Novidades

Lançamentos Otomes de Setembro 2018



Olá, mês passado foi fraco, bem pelo menos de acordo com as informações que tenho, saíram pouquíssimos jogos.


Tatoe Sore ga Unmei de Atte mo - PC - Japonês
Otome game com uma protagonista Seme.
Esse jogo é tão estranho que diz ter gravidez masculina....


♣ Written in the Stars - PC - FREE - Inglês
Depois de finalmente dar os passos para publicar uma história de infância, Seraphina começou a sentir o desgaste de seu trabalho. Uma vez que uma criança que amava criar, ela agora tem que responder ao seu editor e editora, a fim de sua história ser ouvida. Depois de lentamente começar a odiar os personagens e a história que ela amou uma vez, Seraphina é transportada e aprisionada no conto de fadas que ela escreveu, sem nenhuma maneira de sair. Ela pode criar um "feliz para sempre" para escapar da prisão em que ela se escreveu?


♣ Katakoi Contrast -Way of Parting- PC - Japonês - Otomate - TriAngle Project
Saeko Tachibana quem vai a uma escola integrada com ensino fundamental e ensino médio. Avança pra um nível mais alto.
Até agora eu vivi uma vida longe do amor.
Uma personalidade do meu programa favorito de rádio, Arukanje Mai eu me apaixono a primeira vez.
Logo eu sinto a alegria, a felicidade de amar, a ansiedade, a solidão e tristeza, e esse primeiro amor logo acaba.
"Eu não vou me apaixonar mais."
Eu curei o coração ferido de Saeko que havia jurado,
ironicamente era o inicio de um "Novo amor".
Entretanto se apaixonar de novo, o coração de Saeko que estava positivo ficou sendo abalado novamente pelo primeiro amor.
"Um amor inesquecível" do passado ou "um amor que curou o coração partido".
Quando eles veem ao mesmo tempo, qual você vai escolher.


♣ Gunka o Haita Neko - Japonês - Primula
Gatos adoravam como deuses um povo chamado de ''Ningen'' Como um ser que irá realizar os desejos dos gatos.
Em um país rico, a Princesa Tama celebrava o dia do casamento e pra isso ia reportar ao Ningen, o casamento com seu primo Kotaro.
Quando acharam que a cerimonia iria acontecer normalmente um jovem rapaz apareceu. Sem cauda, sem orelhas de animais, o que eles acreditavam ser a verdadeira aparência de um Ningen.
E o país Japonês que estava tendo um dia pacifico, com a chegada do Império pelo oceano. Um pouco depois da chegada do Ningen. Uma revolta vai nascer entre essas três nações. Como princesa Tama deve escolher um rumo.
(Em resumo um mundo em que os nekos, povo com orelha de gato adoram o povo que não tem nada de gatos. A princesa ia se casar mas um "Humano" aparece e acho que tudo é interrompido, ai chega algum tipo de exercito ou de força chamada Império, e ai eles entram em alguma especie de conflito, pelo visto os nekos estão neutros, mas a princesa tem que escolher o que fazer...).

***
Esse mês foi bem meh, mais esse jogo free ele é bem interessante ele tem voz, e é como um projeto único eu já coloquei ele na minha lista.
O Katakoi eu achei bem meh, não tenho interesse por ele, diferente do Triclolity Eyes e do próximo que sai em dezembro que tem a temática arábica (nem existe essa palavra mas vocês entenderam.)
O último tem imagens lindas, mas eu prefiro jogar o Taishou Alice antes desse, afinal é da mesma empresa e as pessoas falam muito bem da versão japonesa do Taishou. 


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal