Novidades

Kanato Esctasy 6


Kanato: Descobri que flores raras florescem aqui.
Yui: Raras?
Kanato: Sim. Eu tinha certeza de um tipo que floresce apenas nos países do sul, então ... Eu me pergunto por que elas floresceram aqui.
Kanato: Alguém provavelmente não poderia mais cuidar deles e plantou no parque público.
Yui: Onde elas estão florescendo?
Kanato: Aqui. Olha, essas flores vermelhas.
Yui: Uau!
Kanato: Elas não são lindos?
Yui: Sim ... Esta é a primeira vez que vejo essas flores.
Yui: (Elas são de um rosa forte e vivo, mas como elas são pequenos, as flores não parecem resistentes, o que as faz fofas.)
Yui: Elas não parecem como flores de países do sul.
Kanato: Sim. Não sei porque, mas quando vi aquelas flores, queria te mostrar também.
Yui: Então foi assim! Obrigada!
Kanato: De nada.
Yui: (Eu nunca teria pensado que Kanato-kun me mostraria flores.)
Yui: (Quando ele está de bom humor, ele faz coisas charmosas assim).
Yui: Hm? Tem alguém aí?
Cara 1: Encontrei você, Sakamaki Kanato ...
Yui: Huh ... Qu, quem é esse? Você conhece ele, Kanato-kun?
Kanato: Não?
Cara 1: Sakamaki Subaru me conhece. Você é seu irmão, certo?
Kanato: Esse parece ser o caso.
Cara 1: Hehe! Então eu vou lidar com você em vez dele, eu acho? [kkk tem maluco pra tudo, não é mesmo...]
Kanato: Huh? Não entendo o que você está tentando dizer.
[Minha vontade era por Thug 1, Thug e um jeito de chamar valentão ou bandido]
Cara 1: A ferida que fiquei em lutar com aquele bastardo do Subaru está doendo! É por isso que vou aliviar minha infelicidade em você!
Yui: ...!
Yui: (Esta pessoa não foi páreo para Subaru-kun, então ele optou por brigar com Kanato-kun !?)
Kanato: Eu entendo. Você perdeu para Subaru, então você quer descontar sua raiva em mim?
Cara 1: Eiiin !?
Kanato: Talvez eu pareça ser o mais fraco dos meus irmãos ... Pensando nisso, você me atacou, certo?
Kanato: Haha ... Por favor, não me subestime. [Vai Kantao!!]
Cara 1: Seu maldito bastardo ...!
Yui: Não ...! Se você provocar mais do que isso ...!
Cara 1: MORRA!
Kanato: Você é irritante.
Cara 1: Você bastardo ... Não desvie...! [Acho isso tão legal, por que genialidade alguém iria receber um golpe se pode desviar? esses bandidos...]
Yui: Cuidado, Kanato-kun!
Kanato: Isto é a chamada legitima defesa.
Yui: Ah!
Cara 1: Hieee !?
Kanato: Eu disse que você é irritante. Por favor, não me faça ouvir sua voz feia mais do que isso.
Yui: ...! ...
Yui: (Huh ... De jeito nenhum ... Ele ... morreu ... !?)
Kanato: Você não precisa fazer esse tipo de rosto, Yui-san.
Yui: Huh?
Kanato: Já que queimamos mesmo os ossos, ninguém saberá onde esse cara foi. [kkkkkkkk, super normal]
Kanato: Vamos lavar as cinzas restantes no banheiro.
Yui: Mas ... Isso é ...

1. foi pela segurança de Kanato-kun. ❤
Kanato: Você não precisa se preocupar. Isso não é assassinato sem sentido ... Foi legítima defesa.
Yui: Isso ... pode ser assim, mas ...
Kanato: Haha, esta é a primeira vez que você vê uma pessoa queimar?
Yui: É - é claro que é ...
Kanato: A visão da pele horrivelmente queimada e derretida é tão feia que quer virar o rosto, certo?
Yui: ...!
Kanato: Por favor, Fique quieta, a menos que você queira sofrer o mesmo destino, Yui-san.
Yui: Huh ...?
Kanato: Se você dissesse algo estúpido como: "vamos à polícia", eu teria queimado você junto com esse cara.
Yui: O qu ...
Kanato: Mas você estava apenas observando em silêncio ... Haha, eu estava tão feliz.
Yui: Mas ... Isso é ...
Yui: Foi por causa de Kanato-kun ... Foi em legítima defesa, então não havia necessidade de eu parar isso ... Isso é o que eu penso.
Kanato: Sim, exatamente. Haha ... Estou tão feliz que você pensa como eu ...
Yui: ...
Yui: (Está tudo bem ... não estou enganada. Se eu mesmo estivesse em perigo ... tenho certeza ...)

2. É porque eu estava com medo.
Yui: Eu estava com medo, então ... Eu não podia dizer nada ...
Kanato: Mesmo assim, agora não importa, não é?
Kanato: Porque o importante que no final você não me traiu.... Haha.
Yui: Se for assim, então estou aliviada ...

Continuação:
Kanato: Ei, Yui-san. Por favor, não me traia no futuro, tudo bem?
Yui: Sim.
Yui: (O que aconteceu com aquele cara foi triste, mas ... Enquanto eu estiver do lado de Kanato-kun, tudo bem.)
Yui: (Eu tenho certeza que ... Vou esquecer o que aconteceu hoje à noite ...)

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal