Novidades

Kanato Heaven 2

[Escada]
Yui: (...... Ah.)
Yui: (Uma borboleta ...? Por que está em um lugar como este ...?)
Yui: Deve ter vagado e está perdida.
Yui: (Quão bonita ... Eu não costumo ver borboletas neste lugar ...)
Yui: ... Será. Se eu mostrar Kanato a borboleta, ele ficará satisfeito?

[Pega a borboleta]
Yui: Sinto muito por pegar você.
[Salão de baile]
Yui: Kanato, você está aqui?
Kanato: Yui?
Yui: Eu encontrei você!
Kanato: ... Ei! Hehe, o que há de errado, Yui?
Yui: Como você não estava no seu quarto, eu estava pensando onde você tinha ido. Eu acabei vagando, o castelo é tão espaçoso.
Kanato: Mas eu não consigo sempre te encontrar imediatamente?
Yui: Por quê?
Kanato: Seu cheiro.
Yui: Meu cheiro...
Kanato: Desde que seu corpo mudou, esse perfume que se parece familiar ... tornou-se mais potente.
Yui: Meu nariz não parece ser tão bom, já que não consigo seguir seu cheiro.
Kanato: Está bem assim.
Yui: Por quê?
Kanato: Quando você se desloca procurando por mim assim, é muito fofo.
Yui: Huh? .... é.
Kanato: É isso? Por que você estava me procurando?
Yui: Ah, está certo! Um ... Aqui, você pode olhar?
Kanato: ...... Uma borboleta ......?
Yui: Sim, não é bonita? Peguei na escada. Parece que veio de algum lugar.
Kanato: Realmente ......
Yui: Veja, olhe esse desenho. Esta é a minha primeira vez vendo asas tão delicadas e bonitas. Você sabe de que tipo é?
Kanato: ......... Não.
Yui: Eu vejo ... Bem, vamos verificar na biblioteca? Talvez eles tenham um livro de insetos lá.
Kanato: Não vou permitir isso.
Yui: ...... o que?
Kanato: De agora em diante, não quero que você se interesse por outras coisas!

[Esmaga a borboleta]
Yui: A borboleta ......!
Kanato: Se você tiver interesse em outra coisa além de mim, essa coisa não será permitido existir.
Yui: Eu entendo, desculpe.
Kanato: Se você me entendeu, então, por que você veio até mim com a borboleta?
Yui: (Não costumo ter medo de Kanato ...)
Yui: ... desculpe.
Kanato: Eu não disse pra você pedir desculpas. Diga o por que você fez isso.
Yui: ... é porque ...

1. Queria agradar você.
Yui: Eu pensei que se eu lhe mostrasse a borboleta, isso te agradaria.
Kanato: Do que você está falando? Parece que você ainda não me entende.
Yui: I-isso não é ...
Kanato: É. EU NÃO DISSE QUE EU NÃO AMARIA QUALQUER COISA QUE PEGUE SEU INTERESSE!
Kanato: POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO!?
Yui: Eu entendi, mas ... ainda, as borboletas são raras, então fiquei feliz.
Kanato: Você acabou de ficar feliz?

2. Eu queria irritar você.
Yui: Eu queria te irritar.
Kanato: Você queria me deixar louco? ... É certamente uma coisa estranha para dizer.
Yui: É porque ver seu rosto distorcido com o ciúme é algo que me faz feliz.
Kanato: ...... Ah .......
Yui: ......? Algo está errado?
Kanato: O que você disse agora ... foi exatamente como aquela pessoa.
Yui: Huh ...?
Kanato: ..... Não, não é nada.

Continuação:
Kanato: ... Ei, você entende o quanto você está machucando meu peito?
Yui: Oh ... eu realmente sinto muito.
Kanato: Você entente pelo que pede desculpa?
Yui: Eu não entendo completamente, mas ... Eu sei que me desculpo por machucar você, Kanato. … Sinto muito.
Kanato: Se você não entende, eu terei que te treinar de novo.
Yui: Treinar de novo?
Kanato: De qualquer forma, uma vez que suas memórias se foram, tudo bem se eu tocar com força em você?
Yui: Huh ...?
Kanato: Eu também acho que ... Não é ruim voltar aos sentimentos daqueles dias de vez em quando.
Yui: Kanato ...?
Kanato: Yui-san, é Kanato-kun, entendeu?
[Kanato rasga as roupas de Yui]
Yui: ...... Ah !?
Kanato: Faz muito tempo que fiz isso. Em comemoração, vou dar-lhe tanta dor quanto possível ... Nnh!

[Kanato Morde com muita força]
Yui: AH ... !?
Kanato: Nnh ... Mesmo que você seja um vampira, seu sangue é ... Nn ... Muito delicioso ...
Yui: É ... hu .... Rts ... .
Kanato: Nnh ... nnh ...
Yui: Uu ... Ah ...
Yui: (... Por que é isso ... mesmo que seja doloroso ... é tão nostálgico ...?
Yui: (... Kanato ... kun ... parece me desejar com loucura ...)
Kanato: Se você apenas me olhar, é o suficiente ... !!
Yui: (... Continuo amando Kanato cada vez mais. É insuportável ...!)


Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal