Novidades

News - Outubro

Hoje as noticias são mais focadas no mobile games.



♥ Avisos Importantes:


♥ Make A Date será excluído do Blood in Roses
"Make A Date não estará mais disponível a partir do final de novembro. Este recurso gratuito podias ser feito uma vez por dia foi aproveitado desde o início do BIR, tendo sido atualizado toda vez que um novo personagem era lançado. Identificamos que esse é o recurso que nos impede de melhorar a qualidade geral do aplicativo. Para que possamos continuar lançando novos personagens, decidimos remover completamente o recurso Make a Date. Sua compreensão seria muito apreciada." [Shall we date Facebook]


♥ Novas rotas


♥ - Love Tangle: Silvan
“Você é muito interessante. Eu nunca conheci uma mulher que deu sua própria opinião para mim assim antes. Oh, me perdoe por não me apresentar. Eu sou Silvan Glanzschmidt, um médico neste hospital.”


♥ - Ninja Shadow: Cerberus
Algum tempo se passou desde que você veio para Nagasaki. Um dia, você conhece um estrangeiro, Cerberus. Ele está claramente interessado em você e vocês dois naturalmente começam a fazer várias coisas juntos. Você sente uma espécie de aura misteriosa em torno do seu novo conhecido. Então, você fica sabendo que ele é um membro da White Rose - associação de assassinos holandeses!
Série 'Creeping Shadow' atinge o seu clímax! Que tipo de organização é White Rose? Qual é o significado da máscara de Cerberus? Resolva o mistério da White Rose!



♥ - Blood In Roses: Zephir
Rosario: Zephyr é conhecido por ser o assistente mais habilidoso do chefe da organização da supremacia vampírica. Ele é rigoroso e frio, mas há também o lado dele que tenta entender o que é a natureza humana. Você pode querer conhecê-lo.


♥ Eventos: Blood In roses - Colete joias
Spade: Olá. Tem tido um boato sobre essa fruta misteriosa que faz as pessoas fazerem coisas estranhas. Você seria capaz de ajudá-los a encontrar uma solução?


♥ Login diário: Blood in roses.


♥ Evento: Love 365 Halloween
Já começou com buscas a fantasminhas, eu não achei uma ainda...


♥ Novo jogo: Flower Boy Athletic High
Eu entrei no RCRS apenas para créditos extras. Mas espere, estou designado para ginásio?!
Quando ficamos tão perto? Eventos inesperados (?) No ginásio.
... Bem, eu preciso dos meus créditos extras. Aqui vou eu, conhecer os estudantes de atletismo!

***
Por hoje foi só isso que achei de mais pertinente no nosso mundo, algumas outras eu postei ao longo da semana.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal