Novidades

Novembro: Minha lista


Olá, eu sei que mês passado eu não fiz, por isso vou fazer desse antes que ele acabe.
Provavelmente u vou misturar algumas coisas do mês passado. Bem vamos Lá.

❤ Joguei

👉 Un:Birthday song - Desde que conheci Zen no primeiro jogo eu queria fazer a rota dele. Bem foi a primeira que fiz, eu terminei o jogo em duas semanas e meia. No geral o jogo é bem divertido e intrigante, pode-se dizer que até que possa jogar a rota verdadeira ainda tem mistérios. O que foi bem legal e que as opções de finais são diferentes do primeiro e um pouco inesperado e super fofos... Oh bem eu so digo que chorei muito nos finais da rota verdadeira.

👉 Dynamic Chord Tokiharu - Hahaha.. eu não tenho nada a declara sobre essa bela criatura de cabelos longos... Serio a rota dele foi minha primeira porque já que não tinha o Shinomune fui para o segundo candidato. So sei que foi muito drama.

👉 Dynamic Chord Yuu - Sabe aqueles Tsunderes dramáticos, Yuu é um deles. Aquele dramas de personagens de cabelos branco pega um deles e multiplica por dez, foi assim que me senti jogando isso. Ah mas descobri que os personagens ainda se ajudam e se dão valor nessa rota.

❤ Jogando

👉 Dynamic Chord Yorito - A última rota, na verdade so entrei nela, embora tenho palpites do que esperar, ainda não estou muito animada para terminar ela.

👉 Yuusuki Minami - Office Lover 2 - Ele é aparentemente gay, então eu sinceramente nãos ei como essa rota vai funcionar, mas como ainda gosto dos jogos da Okko, eu estou conseguindo jogar estou até empolgada, o que me entristece e saber que o final a cg final será impossível de pegar.

👉 Koutaro - Rental Boyfriend - Uma das últimas rotas que saíram nesse jogo, eu joguei um assim que saiu, mas como os outros personagens não me interessavam eu deixei de lado por um tempo. Perdi meus itens todos, ah mas isso é o de menos. Koutaro é o shouta desse jogo, achoq ue é a primeira vez de um shota nos jogos dessa empresa, então estou bem curiosa para ver como eles vão desenvolver isso.

❤ Assistindo

- Classicaloid Segunda temporada
- Yokai Apartament
- Escândalo em Sungkyunkwan [voltando a ver mais bem aos pouquinhos]

Eu salvei isto para compartilhar porque achei bonito, mas esqueci, parece ate que são bonzinhos...

👉 Planos para o Blog
- Na verdade apenas começar a trabalhar nas postagens de fim de ano, como estou traduzindo Magical Otoge Anholly fica difícil fazer muita coisa aqui. Ah, mas eu devo falar de jogos ainda nesse mês e preparando dois tutorais bem uteis, e um super projeto que eu espero conseguir elaborar bem.

Em outubro eu realmente quase não joguei nada, fiquei mais desenhando o jogo da Jam do renpy, e quando jogava era jogo online. Bem como tá no fim do ano eu provavelmente vou jogar menos ainda, meu tempo fica curto por essa época. Bye bye

Share:

2 comentários:

  1. Dynamic Chord vive de trama pelo visto, minha nossa xD
    Eu quero jogar Un:Birthday Song, mas sinto que sou obrigada a jogar o primeiro jogo. Por algum motivo o segundo me deixa mais curiosa e uma amiga minha viu o Zen e se apaixonou, então ela fica colocando pilha (como ela tem pouco tempo pra jogar, eu acabo sempre falando para a ela como são as rotas que a interessam)
    Apesar da correria de fim de ano espero que consiga fazer tudo que quer ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo a sua amiga, também gosto muito do Zen, ele é bem fofo, todos nesse jogo são. Até Rikka tem seus momentos, ele me lembra o Ame as vezes, porque assusta. Olha eu acho melhor jogar o outro primeiro, mas se a vontade de jogar esse for maior, não vai ter jeito ne.
      Bjs Obrigada

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal