Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

30 dias de Otome games: Dia #26


Olá hoje é do dia da vingança, hoje vamos dá aquela surra naquele personagem que merece, mas tem que gostar dele também....

Meu primeiro pensamento foi uma Mc, não alguma em especial, mas tem umas que merecem principalmente as de Mobile, me irritam, do nada elas cismam de desconfiar do personagem, isso é sem motivo, ou evitar o personagem claro isso tudo sem nenhuma razão seria, geralmente os jogos da Voltage Inc tem Mcs assim.

Vamos ver para quem vai meu soco de Ouro.... 

Difícil de escolher, então vou escolher um pelas besteiras que fala, por que são tantas bobeiras que dá vontade de dar um soco na cara pra ver se ajeita, serio. Eu falo bobeira mas nada absurdo como ele. 

Por outro lado isso deixa a rota dele muito divertida, eu parei muitas vezes para reler o que a pessoa estava falando porque era inacreditável mesmo para um jogo.

Dia 26: Um personagem que você gostaria de socar (porque você os ama, mas Deus sabe que eles merecem).


Peter White de Anniversay No Kuni -  Ou algo assim tenho sérios problemas com o nome desse jogo...

Peter é o coelho maluco, fofinho que leva Alice para aquele outro mundo e obriga ela a participar daquele jogo... Eu tive vontade de Socar ele várias vezes, Mas Alice foi lá e fez isso varias vezes. 

O problema do Peter além de ser Louco, é ser grudento, e parece que todos os coelhos desse mundo tem dois modos de agir.... 

Por hoje é só isso. Até a proxima!
Share:

6 comentários:

  1. Peter é tão maluco assim? Porque para merecer ganhar um soco da Alice e um seu, ele tem que dizer muita coisa sem noção mesmo! Bateu curiosidade agora.
    Ele tá tão fofo nessa imagem com a Alice, adoraria ganhar uma pelúcia assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando ele fica fofinho assim, não daria um soco nele coelho mas nele humano eu dava, ele é louco, as vezes precisa de um choque de realidade, falar mais coisa com coisa, do nada a pessoa surta....

      Isso é bom também dá pra rir muito.

      Excluir
  2. Rapaz, que sincronia, heheheh eu estava pensando em comentar sobre esse Novel com você.
    Você me disse que esse jogo era longo, mas... QUE LONGO! Geralmente acho Dating cansativo demais, como Dandelion que você até se diverte quando pega a manha de como lidar com o sistema e os personagens, mas os finais não são felizes (não considero aqueles finais onde ninguém lembra de nada, feliz, né). Me desanima.
    Mas me apaixonei por Backstage Pass, e é um Dating, não é muito longo, e super fofo e viciante, tendo que estudar e medir fadiga e essas coisas, o Alice no Kuni não tem isso, graças! (se tivesse também, o jogo deixaria de ser super longo para ser infinito)
    Fiquei acordada de 21h de ontem até 6:30 da manhã de hoje, tentando concluir a rota de Peter White, e ainda não conclui.
    Vey, demora tanto pro coração aparecer, que quase achei que eu tava indo para alguma Bad End.
    É longo desse jeito e ainda estou na minha primeira Stay Routh! Parei na parte do baile. O resto do dia passei como Zumbie.
    Estou louca para traduzirem Vivaldi e os Gêmeos do Menage heheheheh.
    Agora, por que socar Peter? Claro que teve vezes que achei ele totalmente um Stalker sem futuro, e Alice percebeu do nada que gostava dele, bom... Acho que depois desse tempo todo com ele, até eu passei a adorar aquele pervertido.
    Nightmare é a maior piada, cristo! Pensando que ele era sombrio hehehehehehe Queria Julius, mas tem que pegar Ace antes dele.
    Queria tentar o Girls Side, só que já acho Dating sim difícil normal, imagina por emulador de PSP ou Wii? Deve ser complicado de operar...
    Voltando, Peter... Não sei se ele sabe o que é amor ou não, sinceramente. E Alice é violenta demais hehehehn
    Não gostei dela se botar tanto pra abaixo, achando que é uma pessoa horrível, sem perceber que as pessoas ao redor dela são dez vezes piores.
    Você já completou as rotas de quem? O que está achando? Esse é um viciante, acho :P
    As vozes são legalzinhas. E é cheio de CG e eventos pequenos, achei super digno.
    Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é um dating Sim, ele é um ADV, ele só tem movimento.
      Ele merece uns socos sim, você já esta no baile e so tem um coração?
      Tem o guia que vem junto com o Patch

      Eu acho o jogo bem facil, mas muito divertido eu ja fiz vamos ver:

      Elliot, Blood, Boris, Peter, Ace tudo Stay
      Estou jogando agora Elliot Non Stay.

      Tokimeki é mais de 50 horas de gameplay, são três anos e são tipo mais de 8 personagens, isso sem contar com os secretos.

      Ele tem Cg de mais, eu gosto de completar jogos com tudo mas ele tem tantas que não sei se vou conseguir pegar todas. Uma pena que a empresa dele faliu, ele é um bom jogo.

      Alice tem mania de se comparar a irmã dela, muitas pessaos fazem isso por isso gosto da rota do Ace, ele é estranho, ele é alegre e sadico nunca vi uma combinação assim, mas algo que ele fala para ela eu concordo. Ele é perfeita como é.

      bjs

      Excluir
    2. Tenho que pesquisar sobre a difença de ADV e dating...
      Está evitando Julius? hehehehe Ele e Blood são os mais do meu tipo ali.
      Estou com 4 corações no baile... Gostaria é que mostrasse a quantidade de pontos pra chegar a ter um coração. É que achei que demora muito de um coração pra outro...
      Nossa, você gosta mesmo de Noveis desse tipo, acho divertido Alice, mas super complicado, pois são 200 turnos, o de PSP era 300, mas diminiu no PC, e além de ter turnos, tem a divisão de 0 até 20 eventos, sendo que não avisa quando os eventos muda, você só descobre que mudou se salvar. ;-;
      O tempo do Walkthrough ficou aleatório no Novel, pelo menos pra mim.
      E como assim faliu? Com Noveis tão bons... Eu dei uma olhada e fiquei curiosa pra saber a diferença entre os outros de Alice, pois tem o Heart no Kuni (que tem um filme, já viu? Achei meio sem sentido, também tem mangá), tem o Clover e Joker World (me lembrou de Amnesia), e o Anniversary que é o que estamos jogando, mas tipo... Qual será a diferença de um pro outro? São todos iguais? Divisões? Partes especiais? heheueheuheue
      Os Cgs não se mexem, quando vai na galeria você vê que tem vários iguais que só tem a diferença de um olho fechado ou uma diferente expressão facial... Então deve ocupar mais espaço.
      Opa. Personagens ocultos? Sabia dessa não. O único oculto pra mim ali é o Nightmare (dizem que a rota dele é uma decepção, espero que não, curti bastante ele na rota do Peter)
      Obrigada por sempre me responder :)
      Ps: No filme, Ace é o vilão. '-'

      Excluir
    3. Eu fiz uma postagem explicando a diferença entre Adv Dating sim e Visual novel.
      Aqui: http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/2016/10/dating-sim-adv-nvl-visual-novel-database.html

      Ficam na Aba glossário tem mais coisa lá se quiser ver. Eu gosto de Bad guys fazer o que kkk.

      Nada eu vou fazer a do Julius no Noteboook, pelo menos por enquanto, a do Nitghmare e quase true end então imagino que deve ser chato o que ele revela eu tenho um palpite, mas como eu acerto não vou falar.

      O guia me ajuda muito, se você ler o inicio dele ver que tem o FLAG monitor que te ajuda em tudo, abre através do Debug la na parte superior da GUI, da janela. Você muda o turno com Hourglasser, então eu sempre chego lá pelo 150 acho que com os cinco corações.

      Bem o que posso fazer Elliot é muito fofo tive que fazer as rotas dele. Bjs



      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games