãe, e ela querendo poder e expandir seu reino, se aproveitou disso pra usar a própria filha com seus objetivos, tratando a própria filha como descartável.

Finalizando:
Mas algum vilão ou vilã que vem a mente?
Eu teria alguns mais pra colocar como alguns personagens de Blood code, e de Cinderella Phenomenon.
E ainda tem aquela coisa de levar Yangire e Yandere em consideração, eu lembro logo do Dorian Grey de Ozmafia...


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal