Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Divulgação Nacional: Start Game

Olá, aqui hoje vou fazer a divulgação de um jogo nacional, assim vocês sabem e conhecem mais jogos em português e nos ajudamos e apoiamos jogos nacionais.


[Abaixo segue as palavras da desenvolvedora sobre o jogo]

♠ Sinopse:
O que faria se você fosse convidado para participar de um jogo em que o prêmio seria a solução para sua vida, porém nada é como você imagina, e o preço pode ser caro. Contarei agora minha história e como tudo começou. Senhoras e Senhores sejam bem vindos ao Start Game.


♠ A História:
Você assumirá o papel de uma garota que vive com sua tia e seu irmão mais novo, onde ela por ironia do destino foi enganada por uma mulher que a ofereceu uma oportunidade de realizar seu sonho de se tornar cantora, porém após assinar alguns papeis acabou com uma divida de cem mil reais, agora para pagar por seus erros ela estuda em uma universidade de prestigio que conseguiu com uma bolça de estudo e trabalha meio período em um Maid Café.​​

Porém sua vida irá virar de cabeça para baixo quando recebe um envelope preto convidando-a para participar de um jogo misterioso em que o premio da primeira fase seria o suficiente para pagar suas dividas e não preocupar mais sua família, tentada pela proposta do jogo ela acaba aceitando o convite e indo até o local. Lá ela descobrirá que as coisas não serão tão fácil como imagina e terá que enfrentar um jogo de enganação, onde quem não souber enganar os outros perderá o jogo, no meio dessa emocionante partida você encontrará dois jovens misteriosos que estarão dispostos a tudo para vencer o jogo, e agora em quem confiar? Será que algum deles estará do seu lado?

Lançamento: 2017.
Plataforma: PC (Windows).
Classificação Etária: +16.
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Romance, Mistério, Suspense, Visual Novel.
Duração: Por Episódios

"O jogo ainda é uma versão Beta, ela ainda sofrerá alterações, principalmente nos traços!"

♠ Links
- Página no facebook + primeiro episodio 
- Canal do Youtube

Visitem o canal e vejam o trailer em primeira mão. Como eu disse nos links, já tem o primeiro episodio disponível para jogar.

Como é um jogo nacional e de tremenda importância dar apoio e ajudar a desenvolvedora com sugestões educadas ou dicas. Bom Jogo!
Share:

10 comentários:

  1. Ela precisa dar uma corrigida na gramática, mas tirando isso, o enredo é interessante. Não me lembro de ter jogado uma história parecida assim, e esse endereço... Será que não é o do Sherlock? :D Ansiosa pelo jogo final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser legal ne?
      Eu vou esperar estar completo não tenho muito paciência para jogar. bjs

      Excluir
  2. Não são ruins esses jogos nacionais, o problema é esperar... Sou impaciente heheheheh então sempre espero tudo estar pronto pra baixar ou comprar.
    Olá! heuehehuhe
    Esses dias passei dentro de Anniversary no Kuni, hehuehe é um jogo... Meio adulto? Os CGs e a forma de falar, ela com Blood no sofá, com Eliot na banheira, com Vivald e Blood na brincadeira, mds... heueheueh
    Completei quase todos os Stays Ends, só me falta Boris, estou fazendo agora...
    É muito evento, vey, muito CG, estou completamente perdida, não sei se vou conseguir todos!
    O melhor final até agora pra mim foi do Gowland e Julius. O mais fofo foi Eliot sem dúvida, o mais preocupante Peter e Blood.
    Queria fazer os Twins, mas temos que esperar.
    Como são os Non-Stays? Você fez algum, né? Muda alguma coisa? Acho que tem menos evento... Ah...
    É um vício, preciso parar e voltar pra terminar a rota de Asagi no Ayakashi Gohan... Rapaz, primeiro Novel(ADV) que faço com mais de 50 horas. É cansativo...
    Bom, o triste é que quando sair a tradução completa, já vou estar perto de terminar tudo. ;-;
    Até até;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro Adv e datings sim a visual novel normais, mas gosto das comuns também, como Amnesia:memories.

      Muda tudo na rota non stay eu fiz a do Elliot e agora estou fazendo a do Ace. Não gostei muito do Blood não, Gowland vou fazer assim que terminar as Non stays dos que ja fiz, que a do Ace, Peter e Boris.
      bjs bom jogo

      Excluir
    2. Você gostou da Non Stay de Eliot? Ah, me diz, na hora do Baile, você conseguiu alguma cena de ciúmes? Porque mesmo eu tendo visto o 3 Non Stay de Peter, só chego na parte "Aceitar ou rejeitar os sentimentos dele" depois ocorre duas danças com os empregados e depois uma dança com Nightmare (adoro ele).
      Mas pelo que vi, se eu aceitasse os sentimentos de Peter, deveria ocorrer alguma cena de ser arrastada e agarrada no jardim... Queria essa cena...

      Excluir
    3. eu peguei todas as cenas de baile do Elliot, exceto a dos outros lugares ficar ja que eu fiquei no parque de diversões. Eu peguei nesse caso você tem que "aceitar os sentimentos" de Peter, mas se você não dançou com Elliot no baile e porque sua afeição ou estava baixa ou você não viu todos os eventos necessarios antes.

      Você geralmente dança com os empregados e depois tem a cena com o personagem da rota que esta.

      Eu gostei de todas as rotas do Elliot, ele é meu favorito no momento ele e Boris.

      Excluir
  3. O jogo parece interessante e acho que captei uma referencia a Sherlock.
    Mas acho que vou esperar estar completo antes de jogar. Acho que desde AD não tenho mais paciência com esse lance de episódios, então resta esperar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É basicamente o Liar Game! Quero jogar! ^^
    Peguei essa referência a Sherlock²

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 24 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games