Novidades

Analisando - Fashioning Little Miss Lonesome - Safe +18


Oh bem, eu já fiz inúmeras postagens sobre esse jogo, até porque a gente viu de pertinho ele saindo e tudo o mais... Eu dessa vez vou focar só na analise, passar rápido pelos outros aspectos até porque eu fiz essa Playthrough dele: Let's play Fashioning Little Miss Lonesome -Demo.

Eu vou começar com meus comentários:

➤ Safe +18


Bem como sabem tem muitos +18 cheio daqueles fetiches de Sadomasoquismo, esses dias estava pensando em fazer uma postagem falando da rotas seguras nesses jogo e de jogos seguros, além do mais ninguém merece ver coisa que não quer. Ai esse jogo me veio a mente...

Primeiro: A única coisa que a Mc é forçada é a ser modelo, o que eu acho que faz até bem pra ela, ela é bonita porém toda complexada pela sua altura.
Segunda: A Ema, admite o que quer, inclusive se pensam que na rota Treesome ela é a vítima eu vou contar um segredo, que não é bem assim....
Terceiro: Romance, as coisas não acontecem de repente ou porque ela tem que fazer isso por algum motivo louco (alguns jogos tem isso). Ela pode as vezes se fazer de durona mas ela mesma vai dizer isso nos pensamentos dela.
Quarto: Nada a desejar em Cgs, tanto no modo Sem censura como no com Censura. Ao menos que você tenha fetiches mais agressivos como eu disse, nesse jogo isso não tem.

➤ Melhor Bad ends
Olha eu admito que os finais felizes são super fofos e satisfatórios mas eu gostei mesmo foi dos outros. Um mais louco que o outro, eu não sei, mas tenho quase certeza que o escritor tomou muito todinho com alguma coisa e foi escrever os outros finais.
Eu até queria contar eles, mas são muito bons para eu estragar.

➤ Melhor Mc
Assim, não A melhor de todas que eu já vi, mas olha ela tem personalidade e além de sua loucura em uns finais ai...
Porém ela mesmo sendo introvertida, e se achando super estranha acaba sendo bem comunicativa, ela responde o que quer, e esforçada quando deseja, e ainda vai defender os amigos se precisar. Porém nada melhor que os finais extras pra vocês verem quão louca ela é...

➤ Melhor personagens


Eu já falei sobre Miki e Saito, um é masoquista e o outro é sadista... Até ai tudo bem nada de mais ou muito novo... Mas o jeito que eles são é outro nível. Enquanto Saito fica numa especie de cabo de guerra pra admitir o que sente e em um cabo de Guerra com Ema pra quase tudo, ele fica mais sadista na ora daquelas coisas... Já Miki, nossa ele quer ser pisado, ele quer ser amarrado e procura certas situações que o fazem se sentir incomodado...


Entretanto nada melhor que o dialogo entre eles, no primeiro encontro de Miki com Ema, ela achou que ele era o Slender (na época eu estava com medo disso, e o jogo ainda me fala nisso okay, eu não vou explicar disso ne). E quanto a Saito ela achou que ele era um Yakuza, olha eu sei que esse jogo me matou de rir...

✮Jogo em geral
- Ótimo gráficos, Cg chibi fofas, Cg eroge boas.


- História é algo bem simples com inicio, meio e fim. Na maior parte do tempo o foco é as roupas de Miki serem reconhecidas.

- A interface tem certas coisas únicas, como por exemplo poder salvar falas que você gosta naquele coração acima da caixa de texto, basta aperta no coração e a fala será salva. Os salves também podem ser renomeados, o que nesse jogo é bem útil, vendo que você tem que fazer pelo menos 18 salves para pegar todos os finais.
- Inúmeros finais bem engraçados, dois finais Treesome, um final bom para cada personagem.
- Alguns finais são bloqueados se não tiver feito a final bom de Saito e o bom de Miki.
- A Mc tem voz, mas isso pode ser desligado caso incomode.

Personagens


✬ Miki - A Mc o declara como um masoquista, ele é estrangeiro e sofria certo preconceito por gostar de desenhar roupas e ser tão obcecado com isso. Ele vivia a procura de uma Musa, e adivinhem só a Mc é essa Musa. Basicamente ele é um cabeça oca cujo único talento é fazer roupas, totalmente sem noção, e excêntrico. Ele é tão maravilhado com Ema que até os defeitos dela ou comportamentos esquisitos são Incríveis para ele.
Cv: Isamu Kuroi


✮ Saito - Por palavras da Mc um Yakusa, sadista, melhor de Miki que quer garantir que Miki tenha sucesso em realizar seu sonho, ele é bastante obstinado com isso. Ele é totalmente agressivo, não só com a Mc mas com Miki também. Bem pelo menos ele não é tão cabeça de vento como seu amigo, mas ainda assim tem suas particularidades. Uma delas e ir ao modo louco quando alguém desperdiça dinheiro. Saito tem a função de tacar um pouco de juízo nesses dois... Embora seja muito agressivo fazendo isso.
Cv: Cider Yotsuya


✰ Ema Tachibana - Mc, totalmente sombria e gigante de acordo com ela. Acredita que se parece com uma cigarra, não se acha bonita, é desmotivada e não tem amigos. Passa a maior parte do tempo sozinha, uma antissocial sem precedentes. Renomeável
Cv: Elena Kaibara

✰ Links
- Fashioning Little Miss Lonesome ~walkthrough
- Jogo No Steam

Eu com certeza recomendo muito esse jogo, eu expliquei melhor acima com os comentários que fiz, e caso não queiram ver as coisas sempre podem jogar a versão sem censura. Quanto ao preço eu sempre recomendo esperar uma promoção, além do mais pagar menos sempre vale muito.
O jogo é bem divertido, todos os finais são bem zuados, o inicio pode ser um pouco lento, mas logo as coisas melhoram.
Se divirtam e tenham um bom jogo!!

Share:

2 comentários:

  1. No começo eu passaria reto desse jogo, mas desde que li dois reviews de blogueiras que acompanho, acho que vale a pena dar uma chance. Uma delas havia passado anos sem jogar +18 porque a maioria era problemático e super pesado, então foi uma surpresa ela gostar até ver como o jogo em si é. Talvez eu começaria com ele, se algum dia eu decidir jogar algo mais adulto. Mas por enquanto eu tenho jogos que me interessam mais na lista, então a prioridade desse é baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo o primeiro jogo dessa empresa eu fiquei também com medo, mas parece que eles mudaram o estilo, ainda bem porque o primeiro jogo é terrível. Eu tenho olhado outros dela eles tem um clima mais parecido com esse de comédia.
      Eu entendo esse lado, tenho prioridades nessas coisas também. Eu quero ver se consigo jogar Ayakashi gohan Okawari ainda nesse ano.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal