Novidades

News ~Rota do Unknown e promoção da Voltage e mais


Primeiro de tudo ola, não se se vocês viram mas a rota mais esperada vem ai... eu me pergunto se vou conseguir jogar.

Lançamento da Rota do Ray dia 4 de janeiro de 2018


- A cherizt junto com alguns outros bônus como desconto de 30% na DLC de natal do ano passado, mensagens especiais de natal adicionadas no jogo e essa última é mais importante a rota do Ray, ou Saeran ou Unknown, bem escolham ai o mais íntimo.

♠ Promoção da Voltage 50%


- Nesse dia 19 de Dezembro começa a super sale da Voltage, tudo pela metade, quando o sistema era o antigo de comprar direto as rotas eu sempre comprava nessas épocas, e embora agora sejam de COINS ainda continua o mesmo. Eu estou apenas esperando para pegar algumas rotas que eu quero. Lembrando que a promo fica ativa até dia 9 de janeiro de 2018.

♠ Burning Heart - Free Android/IOS


- Em um ambiente dominado pelos homens você acabou de entrar no corpo de bombeiros de Shin-nishi. Você será capaz de encontrar o lugar aonde quer estar e ganhar respeito de seus superiores? Claro que enquanto isso a personalidade secreta de seus colegas começa a ser revelada. Em uma mistura de drama, ação e romance.

♠ My Twins Love - Android/IOS

- Você sempre teve uma vida difícil. Em uma noite enquanto foi atacada por uma gangue é salva por um homem de cabelos negros, Logo você termina em uma festa para celebridades. Como uma chance dada pelo destino você acaba ajundado uma dama a se limpar e logo é contratada pra trabalhar na mansão, você esta feliz que conseguiu um emprego, mas os gêmeos te preocupam.

♠ Lotte's Forest ~ 


- Pré registração

♠ Novas Rotas e episódios no LOVESTRUCK


♠ Novo Projeto da Shall we Date


- Se acessar a página você pode se inscrever no Beta para fazer teste do jogo.

♠ Patch para Português ~Magical Otoge Anholly

- Quase 100%, traduzi todas as imagens possíveis, falta cerca de 500 linhas de tradução no jogo. Eu já traduzi tudo agora é só colocar mesmo, se minha mão não tivesse doido segurando o mouse hoje eu teria finalizado.
A única imagem que estou tendo um pouco de dificuldade e a de sim e não [eu edito pelo photoscape], mas eu ainda vou fazer testes. Eu espero entregar o jogo pelo dia 25 desse mês.



Share:

Um comentário:

  1. Só imagino como todo mundo tá ansioso pela rota do Ray, visto que é um desejo tão antigo. A única coisa que sei, é que deve ter um baita drama esperando nela, visto que é algo que Cheritz ama por em suas rotas.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal