Novidades

Magical Otoge Anholly- Tradução Update


Olá, no mês de outubro eu falei com vocês que tinha começado a traduzir esse jogo. Infelizmente eu não consegui traduzir ele rápido.

A boa noticia e que já passei da Metade, e estou focando nele esses dias.
Atualmente estou colocando as 2000 linhas que traduzi no Script depois de passar pela correção, isso me poupa tempo e espero que quando for revisar tenha poucas coisas erradas.

Sobre o Patch em geral eu estou tentando manter a escrita e adaptar o melhor possivel dentro do nosso idioma. Também não quero mexer muito na pontuação, então apenas estou fazendo os ajustes que não tem jeito.


Enfim, acima segue uma imagem com um pequeno resumo. Espero terminar isso até dezembro, assim vocês podem logo conhecer o espirito de gelo que é cool nos dois sentidos.

Doação de Tradução:
- Caso alguém esteja interessado em traduzir Cute Demons Crasher ou Re:Allistair para o português poderia ser de grande ajuda[ os dois tem rotas separadas então pode ser uma rota só] pois assim eu poderia me dedicar a apenas colocar o texto dentro do jogo. E o lado bom de fazer tradução assim e que você não precisa escrever coisas como nome, e apenas fazer uma legenda. isso sem mencionar que tenho que trabalhar em Amnesia:memories que é bem maior que esses jogos.

A minha legenda para Magical Otoge é assim:
S - Seihuo, A - Anholly ...

Sendo assim já passei minha mensagem a vocês, para saberem que eu não abandonei nenhum jogo. Obrigada pela paciência, esse jogo pode parecer bobo mas é bem fofinho. 
Share:

4 comentários:

  1. Okay, vou deixar com você então, depois te mando msg

    ResponderExcluir
  2. eu queria tanto que as protagonistas dos otomes nao fossem tao inuteis pq a maioria que eu ja joguei e nos animes tmb tds elassao inuteis fracas e troxas

    ResponderExcluir
  3. eu queria tanto que as protagonistas dos otomes nao fossem tao inuteis pq a maioria que eu ja joguei e nos animes tmb tds elassao inuteis fracas e troxas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito dizer mas você deve estar jogando errado, elas podem não ter personalidade forte, mas inuteis elas não são mesmo, deveria avaliar de outro modo, ou procurar conhecer outras, ah os animes não servem de referência pois elas mudam muito, para pode se adaptar a uma única história.
      Recomendo que você jogue Anniversary no kuni, Nitghshade, as Mc são o foco da história a maioria das vezes elas são as responsáveis pela solução das coisas de um jeito ou outro.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal