Novidades

Koi Peda! - Visual Novel de Yowamushi No Pedal


Ola, conhecem o anime Yowamushi no Pedal? Eu comecei a ver por causa do meu marido, ele começou a andar de bicicleta e queria ver se tinha algum anime legal sobre isso. Bem acabou que vimos todas as temporadas disponiveis e por fim eu achei os jogos dele.

❤ Sobre os Jogos:
- São três doujinshin "oficiais" e mas dois não oficiais, eu ainda não achei o link para baixar os outros dois oficiais, então consegui jogar apenas o primeiro.
- Os jogos não contam com voz, e tem apenas cinco personagens, em todas as versões oficiais.

🌙 Apenas em Japonês
🌙 ADV com Visual Novel
🌙 1 final para cada personagem (de acordo com o menu)
🌙 5 Personagens
🌙 Princess Crow
🌙 Muito curto

❤ História
- A Mc vai com alguns personagens, passar alguns dias no acampamento de clube, pelo visto ela também andava de bicicleta, e conhece alguns dos garotos que vão nessa acampamento. Durante o que parece ser no máximo uns quatro dias, ela começa a desenvolver sentimentos por algum deles.

Lançamento: 12/10/2014
Gênero: Slice in life
Empresa: Princess Crown
Plataforma: Pc
Faixa Etária: Livre
Segundo jogo: Kimi Koi
Terceiro Jogo: Record

Resumindo a história é algo bem leve e fofa, conflitos que tem são bobos, algo bem para passar um tempo mesmo.

❤ Gráfico


- Nota-se leves diferenças entre a arte do anime e a do jogo, eu arrisco a dizer que a do jogo foi feita para ser mais atraente para seu público, também ela parece ser bem mais detalhada que a do jogo.
Algumas Cgs tem movimentos.

❤ Som
- Infelizmente não tem voz, mas como é um jogo bem simples eu já esperava isso. Ele tem som nos menus e música nas cenas.

❤ GUI


O menu dele interno é todo em inglês e aparece em todas as cenas. Porém o menu inicial é totalmente em japonês e tem apenas quatro itens, as Cgs e eventos ficam tudo no terceiro item.

❤ Jogabilidade
- Dessa vez se divide em três:
A primeira parte e em escolhas, muito simples de passar por ela mesmo sem guia, cada escolha vai te guiar a um personagem ou a dois, e depois haverá uma segunda escolha que será fácil de perceber se foi positiva, e se tiverem dois personagens, cada escolha representa um deles.
A segunda consiste no FREE TIME, e aqui que você vai a uma tela de seleção e escolhe com quem você quer passar seu tempo livre, isso te guia para a terceira parte da jogabilidade que é:
A terceira parte consiste em uma CG animada, nela você deve tocar o personagem até conseguir 3Ups, que seriam pontos de afeição.
- Depois de passar por tudo isso com um personagem o jogo já esta perto do fim, se resume basicamente ao mesmo, a Mc percebe seus sentimentos, os membros do Acampamento percebem também... E ai e queda livre para o final com o personagem.
Lembrando que o jogo se situa antes do último interhigh dos personagens mais velhos do anime, ou seja é o último Intercolegial de Makishima.

❤ Personagens


💚Yuusuke Makishima
- Ele é o único personagem da equipe principal do anime. Ele é um dos três escaladores disponiveis no jogo. Makishima é um senpai, e esta em seu último ano de Interhigh, por isso pretende dá tudo de si. Ele como personagem e alguém gentil que as vezes diz coisas suspeitas.

💗Jinpaichi Todou
- Um verdadeiro cavaleiro, assim como levemente paquerador, trata a Mc de modo gentil, e em algumas rotas banca o conselheiro amoroso.


💛Hayato Shinkai
- No jogo além de um dos velocista da Hakone ele também tem alguma relação com a Mc, como especie de conhecidos, algo como cunhados da irmã dele ou vice-versa, eu não entendi bem isso ainda. Ele é aquele cara que fica com a barrinha de cereal direto na boca. Parece o elemento Manly do jogo.

❤ Yasutomo Arakita
- Aquele personagem da Hakone que também é um velocista e conhecido como um lobo. Assim como no anime ele é grosso, age distante, mas é gentil do jeito dele.


💙Manami Sangaku
- Assim como no anime só sabe chegar atrasado e parece um cuute Kohai, não da Mc supondo que ela esta no mesmo ano que ele.

❤Links
- Baixe necessita cadastro

Conclusão: Sinceramente é um jogo muito bobo para valer a pena você comprar, eu não compraria ele se pudesse. O jogo é bem curtinho, alguns eventos são parecidos e acontecem com todos os personagens. Se você realmente quiser jogar é apenas a razão pela qual eu posso recomendar. O jogo não é ruim, mas é bem simples.
Eu mesma tenho vontade de jogar os outros ainda sabendo que eles são curtos, mas usando o Visual Novel reader em jogo sem voz não é muito legal, porque você não consegue usar seu conhecimento da pronuncia e isso faz falta as vezes.
Eu também ja estava querendo testar um jogo dessa empresa e eu gostei muito da jogabilidade dela, principalmente por misturar elementos simples.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal