Novidades

Lançamentos ~ Otomes em Português



Olá Vamos de modo rápido anunciar alguns jogos por aqui.

💝 Destiny

A arte esta bem bonita

- Jogo da Pilha Chan, se você não conhece ainda corre lá e conheça ela. A demo sai dia 15 de Junho:

Há vários anos atrás uma grande maldição surgiu para atormentar os povos que habitavam a terra e agora a sua vida é a resposta para o fim dela. Conhecendo o seu destino, você conseguirá cumprir com o objectivo ou se tornará egoísta deixando inocentes morrerem?

Links
- Site do Jogo.
- Página do Jogo.

💝 Another World {removido por sexual innuendo]

Links
- Página no Facebook

💝 My Choice - Só Demo


Links
- Página do Facebook

💝 Lembre de Mim Bl

Veja o Mundo pelos olhos de Naruko, um garoto Orfão, que mora sozinho e de repente se encontra perturbado por sonhos realistas... E logo agora chegou o Ken, um novo aluno, alias, esses sonhos começaram quando ele viu a Ken pela primeira vez... O que esses sonhos querem dizer, por que Ken é tão familiar?

💝 Ceife After Story


Depois de ser puxada de uma ponte... supostamente salva da morte, você perdeu a Chance do século de bater foto de seu peixe raro... Agora esse cara tem a obrigação de te ajudar... Mas ele não quer! Um curto jogo que mostra que o amor pode surgir da situações mais bobas possíveis.

Links
- Site Downloads
- Página do Facebook

💝 Outros projetos para seguir
Luz e trevas/Otome games
- O beijo Sob a Cerejeira 
- Lichers Arts
- Wanted Visual Novel
- Arkansas Detective
- Cau arts
- Love & Sword
- Grupo Golden Rose
- O diario de Poseidon
- Ocean Temple
- Dating games Br

A maioria dos jogos em português otomes estão só nas demos ainda, exceto aqueles que você já sabem, como Snow Of spirit que sai por capitulo. Arkyos Angel 1 que já saiu, e algumas outras bem curtas.

Se vocês curtem Visual novel em português recomendo você ficar de olho nas páginas acima e também no grupo do Renpy Brasil no Facebook, já que muita gente compartilha seus projetos Br por lá, além de tutoriais.

Projeto do ano que vem da Pilha chan

Eu gostaria de conseguir por a sinopse de todos esses jogos aqui, mas a maioria das páginas não tem a postagem fixada com sinopse, e eu mesmo rolando a página do facebook não consegui achar. Vou fazer assim então começando pela demo de Destiny eu vou jogar e fazer um Let's play de todas as Demos br. Se quiser me mandar mais coisas do jogo de vocês ou mesmo mais jogos que eu não sei que existe podem enviar por e-mail: otomegamebremais@gmail.com

[Todas as imagens nessa postagem são de origem nacional feitas pra divulgações dos jogos]
Share:

4 comentários:

  1. Sempre me pergunto se da muito trabalho de criar ou traduzir jogos em outras línguas...
    Por que precisa hackear o jogo em japonês para isso ou usar o Ren'Pi, criando backgrounds, sons, movimentos dos personagens... As CGs que tanto amamos.
    E deve levar tempo, já que as pessoas tem uma vida além de traduzir ou criar jogos. Me faz querer aprender logo japonês para não depender disso tudo. hehehehe
    Vey... Eu vi um post antigo seu falando sobre o jogo The Men of Yoshiwara, já conseguiu jogar? Foi divido em Kikuya e Ohgiya. Estou jogando o Kikuya e desejando por alguém por voz nesses personagens.
    O jogo não é curto viu? Nossa. Vi muitas criticas dele na internet, por isso nunca tentei até agora, mas é um jogo muito bom, algumas rotas até te fazem ficar emocionadas e as Cgs são as mais lindas, e são muitas. Achei algumas coisas super envergonhantes heheheheh.
    Ah, baixei a sua recomendação de Princess Night e Storn Love Kai, mas não me sinto jogando ainda, pelo desenho dos personagens... E por parecer ser mais um jogo engraçado do que romance.
    Já jogou o Gakuen Club? É o mesmo do Charming Empire, só que a historia é muito normal hehehehe, as coisas boas são as vozes, obviamente e os Cgs, os personagens são lindos, por isso decidi tentar, hehehehhe, quem não gosta de personagens lindos? hehehe
    Está jogando alguma coisa atualmente? To lutando para baixar Starry Sky After Autumn versão PC, enquanto jogo The Men of Yoshiwara, Gakuen Club e Starry Sky After Summer com VNR.
    Sim, no fim de semana tenho muito tempo livre. hehehhehe
    Bye! Obrigada por sempre responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Teminei ontem a noite Photografy Journey a rota do Tetsu, então vou fazer os outros finais. Eu gosto muito do estilo de The mem of yoshiwara as cgs e os fundo eu fico um tempão só olhando elas, também gosta da história não são muito pesadas mas não são bobas também.

      E também Dragon essence o novo jogo da Zeiva, mas tudo me diz que ele so vai ter finais muitos sentimentais.

      Pelo pouco que mecho no Renpy e pelo que faço nele programar em si não é tão dificil é mais detalhes e cuidados, como se você esquece uma virgula o código todo pode dar um erro, mas você fica tão acostumado com isso que passa a sempre ter cuidado. Teve uma vez quando mexi a primeira vez que minhas escolhas não queriam funcionar porque eu não dei quatro espaços a mais... Hoje em dia faço isso automático. Acho que o mais trabalhoso e desenhar e desenvolver uma história boa.

      Gakuen club eu comecei, ele é bem simples, eu gostei dos Sprites dos personagens e das Cgs. Claro que das vozes, mais os fundos me incomodam um pouco, mas eu vou jogar ele.

      Storm Lover kai é os dois um pouquinho de cada mas vai depender da rota mesmo, a do Takumi por exemplo tem bastante romance e umas falas que nossa eu morria de rir. A do Rikka quase me matou no final, bem me matou chorei horrores com um dos finais. e do Mio, é algo a estudar porque ele é muito louco.

      O Charming empire eu quero jogar mais que o Gakuen, achei o clima mais interessante mais ainda não consegui ele. Também baixei o Patch que saiu do Bad Teachers mais não baixei o jogo ainda...

      Enfim estou numa indecisão do que fazer esse mês. Acho que vou testar o jogo do Yowamushi no pedal, espero que seja curto vou jogar ele do japonês.
      bjs.
      Eu gosto muito de ler comentários e como conversar eu me divirto lendo e respondendo.

      Excluir
    2. Não usa o Visual Novel Reader? Se bem que se o Pc for ruins, fica lerdo, que nem o meu.
      Hehehehehe Baixar Novels só por baixar... Quem nunca? Tbm baixei o Bad Medicine, mas né... Tem uns outros na frente... Charming Empire tem uma historia muito boa, só que não terminei tudo pelo final ficar um pouco repetitivo.
      Então você usa bastante as configurações do Ren'Pi pra acabar se acostumando...
      Eu queria é ter dinheiro para comprar alguns jogos mobiles legais, mas ainda prefiro no Pc.
      Acabei de perceber, você já viu algum Bad End dos Starry Sky ou dos Photograph Journey? Acho que não tem '-'
      Storn Lover me interessou por causa dos Seyuu, de tanto ouvir, acaba algumas vozes te prendendo na historia.
      Agora você viu o Taisho Alice? Mds, que voiced horrível, só que historia é muito boa, então queria tentar jogar... Sabe se tem algum Walkthrough dele por aí?
      Obrigada!

      Excluir
    3. Só em japonês os que eu conheço eu baixei ele, gostei mesmo da história mas ta bem mal feito as vozes, chega a ser irritante, se bem que eu não jogo nada que seja japonês com vozes em inglês acho esquisito, nem anime vejo, exceto os antigos que a dublagem é muito legal e boa.

      Eu não uso o VNR por que não gosto muito dele, e também quero mesmo aprender, então prefiro usar meu telefone digitar no google o texto assim vou aprendedo, posso dizer que aprendi muita coisa assim já, também eu estou tentando estudar japonês então é bem melhor fazer assim. Mas quando eu formatar meu pc que meu hd esta velho vou por outro, ai talvez eu tente usar ele, mas não gosto muito não fora que é muito chato achar uma versão limpa dele.

      Eu fiz a bad end ontem da Rota do Tetsu e a bad end dele é uma final de amizade, eu já esperava ja que é um jogo escolar. Eu sei o Starry sky in autunm tem mas eu não peguei, provavelmente deve ser a mesma coisa.

      Eu as vezes compro uma rota ou jogo as que saem free que eu gosto, a do Leon em Star Crossed Myth não gostei então nem joguei. Fora isso eu comprei com dinheiro do Google opinion rewards quase tudo de MM e uma rota em Bad boys do it Better, completa e a Main historia de Hiro em Love Letter from Thief x, isso quando teve desconto. Agora estou sem pesquisas um bom tempo.

      Também prefiro o pc mil vezes, não descarrega. Era uma agonia no meio da rota de MM o tablet desligar, não era legal.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal