Novidades

Lançamentos de Novembro de Dezembro - últimos otomes do ano

Eu nem sei muito o que lançou nesse mês, mas chegou o momento de descobrir...


Como não acho muito bom colocar os Lançamentos de Dezembro de 2017 em janeiro de 2018 eu já vou adiantando por aqui, e se saírem mais jogos eu faço um update.

✯✯ Novembro ✯✯

❁ Let's Not Stay Friends - Pc - Steam - Inglês


A amizade é uma coisa maravilhosa ... a menos que você seja amigo de uma garota que não tem idéia de que tem sentimentos por ela! Inske, uma estudante de artes mágicas, está preocupada com o próximo exame, e nem sequer pode imaginar que alguém possa querer usar o teste como uma oportunidade para se aproximar dela. Enquanto isso, o número de candidatos para o seu coração só aumenta ... E enquanto ela está ocupada descobrindo seus sentimentos, ela ainda precisa sobreviver e obter uma boa nota!

❁ Usotsuki Shangri-La - Ps-Vita - Japonês - Rejet



Em um certo dia do ano Heisei xx, ocorre um eclipse solar total. Uma jovem, que viveu toda a sua vida na solidão até hoje, percebe que uma lua, azul brilhante, se reflete no lago. Ela olha ... e cai.
-Quando ela abre os olhos, ela se encontra na cidade de Shangri-La.
De pé debaixo de uma lua cheia brilhando de um azul radiante, a heroína é atacada por um grupo de homens que parecem ter perdido toda razão. É então que ela é resgatada pelos "Irmãos da Calamidade" (災禍 の 兄弟 · saika no kyoudai), três jovens que são desprezados pelas pessoas da cidade como pessoas que trarão a morte de seu mundo.

Mesmo em Shangri-La, a lua continua, afetando misteriosamente os estados mentais das pessoas da cidade. Todo mundo acredita firmemente que a heroína é o "Usotsuki" que salvará seu mundo, mas ......?

❁ Chouchou Jiken Rhapsodic - Ps-Vita - Japonês



Todos tratem ela bem, porque ela é minha irmanzinha.
Eu sinto muito... Porque ela tem realmente um bom cheiro.
"Fufu... Você realmente tem um cheiro doce.
"Quando eu toco você esse cheiro fica mais forte...
Seu cheiro irá deixa-los loucos
Esse seu olhar... Talvez você já "tenha os encontrado" antes.
Coisas ruins definitivamente vão acontecer...
- Parece da Rejet, mas é da Otomate e da Red Entertainment Corporation


✯ Dezembro ✯✯


- Esses poucos já saíram, a maioria ainda vai sair. Não vou colocar os sem dias específicos, vou atualizar depois.

❁ Neo Angelique: Tenshi no Namida - Ps-Vita - Japonês:07/12/2017



Sequência direta de Neo Angelique.
A protagonista e seus companheiros seguiram seus caminhos separados. Ela escolheu retomar sua vida humana ao se formar na Melrose Girls Academy. A protagonista se reúne com seus companheiros em Brook Villa (せ せ ら ぎ 邸, seseragi-tei) uma vez que ela se matricula na Universidade Caldina dois anos depois de derrotar Erebos. Dois eventos principais ocorreram desde então em Arcadia: aumento de população e misteriosos ataques de monstros. Quando a protagonista vai investigar, suas escolhas afetarão o destino do cosmos e de seus amigos à sua volta.

❁ Code: Realize ~Shirogane no Kiseki~ Japonês - Ps-Vita - PS4: 21/12/2017


Segundo Fandisc de Code Realize, que traz after stories para personagens novos e traz histórias de natal.

❁ Princess Britania ~Muse no Houken~ Japonês - PC: 22/12/2017


Países com sete nações na ilha de Britania coexistem um com outro enquanto respeitam suas fronteiras. Mas um país, Britania começa a crescer em poder e ter o suficiente para superar os outros países. O equilíbrio entra em colapso.
Depois de uma guerra acontecer, quando estão prestes a assinar um tratado de cessar fogo, a delegação de Hilbenna é atacada. Desse modo tudo continua em guerra.
A Mc toma o lugar da rainha e começa a tentar resolver o caso.

❁ Diamond Girl ~Mobile ~Free


As senhoritas podem fazer o que quiserem...
Você é tida como alérgica ao amor, e passa seu tempo em casa com uma roupa de ginastica. Você consegue um emprego na companhia Misono, uma famosa empresa de exportação, porém você descobre ser a herdeira de tal empresa, e de quebra ganha um Mordomo, Um Noivo e um Primo. Agora além de aprender a ser uma dama da alta sociedade, logo depois de se muda para a mansão, você deve aprender a lidar com esses belos rapazes.

Share:

2 comentários:

  1. Apenas o primeiro me interessou, parece divertido.
    Quanto ao terceiro... Me parece mais algo do mesmo, não sei. Essa coisa do cheiro quase sempre acaba em mordida depois. Para quem curte pode ser legal, mas após tantos jogos com esse elemento ele soa entediante para mim. Bem, não é como se eu fosse investir nele, de toda forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu estou de olho nesse primeiro tem um tempo, gostei da arte dele e da história. Agora eu tou correndo desse negoço de sangue, cheiro e afins, e que nem aquele novo da Otomate o shiro to kuro ele tem essa coisa de sangue, me desmotivou muito, não que eu ia ter mesmo, mas ainda assim, acho que já ta bom desse fetiche por sangue, eu imagino se tantas pessoas gostam disso...

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal