Home »
30 dias de otome game
» 30 dias de otome games - Dia #23
30 dias de otome games - Dia #23
Graças aos céus hoje é dia do último jogo favorito...
Ainda bem que chegou no último, é muito difícil ficar escolhendo jogo favorito...
So existe uma palavra pra ter que escolher entre meu top 10 de favoritos.... Animes seriam mais fácil, alias tenho um para cada tipo de estilo...
Hoje então decidi falar do meu favorito Ocidental, e eu percebi que eu repito muito de jogo mesmo eu querendo escolher outro... Isso para mim é frustante.
Mas bem esse é meu jogo favorito o que eu posso fazer?
Esse jogo é Adv mistura escolhas com movimentação e com mini-games o do alfabeto bem difícil, eu não entendi até hoje... O que mais me agrada nele são em ordem:
1° Mc - Eu adoro como ela é marrenta e divertida e sabe se virar.
2° Personagens + Personagens - até mesmo os secundários, o rei que tem um montão de esposas, Belph e todos os principais.
3° Crossover - curto e pequeno tem um personagem que aparece em quase todos os jogos da Zeiva, em Anicon ele não apareceu mas tinha alguém muito parecido.
4º Como é o Jogo, eu gosto de visual novel clássicas com apenas o modelo de avançar o texto mas eu amo as que tem mais que isso.
5º A Arte, simples mas ainda muito bonita e única.
Lembrando que a História fica acima de tudo.
Resumindo de que jogo eu estou falando... o Area-X, se não me engano eu joguei ele no primeiro ano que comecei com as Visual novel.
Bem por hoje é so isso e estou muito feliz que esse negoço de escolher três jogos favoritos acabaram.
A única e determinada EU! Aquela que traz patch de jogos em português, que traduziu Diabolik lovers para saberem toda história, que fez mais de 3 patchs de tradução de otome games para que todes, todas e todos pudessem jogar! Amante de Otome games Indies, de Crpg, Visual novel, Dating sims. Desenvolvedora da Otomerama. Roteirista e planejadora de Visual novel. Com um senso crítico difícil de conter, mas que sabe fazer analises sem por o pessoal na equação.
Que bom que sua pequena tortura chegou ao fim, escolher jogos favoritos parece ser mesmo complicado. Mas, mesmo que fruste as vezes repetir algo já dito antes, é algo normal. Nem todas as obras, seja lá de qual tipo forem, conseguem nos atrair e conquistar tanto ao ponto de receber uma estrelinha de favorito.
ResponderExcluirIsso é verdade, seria bom se todas conquistassem a gente mas é difícil.
ResponderExcluirMas ufa, ja tava cansada de abrir i editor do blog e ficar pensando uma hora par escolher o jogo kkk
bjs