Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

30 dias de Otome games - Dia #21

O que eu faço? Hoje é para falar de um dos seus primeiros jogos favoritos, mas se eu não me engano eu não faço outra coisa da vida....


Hum... se eu for pensar no meu super favorito só Tokimeki me vem a mente mas ele é um dating sim, realmente é ate estranho eu gostar tanto de Tokimeki vendo que ele é de Temática escolar e eu não costumo ser muito fã desse clima, mesmo eu jogando alguns nesse estilo.

Mas vou fazer assim, vou colocar hoje minha Visual novel favorita sem ser Dating sim, o que já vai me dá bastante dor de cabeça para escolher...

Nameless ~ The One thing you Must recall



Esse jogo medonho, sim medonho porque ainda não aceito essa história de boneca ganhar vida e tal. Ao menos aqui não é que nem o Chuck [Se não conhecem era um boneco assassino que ganhou vida - filme de terror] Bem isso é se você levar em conta as Bad ends acho que o Chuck perde...

#1 - Motivo um Ends

Nesse jogo eu vi um dos piores e melhores finais de quarta parede, isso é quando algo dentro de filmes ou jogos se dirigem a você o espectador [Deadpool é mestre nisso]. Também vi os finais mais agoniantes, você terminava um final feliz e cade o final feliz?

E claro os mais engraçados, e mais ousados desde de 3p claro sem muita coisa ofensiva, e um personagem indo viver sua profissão projetada ao máximo...

#2 - True end

Eu tenho uma coisa por finais verdadeiros, esse é daqueles bem loucos, mistura tempos diferentes e acaba por mesmo depois de terminar você fica indeciso em relação a algumas coisas.

#3 Personagens


Mesmo eu não gostando de todos os Main guys, eu não gosto muito do Red e nem do Yeon-ho, os outros personagens, professores, amigas da Mc, até mesmo o vilão são personagens carismáticos que te conquistam, principalmente Yujin e seu amor por esqueletos.

#4 Arte

Tanto a Mc quanto os personagens ou mesmo os fundo são bonitos, eu tenho uma mania de ficar olhando isso em jogo. Mas principalmente os personagens.

#5 História

O mais importante, sem isso toda a beleza do jogo pode ser perdida, a história desse jogo tem sim uns pontos bem estranhos, mas eu gosto como tudo é "solucionado" e revelado no final, eu não consegui adivinhar tudo nesse mas pelo menos acertei que fazia as coisas. Como ele tem mistério, mesmo fazendo todas as rotas ainda, assim como em Mystic Messenger, nada é esclarecido ate ler os segredos, que são o final verdadeiro e um pouco da história do vilão bem como MM mesmo.

Finalizando: Ufa chega por hoje até semana que vem, como continua nesse mesmo top já que são três jogos favoritos ja vou começar a pensar de hoje.

Share:

4 comentários:

  1. Eu imagino o quanto foi difícil para você escolher isso, mas ao menos conseguiu no fim, eu era capaz de morar a vida toda XD
    Eu ainda não joguei Nameless, mas ele me atrai bastante e eu acho sua história curiosa, ao menos não tenho mais o trauma de bonecas vivas como antigamente após assistir Chuck na infância (coisa que meus pais deveriam ter evitado).
    Até semana que vem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito em dúvida e nem sei qual vai ser o próximo...
      Também vi Chuck na infância mas juro que nem liguei quando eu era criança eu podia ver essas coisas que não me dava medo mas hoje em dia se eu ver vou morrer de medo, mais do que o comum.
      Até, bjs

      Excluir
  2. Nameless me traumatizou, esse jogo me surpreendeu muito. Não tava com tanta fé nele no ínico, mas acho que foi mais pelo fato deles falarem Coreano, mas depois fui me acostumando. O que falar da quebra da quarta parede? Que eu fiquei com medo? Sim, e muito, mas achei que foi genial haha Sobre as bad ends nem vou comentar, tem umas absurdas, medonhas, assustadoras, estranhas. Eu não tive coragem de fazer a Bad End do Lance T-T Ele é meu senpai <3 Amei tudo nele, sua voz, Good End, as CGs com ele, momentos cômicos dele jogando seus sapatos no Yuri. Os personagens secundários são muito carismáticos. As músicas são lindas também. Eu gostei muito, só não foi melhor porque o Shota dessa vez não me conquistou muito, mas em compensação o Lance fez isso e muito mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu favorito também é o Lance, alias tirando o Yeon-ho, o Red eu gosto de todos.

      Quando eu fiz o final da quebra da quarta parede eu esperei ter alguém em casa pra fazer, me deu muito medo. Eu não consegui pegar umas das Bad end do Lance não achei um guia na dia para ele e os que eu tentava não funcionava. Mas eu vou jogar ele de novo ai eu faço.

      Tsunderes são uns amores <3
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal