Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Julho: Minha lista


Trazendo o resumo do mês de julho atrasado, como sempre. Dessa vez tenho finalmente algo pra ver esse mês!! Eu achei que não ia ter anime pra ver até a temporada de primavera, que é quando sai quando One Punch Man.

Resumo do que joguei sem Spoiler

❤ Blood Dupre Stay Rote
- Finalmente depois de enrolar quase dois meses com essa rota terminei. Mas gente eu ainda estou digerindo que o Seyuu que faz o Blood faz também o Reiji Sakamaki... Enfim a rota dele foi bem como eu esperava, eu ja tinha lido algo sobre quando lá em 2015 quando pesquisei sobre jogo li spoiler sem querer dessa vez. Blood tem uma postura toda dormente a sua volta,mas ele é o chefe da Mafia, então graças a isso ele age de modo diferente as vezes. Sendo bom ou ruim ele consegue desafiar Alice e ela consegue fazer o mesmo que ele, sabe aquelas rotas que parece um cado de guerra algo assim.

❤ Elliot March Stay Rote
- Assim que comecei a jogar a rota do Blood eu queria ir para a do Elliot, então assim que terminei do Blood eu fui fazer a dele, terminei bem rápido e o que eu tenho a dizer e que ele é cute e perigoso, mas não Yandere, mas bem ele é um mafioso também.

❤ Cafe 0 ~ The Sleeping Beast
- Aproveitei a promoção do Steam e peguei esse jogo, ele foi curto, dramático, misterioso. Nesse jogo não tem nada de romance, o foco dele seria mesmo em amizade, traição e crime... Realmente existe uma fera nele, não do modo como a gente espera, mas tem.

❤ Syun 
- Eu achei que não ia gostar dessa rota mais ela foi uma das mais bonitinhas e divertidas do jogo.

❤ Nami 
- Sinceramente mesmo sendo um personagem que o seyuu é o Junichi Suwabe, ele não foi uma das melhores do jogo, mas também não ruim. Ela é a rota mais longa que explica tudo, todas as memorias de Cocoro, como também a ligação dela com o mundo. E como sempre temos amizade aqui, eu imagino se a Honey bee sempre poe amizade em seus jogos....

Pretendo Jogar/Jogando
- Elliot e Peter Non Stay
- No Thank you

Assistindo



Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
- Um anime bem legal, eu achei, sobre um jovem que decide começar a morar sozinho a partir do ensino médio, sem poder contar com muito dinheiro para pagar aluguel ele acaba indo para um lugar estranho, a questão e que lá vivem Yokais e alguns humanos super cool.

❤ Hitorijime My hero
- Eu não sei muito bem a sinopse dele, resumindo pelo que entendi, temos um garoto que não acreditava que herois fossem reais... Assim por essa falta de fé dele e por ele não se sentir bem em qualquer grupos ele se junta com uma gangue, até um dia que o "Assassino do Urso" chega e derrota todos os membros da gangue dele, ainda para fechar bem a noite ele encontra um gatinho ferido, e um garoto. Devido a pertubação dele o nosso protagonista decide ir junto para cada dele, o que ele não contava e que o irmão mais velho dele era o "Assassino do Urso"....

❤ Planos para o Blog
- Eu vou postar ainda esse mês todo os finais do Kanato aqui e assim fechar DL aqui. Não sei se vou abrir algum novo projeto de tradução ou se vou me focar só em Amnesia.
- Do resto mais do mesmo, tirar algumas postagens do rascunho, e falar sobre os jogos que terminei.

EXTRA

❤ Renpy Jam Brasil



- Esta acontecendo a Jam do Grupo no Facebook Renpy Brasil, é aberta a todos e acabou de começar. Além de promover mais jogos o povo se ajuda nesse grupo. Quem quiser participar e so entrar nele.

Boas ferias gente! Tem gente que não esta, mas muitas pessoas estão.
Share:

2 comentários:

  1. Eu tinha a impressão que a rota do Syun seria algo fofo, que bom que não estava errada e sabe, acho que no dia que a honeybee não abordar amizade em um jogo, eu vou conferir mais de uma vez se o jogo é mesmo dessa empresa, porque amizade na história é tipo uma marca registrada deles.
    Eu não cheguei a dar uma olhada nos animes da temporada, faz algum tempo que nada me interessava, mas Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou me chamou atenção. Vou ver se dou uma olhada no primeiro episódio depois.
    Sabe, ontem eu joguei Phantom Seeds. Tava meio cansada e sem nada para fazer, então como eu vi que era uma visual novel curtinha arrisquei e acho que entendi bem o que fala da Zeiva. Eu demorei a acreditar que o primeiro final que peguei era o "bom" XD
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito disso, acho que só eles fazem isso tão bem quer dizer tem amizades em outros jogos, mas as deles e sempre tão bonita e forte.

      Eu joguei ele duas vezes, eu gosto desse mas pocha ele é dramático... a primeira vez que joguei eu peguei o final bom e fiquei com medo de pegar o outro, depois voltei nele acho que passou uns dias ate o medo passar ai peguei mas pocha, Zeiva é sempre assim.

      Eu olho as vezes quando estou atoa e desanimada os animes lá no My anime list mas nunca acho muita coisa que salve, ai espero a postagem do Armazen de uma Otome, ela geralmente fala dos mais interessantes, conto com a postagem dela varias vezes nessa parte, achei Vocaloid lá. Bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal