Novidades

Tradução in Game Para português ~Magical Otoge Anholly


Olá, se já notaram lá no final do blog e na lateral eu coloquei uma barrinha de Status que representa a porcentagem de quanto texto tem no jogo traduzido.
Já na imagem lá do rodapé, diz quantas palavras já consegui traduzir do jogo.

♪ Porque eu escolhi traduzir esse jogo:
- Ele foi um dos que eu consegui abrir o script, eu ainda não sei como descomprimir o script do Renpy, então há jogos que são possivel abrir de modo fácil, ou porque alguém ja abriu ou porque o desenvolvedor deixou assim.


Outro projeto que já estou traduzindo também e o jogo Re:Alistari++. 
Então se alguém souber como extrair esses scripts do Renpy e pudesse me ajudar com isso seria muito bem vindo. Mas enquanto eu ainda aprendo e ainda não encontro vou me focar em traduzir esses dois jogos.

otome game em português

♪ Progresso
- Magical Otoge Anholly tem por volta de 3866 linhas, eu hoje cheguei na linha 924. Estou traduzindo um pouco por dia.
- Re:Alistair++, eu cheguei a traduzir um pouco do inicio do jogo, vou retornar a ele depois que terminar o jogo de cima.

Otoem game em português

Outra coisa que já vou avisar, eu vou revisar o jogo antes de lançar com o Patch em português mas depois caso encontrem erros eu vou pedir que vocês tirem prints e me mostrem assim posso corrigi-los.

Previsão de quando vai estar pronto o patch eu diria que daqui a um mês, isso levando em conta que eu traduza por semana mil linhas, mais a verificação. Pode acontecer do prazo aumentar ou diminuir, pois eu não quero parar de postar no blog, mas eu aviso que sai até o final do ano.
Até mais. Quando tudo estiver pronto eu vou postar aqui no blog para que possam saber.

Share:

Um comentário:

  1. É ótimo que esteja traduzindo os jogos! Espero que dê tudo certo com Re:Alistair e Magical Otoge, que para a minha própria vergonha não joguei ainda.
    Infelizmente entendo nada se tratando do Renpy, mas espero que consiga extrair os scripts que deseja.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal