Novidades

Personagem mais amado em: Hatoful Boyfriend

Sim, acreditem se quiser o jogo Otome mais vendido no Steam é Hatoful Boyfriend, talvez seja pelas promoções ou por já estar a uns dois anos na loja, ou por todo mundo jogar ele, inclusive os rapazes, sem contar na quantidade de sorteios que tiveram dando ele e Amnesia, eu nunca ganhei, triste...



Data de Lançamento: 4 de Setembro de 2014
Proprietários: 200,000 ... 500,000
Desenvolvedor: Mediatonic, Hato Moa, The Irregular Corporation

Em primeiro lugar não temos um personagem pra esse jogo, mas temos uma história de amor como a rota mais feita.


Se não lembram esse é a conquista que se ganha reunindo Azami com um pássaro amarelo no bar.


Bad end como sempre, nada mais e nada menos que uma morte...


Primeira ending de um personagem, eu não lembro bem qual é mas é uma das felizes. Essa é do professor de Matemática, Nanaki Kazuaki. 


Dessa Vez Nageki, eu confesso esse foi meu primeiro final, mas ele só se completa quando você pega o jogo todo.


Ryouta, foi um do últimos que peguei, e por uma acaso combina muito bem com o epilogo.


Sakuya tem tanta arte na Steam que eu achei que algumas eram do jogo, foi duro descobrir que não era.


Yuuya foi um dos mais legais, uma das minhas rotas favoritas.


Sakuya é um personagem especial ele tem dois finais, razoavelmente bons diferente de um ''médico'' da escola.


Falando no "doce" professor, ai vem o Shuu.


Esse final me fez fazer um pudim, sério, ficou bom falando nele, mas muito louco. Okosan.


Mais uma do Okosan...


Eu adorei essa rota, um pouquinho mais louca que as outras, mas essa do Anghel, tinha até luta, vamos lutar contra as forças do mal.


Finalmente o final que a Mc se junta com a Azami e fazem uma girl gangue.


Segunda ending do nosso amado professor que deveria cuidar dos alunos...

Agora que já vimos todas as conquistas, elas estão na ordem, ou seja vindo da maior até a menor, eu só não coloquei a do final verdadeiro que é uma das últimas.

Nada melhor que um gráfico pra vocês visualizarem melhor:


Resumindo o personagem mais amado ou pelo menos a rota mais feita foi a do Kazuaki Nanaki, se não lembram esse personagem aqui:


Não foi meu favorito, mas ele tinha uma ligação forte com o final verdadeiro e é uma rota com bastante emoção.

***
Vocês já imaginavam que esse jogo otome era o mais vendido no Steam?
Embora comparando as porcentagens de Amnesia, a maioria do povo que tem ele ainda não jogou tudo.
Qual é o personagem favorito de vocês nesse?
O meu seria o Yuuya.

Share:

2 comentários:

  1. Meu maior arrependimento na vida foi ter comprado essa VN, odiei muito, tá aqui instalada e eu apenas desisti de jogar mesmo que o final verdadeiro me deixe levemente curiosa pq o sofrimento pra desbloquear o final verdadeiro não vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Eu não amei ela de paixão, achei muito bizarra, sinceramente se não tivesse o final verdadeiro eu não teria terminado. O final verdadeiro e tão pesado e louco quanto o resto do jogo.
    E ainda fiquei olhando pro pombos de outro jeito.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal